Ir ao conteúdo

Memória PC 133

tldomingos

Posts recomendados

Postado

E aí !

Essa memória é compatível sim !

Esse processador funciona a 4,5 x 100 ( essa memoria é 133, ttabalha folgada ainda)

O que você tem que ficar esperto é se a placa mãe reconhece os 256mb, porque se for uma placa mãe antiga talvez ela não reconheça tudo ...

Até mais !

Postado

Pois é a minha placa é PCChips M598LMR. Ouvi realmente falar de reconhecimento de apenas metade do valor total da memória.

E aquela diferença entre o número de pinos, bits, o que é isso...

Uns falam que se a memória tiver 32 bits roda tranquilo outros que tem que ter 16 pinos...

Me expliquem, por gentileza, o que há de certo e de errado nisso...

Postado

Prezados,

Boa Tarde!

Ao colocar um pente de memória PC 133 256 MB RAM em meu PC K6-2 450 que possui placa mãe PCChips M598LMR (SIS 530) com slots para PC 100, o desempenho do computador não foi notado apesar dos 256 MB serem totalmente reconhecidos pela BIOS e pelo Windows.

Detalhe: Utilizei apenas a memória (256 MB PC 133MHZ) em nos slots pois possuo outras memórias PC 100 e isso daria conflito, certo?

Assim o PC rodou apenas com os 256.

Diante disso peço-lhes um favor:

Existe a possibilidade de ser realizado amanhã um teste para a memória 256MB PC 100 na sua loja ou em algum lugar combinado?

Agradeço a atenção e aguardo o retorno.

Atenciosamente,

Tiago Luís Domingos

Postado

Prezados,

Boa Tarde!

Ao colocar um pente de memória PC 133 256 MB RAM em meu PC K6-2 450 que possui placa mãe PCChips M598LMR (SIS 530) com slots para PC 100, o desempenho do computador não foi notado apesar dos 256 MB serem totalmente reconhecidos pela BIOS e pelo Windows.

Detalhe: Utilizei apenas a memória (256 MB PC 133MHZ) em nos slots pois possuo outras memórias PC 100 e isso daria conflito, certo?

Assim o PC rodou apenas com os 256.

Diante disso peço-lhes um favor:

Existe a possibilidade de ser realizado amanhã um teste para a memória 256MB PC 100 na sua loja ou em algum lugar combinado?

Agradeço a atenção e aguardo o retorno.

Atenciosamente,

Tiago Luís Domingos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...