Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo Kommers

o jogo mais pesado!

Posts recomendados

pessoal. hoje de manha eu abri o steam e olha o que apareceu!

clicando em system requeriments apareceu:

eu já estou baixando ele. o download são quase 400mb. o Steam também mostrou outra imagem dizendo em vermelho que o meu pc não vai rodar o game, mas eu cliquei em baixar mesmo assim.

ta certo q esse game não é mais novidade no steam, pelo q percebi ta disponivel desde o dia 4, mas comentem ai.

post-42179-13884898277193_thumb.jpg

post-42179-13884898277729_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Eduardo Kommers@29 de outubro de 2005, 13:13

pessoal. hoje de manha eu abri o steam e olha o que apareceu!

clicando em system requeriments apareceu:

eu já estou baixando ele. o download são quase 400mb. o Steam também mostrou outra imagem dizendo em vermelho que o meu pc não vai rodar o game, mas eu cliquei em baixar mesmo assim.

ta certo q esse game não é mais novidade no steam, pelo q percebi ta disponivel desde o dia 4, mas comentem ai.

Eu rodo com uma radeon 9600xt processador athlonXP 2200+

Não está muito pesado não

Dá pra jogar legal sem AA e HDR ligado em full

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde q issa config escrita ali ta certo , os caras estão viajando em relação a isso , não existe , ainda mais HL2 q tem graficos pobres em comparacao a doom3 ,fear e quake4

Compartilhar este post

Link para o post

bah

que bom que é assim... já estava todo assustado aqui pensando que não ia rodar hausahsu

mais alguem rodando ele "na boa"?

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode ficar sosseguado rodei esse jogo em uma placa on-board da intel...e claro que não ficou essas coisa mais deu pra jogar legal....falou.

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vinicinhu@29 de outubro de 2005, 16:28

cara pode ficar sosseguado rodei esse jogo em uma placa on-board da intel...e claro que não ficou essas coisa mais deu pra jogar legal....falou.

Abraços....

A novidade desse mapa é que agora está incorporado o efeito "High Dynamic Range" ou HDR. Por isso ficou mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

bah.. terminei de baixar... muito ###### o HDR

quando tu entra num tunel escuro tu não enxerga muito bem, dai quando tu sai a luz ofusca teus olhos até que eles se acostumem com a claridade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!