Ir ao conteúdo

Quem tem problema c/ o V300 ?

Posts recomendados

Postado

Quem tem o celular de qqr operadora, mais que akle aparelho azul, chama atenção de qqr pessoa, mais com o decorrer do tempo, mesmo que você trate bem do aparelho, ele começa a descascar, e começa a aparecer akla cor preta do aparelho.... que horrível que fica, temos que reclamar com a motorola, pois todas as pessoas que conheço, acontecem isso.... que absurdo!!!!!

Estou com este tópico, com o propósito de saber se é só cmg e com meus amigos, ou tem pessoas espalhadas no Brasil inteiro que também acontecem isso !!!

Postado

:bravo:

Putz, cara..... achei outro igual a mim!!!

E eu achando q eu não cuidava do meu aparelho direito (e olha q tenho muito cuidado).

:muro:

Como pode, um aparelho relativamente caro (na época) e c/pouco + de 1 ano ele já começa a aparecer os primeiros pontos pretos, ainda bem q pequenos.

:priv:

Vamos reclamar c/a Motorola!!!!

:chicote:

• 6 meses depois...
Postado

aí o meu tamen fez isso aí eu respei ele inteiro e passei uma maça de polir e passei cera ai mais um siliconezinho q ele fico um preto espelhado mas sem comparação a cor original dele q é muito mnera !

valeu aí

Postado

Eu não tenho o V300, mas minha irma tem e esta com o mesmo problema, porém, infelizmente ela não vai poder reclamar agora, porque o celular dela parece que pifou de vez!!!!

A filhinha dela derramou uma lata de cerveja inteira no console do carro e minha irma não viu, como ela estava acostumada a colocar o celular ali, exatamente naquela parte do console, vocês já podem imaginar o que aconteceu, ne? hehehehe

O celular dela ficou ate bebado, de tanta cerveja que entrou no bicho!!!!

E, aproveitando a oportunidade, alguem ai já teve um problema parecido com este, mesmo que tenha sido na agua?

Compensa conserta-lo??????

Valeu!

Postado

:joia: Pessoal, eu também tive esse problema com o meu V300 c/ + ou - 7 meses de uso , ele começou a descascar também ,eu tinha todo cuidado com ele na hora de limpar mas mesmo assim descascou, e eu procurei saber com a motorola se eu tinha como trocar as duas capas azuis na garantia, e p/ ajuda dos meus amigos aqui do tópico, vou esclarecer essas dúvidas:

Foi me informado que alguns aparelhos estavam com esse tipo de problema, e se realmente fosse constatado na averiguação dos técnicos da MOTOROLA se o descascamento fosse do aparelho, as capas azuis seriam trocadas desde o momento que o aparelho estivesse na garantia c/ nota fiscal , como o meu é da loja e tem nota e garantia eu troquei e estou com meu moto novinho em folha :palmas: .... se você tiver com esse problema e seu aparelho tiver nota fiscal e na garantia pode ir na motorola que eles irão trocar falou!!!.

Amigos espero que o que eu escrevi tenha esclarecido as vossas dúvidas, e se alguem tiver sucesso como eu,,, coloca ai pro pessoal se animar e trocar a sua capinha também...

Espero ter ajudado

Um abraço

S.Oliver :joia:

Postado

Oi pessoal!!

Bom, o meu tem mais que 1 ano de uso e já saiu da garantia...

Já tem um mês que as bordinhas da frente começaram a descascar e a tampa de trás já estava bastante descascada...

Bom, resolvi descascar de vez... pois a minha é um azul escuro meio cintilante... e como já ia trocar a capa mesmo, resolvi economizar...

Porémmmm, a parte da frente agora não quer descascar de jeito nenhum... <_<

Alguém sabe um modo fácil de tirar sem raspar? Tipo, passar algum produto? (tenho medo de marcar o plástico)

Postado

Olá!

Não são apenas os celulares da Motorola que têm esse problema... Tá certo, o V810 da minha tia estava descascando... e o dela tinha uns detalhes cromados que foram pra cucuia... A capinha do LG Champ (BX4170), tanto a frontal como a de trás começa a descascar nas bordas... e meu Pantech PC1000L que tem alguns detalhes cromados começou a perder os cromados com menos de 6 meses de uso (e todos esses aparelhos que coloquei aqui nunca caíram no chão e sempre foram bem cuidados, tatno que estão até com a proteção do visor).

Postado

Oi pessoal!!

Bom, o meu tem mais que 1 ano de uso e já saiu da garantia...

Já tem um mês que as bordinhas da frente começaram a descascar e a tampa de trás já estava bastante descascada...

Bom, resolvi descascar de vez... pois a minha é um azul escuro meio cintilante... e como já ia trocar a capa mesmo, resolvi economizar...

Porémmmm, a parte da frente agora não quer descascar de jeito nenhum... <_<

Alguém sabe um modo fácil de tirar sem raspar? Tipo, passar algum produto? (tenho medo de marcar o plástico)

Eu mesmo entrei em contato agora com o atendimento via chat da Motorola perguntando sobre alguma forma de descascar que não seja a natural... eles disseram que não podem me ajudar... :huh:<_<:angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!