Ir ao conteúdo

Criando site sem ser webdesigner

TripHop

Posts recomendados

Postado

Oi galera.

É o seguinte: minha área é outra - trabalho com áudio, estúdio de gravação e dou aulas de bateria - porém estou em vias de criar um site bem simples divulgando meu negócio.

Quando a gente tá iniciando um negócio, todos sabem, não temos grana prá nada e, como consta no plano de cadastro do provedor que fiz agora a criação de um site, quero aproveitar essa oportunidadade.

Enquanto ainda não tenho condição de pagar um profissional para isso gostaria de saber de vocês, mais experientes nessa área, se há algum programa bem simples e intuitivo para criar um site, mesmo que seja um bem simplesinho, talvez até com templates só prá ir inserindo meus dados e objetos, já que eu não tenho pretensões de me aprofundar nessa área (pelo menos por enquanto).

Os principais dados que preciso inserir são algumas imagens, vídeos curtos e principalmente áudio em MP3.

Não sei quanto espaço, em média, um site simples e com poucas páginas, pode ocupar. O espaço a que tenho direito é de 60 Mb, dá prá fazer alguma coisa decente com esse espaço?

Valeu!!

Postado

amigo com 60mb de html você faz um mundo de sites, agora pra colocar musicas e outras coisas ai depende de qnts arquivos deseja etc.

o Dreamweaver é bem fácil de usar, eu utilizei-o para aprender web.

aconselhavel cara.

faro.

Postado

Oi Devil.

Prá falar a verdade, há muitos anos atrás fiz um cursinho bem básico de webdesign e comecei a mexer com o Dreamweaver. Gostei bastante do programa, mas já não sei mais nada. Não queria (na verdade o problema é tempo mesmo) ter que passar por aquela curva de aprendizado toda de novo. Mas vou dar uma fuxicada prá ver se rola alguma coisa mais rapidinha.

Valeu Devil e continuo aceitando sugestões da galera.

Abç.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...