Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7V8X-X


Whizzard

Posts recomendados

Olá,

Minha placa mãe é uma Asus A7V8X-X e como muitos sabem é bastante problemática... principalmente em relação ao suporte de bancos de memória.

Minha dúvida é o seguinte:

minha placa mãe suporta ddr400, porém em 2 bancos apenas. Meu processador é um athlon XP 2400+ com FSB de 266 e possuo uma memória 512 de 266.

Gostaria de saber se eu colocasse mais um pente de 512 só que ddr400 configurado para trabalhar em 266 vai funcionar sem problemas.

OBS.: no everest minha memória atual possui 4 bancos de memória... porém acrdito que possua 2.

Desde já agradeço. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta sua placa mãe possui 4 slots de memória ram.

Se você usar apenas dois, você consegue ddr400; mas se você quiser ocupar os quatro slots, mesmo se as memos forem ddr400, a frequëncia cairá para ddr333.

com uns 400pila você consegue um excelente dual de 2X512...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustavo Braga Godoy@28 de outubro de 2005, 21:47

Esta sua placa mãe possui 4 slots de memória ram.

Se você usar apenas dois, você consegue ddr400; mas se você quiser ocupar os quatro slots, mesmo se as memos forem ddr400, a frequëncia cairá para ddr333.

com uns 400pila você consegue um excelente dual de 2X512...

bom, a placa dele tem somente 3 slots, mas quanto aos bancos n sei..

mas com relação a colokar uma memo ddr 400 junto a sua 266, n há problema algum, pode por trankilo, ams vai ser esse o caso de ter q por as duas em 266, seria somente essa a duvida}??

teh + :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Whizzard@28 de outubro de 2005, 17:44

Olá,

Minha placa mãe é uma Asus A7V8X-X e como muitos sabem é bastante problemática... principalmente em relação ao suporte de bancos de memória.

Minha dúvida é o seguinte:

minha placa mãe suporta ddr400, porém em 2 bancos apenas. Meu processador é um athlon XP 2400+ com FSB de 266 e possuo uma memória 512 de 266.

Gostaria de saber se eu colocasse mais um pente de 512 só que ddr400 configurado para trabalhar em 266 vai funcionar sem problemas.

OBS.: no everest minha memória atual possui 4 bancos de memória... porém acrdito que possua 2.

Desde já agradeço. :joia:

Pode colocar DDR400 tranquilo.

Automaticamente ela vai trabalhar na mesma freqüência da memória mais lenta.

Mas problema não vai ter.

T+

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!