Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tado

Placa Mãe Asus K8N ou K8V-X?

Posts recomendados

Bom pessoal, estou comprando uma placa mãe Asus K8n ou K8V e gostaria de saber qual seria melhor para uso com um processador sempron 64 2500+ ou até mesmo um 2800+ ?

Att.

Ricardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

K8N sem duvida, apesar de que eu acho os chipset da via uma boa saida pra quem n quer fazer OC.

Junta + um pouco e compra um processador 939 e uma AV8 da Asus e fica usando uma VGA PCI-E ou se n coloca uma PCI mesmo até você comprar outra.

Compartilhar este post

Link para o post

to com um sempron 2500+ e com uma K8V-X SE (modelo novo) paguei 220 reais nela e ela tem agp lock (o chip é o k8t800 pro se não em engano) e não tenho do que reclamar, 290 de htt tranquilo... recomendo essa placa ai sim, (diferença de 100 reais para a k8n) abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Chipset nVidia, sempre é melhor!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no rj uma K8N custa em media 280~290, o q a torna uma ótima opção

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois chipsets são bons, fique com a placa que oferecer mais recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

1º fique na plataforma s754, 939 só pra quem tem muita $$$ e um s754 bem montado e overclocado bate fácil um A64 de s939 que custe no minimo 3x mais que um de s754!!!

Se a diferença de preços forem pequenas fique com a K8N!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ddo@29 de outubro de 2005, 13:52

Chipset nVidia, sempre é melhor!! :P

nem sempre, existem chips sem ser nvidia de otima qualidade também (estou bem feliz com esse meu sempron 2500 com essa K8V-X SE, e a diferença de preço (paguei 220 nessa K8V) não compenssa para mim pegar uma K8N)

1º fique na plataforma s754, 939 só pra quem tem muita $$$ e um s754 bem montado e overclocado bate fácil um A64 de s939 que custe no minimo 3x mais que um de s754!!!

A diferença de preço de um Athlon 64 754 e de um 939 não é grande (já cheguei a ver o 3200 754 mais caro que esse meu 939) fora que o 754 overcloca sim, mas é meio chato, a placa-mãe tem de ser boazinha, de preferência a DFI (lembrando que estou falando do athlon não do sempron) só que um 939 overcloca muito mais (já cheguei a trabalhar por uma semana com o meu venice a 2700mhz)

Eu particularmente, se fosse caso de athlon, investiria em um socket 939 pois é o mais atual e a diferença de preço não grande como se penssa, de uma pesquisada.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Hooligan@29 de outubro de 2005, 21:55

Eu particularmente, se fosse caso de athlon, investiria em um socket 939 pois é o mais atual e a diferença de preço não  grande como se penssa, de uma pesquisada.

Abraços

O nosso amigo aí de cima estava se referindo só ao sempron socket754, Se for ver realmente o que os semprons estão fazendo " na minha opinião não vale a pena pegar Athlon64 socket939

Olha esse Benck e ve como esta o sempron socket754 em relação aos athlon64 socket939( percebe bem que os Venice socket939 estão com o clock da memória 1:1, já o socket754 Sempron esta com clock da memória a 145mhz). Veja Como esta o sempron. :D

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=319267

Em relação a placa mãe, realmente, se esta é a versão mais nova da asus que você citou ter Pci e agp lock então beleza, ótima placa! bem completa e mais barata.

Dai eu concordo contigo..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Danilo Souza@29 de outubro de 2005, 14:50

aqui no rj uma K8N custa em media 280~290, o q a torna uma ótima opção

onde tem neste preço no Rio?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!