Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rasta_man

MB Asus soket 939 com slot AGP e chipset Nvidia

Posts recomendados

Pessoal, procuro uma placa mãe da Asus ou Abit que seja soquete 939 com slot AGP e chipset Nvidia, mas essa placa deve custar no máááááximo R$370,00.

Será que existe? hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê meu jovem 100% beleza? C n acha melhor rolar a sua AGP por uma PCI-E e você da uma diferençazinha básica não? porque vai passar um tmepo e AGP vai ser meio defasado, mas ai é de sua escolha.

Com - de R$370 c acha uma A8V Deluxe que tem AGP e com chipset Via K8T800Pro.As Abit custam bem + caro, mas ai é com você meu jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@29 de outubro de 2005, 22:50

E aê meu jovem 100% beleza? C n acha melhor rolar a sua AGP por uma PCI-E e você da uma diferençazinha básica não? porque vai passar um tmepo e AGP vai ser meio defasado, mas ai é de sua escolha.

Com - de R$370 c acha uma A8V Deluxe que tem AGP e com chipset Via K8T800Pro.As Abit custam bem + caro, mas ai é com você meu jovem.

Beleza cara!

Po, é bem a placa que eu imaginava que eu ia conseguir... pode não ser lá uma grande placa, mas acho que vai dar conta do recado (over em um Venice 3000+).

Minha grana tá curta, nem deveria estar fazendo esse upgrade, mas é o vício né! Pena que essa placa não tem chipset Nvidia, não sou muito fã da Via...

Compartilhar este post

Link para o post

Maluco, te um conselho de um cara que mexe com revenda a tempos: Espera até +- Maio, junho e julio, porque os preços irão cair para +- 30% -. Vai na minha que c ganha bem +.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Plateu@29 de outubro de 2005, 23:26

Maluco, te um conselho de um cara que mexe com revenda a tempos: Espera até +- Maio, junho e julio, porque os preços irão cair para +- 30% -. Vai na minha que c ganha bem +.

É verdade, concordo com você, mas até maio são mais de 6 meses, sendo que a 6 meses atras pensei comigo: vou esperar um pouco pra comprar um AXP Mobile, daí apareceram os Venices... até lá pode ser que outra coisa apareça... sei lá, tudo tem seu preço! daqui a 6 meses novas tecnologias já vão estar no mercado, sendo que nem valha mais a pena comprar um Venice 3000+...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!