Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadinhas!


alessandro_mantovani

Posts recomendados

Postado Originalmente por sangsuga@23 de janeiro de 2006, 23:33

Ai pessoal eu estava tendo umas travadas leve as vezes, e dai revolvi pega um driver mais velho pra ve se melhorava. estava usando a versão 77.79 e agora to com a 45.23, e num foi que a coisa melhoro bastante,  antes eu conseguia 5900 pontos no 3dmark2001 e agora com o driver 45.23 to conseguindo 6370, a opinião que eu cheguei é quem tem essas placas velhas serie FX serie 6 não adianta ficar pegando os driver atualizados não, pois esses driver tão mais adapitados paras as placas de agora, mais modernas, quem tem placa velha pegue driver velho, aqui pra min foi beleza.  :joia:

serie 6 velha? :blink: acho q você quis dizer serie 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo_afc@23 de janeiro de 2006, 17:36

Como eu fecho os arquivos de segundo plano?

Todos os programas que estão em segundo plano é que estão sendo executados ocupando o processador ou memória e não sendo usado, porém executado.

Tipo o MSN aberto e jogar War3, o msn ta em segundo plano inutilmente.

Só que tem programa que avacalha mesmo, tem programa, que não aparece, fica apenas na lsita de processos por ai vai.

Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe, como faz para saber quais arquivos estão em segundo plano, como eu fecho esses arquivos e quais podem ser fechados?

Meu WE 8 esta dando pequenos lags, sendo q ele nunca tinha dado lag. Amanhão vou buscar meu PES 5, más acho q ele num vai roda no meu PC... :cry: . Se no we8 ta dano lag, imagina no pes5, q é muiiito mais pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, esses problemas de "travadinha" uma hora ou outra acontece devido ao anti virus, pois quando o jogo esta rodando, ele fica descarregado na memória, e quando ele precisa dar load em algum componente dele mesmo, ele acessa o hd, e quando ele acessa o hd, é q o anti virus entra em ação pra analisar os arquivos que o jogo vai acessar, então é quando acontece essa famosa e maldita "travadinha" hehe, espero ter ajudado vocês, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnocorrea@23 de janeiro de 2006, 20:03

amigo 02snake tenta dar um stop no norton quando for jogar sem desinstalar e ve noque dá

Vou tentar fazer isso para ver se resolve mas, sabe o que é pior? É que estes "lags" acontecem até quando estou jogando "Super Mário World" par Super Nintendo no meu PC, pois tenho emulador... e isso é dóse de engolir... pois usa pouquíssima memória...

Postado Originalmente por proeti@30 de janeiro de 2006, 15:47

Bom galera, esses problemas de "travadinha" uma hora ou outra acontece devido ao anti virus, pois quando o jogo esta rodando, ele fica descarregado na memória, e quando ele precisa dar load em algum componente dele mesmo, ele acessa o hd, e quando ele acessa o hd, é q o anti virus entra em ação pra analisar os arquivos que o jogo vai acessar, então é quando acontece essa famosa e maldita "travadinha" hehe, espero ter ajudado vocês, falou

... cara, boa explicação. Onde você leu sobre isso?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho o AVG antivirus, c eu fechar ele antes de entrar nos jogos o desempenho ira aumentar?

Eu tinha 256Mb ram e coloquei mais 512MB, e não notei nem uma diferença no desempenho d meus jogos (WE8 e NFS under 2). porque?

com 256 eu demorava cerca de 5 mim pra carrega uma fase no SWAT4, e agora com 768 vai ser mais rápido?

Tenho dois soquetes para memoria na minha placa-mãe, seno o 1º com 256 e o 2º com 512. C eu inverter a ordem vai fica mais rápido ou nã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Danilo, beleza?

Respondendo as suas perguntas!!

Postado Originalmente por Danilo_afc+30 de janeiro de 2006, 18:02-->
eu tenho o AVG antivirus, c eu fechar ele antes de entrar nos jogos o desempenho ira aumentar?

Sim o desempenho vai aumentar notavelmente, ele não vai mais dar travadinhas!!

Danilo_afc@30 de janeiro de 2006, 18:02

Eu tinha 256Mb ram e coloquei mais 512MB, e não notei nem uma diferença no desempenho d meus jogos (WE8 e NFS under 2). porque?

com 256 eu demorava cerca de 5 mim pra carrega uma fase no SWAT4, e agora com 768 vai ser mais rápido?

e esta resposta também é sim, rsrsr!! o desempenho vai aumentar cara, pode ser q você nau mtenha percebido devido a sua placa de vídeo, mas durante os loads dos jogos você vai perceber q serao mais rapidos! hehe

FLwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por fox_on_the_rox@21 de março de 2006, 14:49

Uma pergunta basica, se eu desativar o Auto Protect do norton ele já vai para de comer a memoria ou eu tenho de fechar de vez??? valeu.

Ativado ele consome memória e processador, desativado ele vai consumir só um valor fixo de memória, talvez bem menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

E ai pessoal!

Seguinte, instalei para um amigo o Medal Allied, o micro dele tem video on board 64M e 448 de Ran, Pentium III, ou seja tudo que o jogo precisa, certo?

Bom até ai tudo bem, o jogo é instalado perfeitamente... quando abrimos o jogo ele rodo legal, comecei a primeira fase e quando estavamos jogando o micro travou mesmo, só com reset. Isso sempre acontece... detalhe: ele disse que as vezes quando estava vendo um filme em dvd, lá pela metade do filme isso também acontecia, acho que uma coisa tem a ver com a outra.

Se puderem me ajudar a solucionar esse problema agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tem problemas de lentidão em jogos, aqui vão algumas dicas!

1º Usa o Norton? Tira ele, poe avast! ou AVG.

2º Nunca deixe o antivirus rodando enquanto você joga.

3º Desfragmente seu disco SEMPRE! No minimo uma vez a cada mes...

4º Iniciar > Executar. Cole essa linha (sem aspas): "Rundll32.exe advapi32.dll,ProcessIdleTasks" e dê ok. Isso vai "fechar" tudo o que está rodando em segundo plano (Digo, as porcarias do windows... Ele não fecha, e sim dá atenção a tarefa que você vai fazer)

5º estava no MSN, baixando música pelo Kazaa e vendo uns sites pelo Firefox e resolve jogar? Reinicie seu PC antes disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Antes de abrir o jogo abra o Gerenciador de Tarefas, clique na aba processos, e em nome do usuario, e finalize todos os processos com o seu nome (ou nome do usuario) exeto o explorer, tb finalize antivirus, antispyware, etc. depois abra o jogo.

Apos abrir o jogo minimize o mesmo, e abra novamente o gerenciador de tarefas e va na aba Processos, e no processo do Jogo clique com o direito e em Definir Prioridade seleciona "Acima do Normal"

PS: não coloque a prioridade nan Alta nen Tempo real pois pode aver problemas futuros...

Bom é isso que eu faço :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!