Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock


Walber Bouer

Posts recomendados

Oi pessoal estou com um grande prloblema, montei um pc ha uns 2 meses e agora ele desliga sozinho quando altero a freqüência de 1600 para 2000 mhz

Vou falar a descricao do meu computador.

Processador Sempron 3000+

Placa mãe a7v600-x

Memoria 512 de 400mhz

HD sata maxton 120 gb

Placa de video geforce 5200 fx de 256 mb

Alguem me ajude por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é a seguinte; você não esta fazendo overclock algum!

Esse processador roda a 2.0 , então o cara que te vendeu viu que ele tinha algo de errado desde o início e colocou ele a 1.6, porém ele é 2.0 !

Mande para quem você comprou dar uma olhada ... pode ser fonte, mal configuração na bios, memórias de baixa frequência etc ..

Té mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não é de se espantar que o PC tá reiniciando porque você forçou demais o resto do PC.

Essa memória é genérica ?

Memórias genéricas não são recomendadas pra over.

Outro fator que conta, é que eu acho que sua placa mãe não é boa pra over ( não tenho certeza).

Faça assim : abra a tampa lateral do PC e ligue um ventilador apontando pra dentro do PC. Depois tente ir aumentando de pouquinho em pouquinho a freqüência do processador.

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!