Ir ao conteúdo

Por favor me ajudem!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Meu mouse funciona os botões corretamente, porém a seta não se move na tela. já fiz d tudo o q sabia e nada resolve.

Por favor, me ajudem.

Postado

já é o 3º mouse PS/2 q uso e um serial e o problema continua!!!!

Postado

Quando você troca o mouse, tipo você coloca um novo ele funciona normalmente????????

Já viu se não há algum problema no gerenciador de dispositivos, se ele acusa alguma coisa?????? Qual sistema operacional q você usa???

Postado

o windows não detecta nenhum problema. diz q ta td bem.

config: pentium 4 1.6 Ghz, 512 Mb, 60GB, Gforce2 64Mb, windows xp home.

Por favor, ajuda!!!

Postado

Você já reparou se a bolinha que fica dentro do mouse esta lá e se não tem nada impedindo sua movimentação. já aconteceu comigo um mouse IBM novinho com uma capinha de proteção embaixo dele, só percebi ela depois de ter reinstalado o mouse tres vezes.

Postado

sua placa-mãe deve ter 2 ps2, entra trocar o mouse de porta.

c na outra porta tá o teclado inverte os 2

c der pau no teclado a ps2 tá bichada

isso deve ser problema na porta mesmo.

Postado

Opa colega, você instalou os drivers dos mouses?? o windows xp as vezes tem problemas com isso.. mas pelo seu caso o problema pode ser comflito.. geralmente nas antigas portas seriais o conflito ocorria com impressora e modem..

Eu se fosse você dava uma verificada..

Postado

Tipo, verifica se num é a tua MB que tá com pau, os conectores.... serial e ps2....... Detalhe.... o Win XP reconhece automaticamente quase tudo no teu pc.. inclusive mouse que teoricamente é plug and play.... e os instala quando necesario, exceto no caso de drivers especificos como o intellipoint da Microsoft por exemplo....

------------------------

Xp2000+ asus a7v333 raid 256ddr333, mx400 XFX c/ tv

maxtor plus 8 40GB .

Postado

já vi um caso bem parecido, só que ao invés de não se mover, o mouse ficava "pulando" de lugar sozinho, por exemplo, ao mover o mouse pra esquerda, o cursor aparecia ora se movendo para a esquerda, ora já no canto da tela, ora sumia!

Tentamos trocar de mouse, ps/2 ou serial e nada adiantou. Por ser Win98 achamos que uma reinstalação do win resolveria, mesmo porque o micro teve histórico de vírus, o problema persistiu após a formatação do HD (formatação mesmo!) logo na instalação do windows o mouse já ficava estranho, e era qualquer mouse, ps/2 ou serial.

Enfim, não descobrimos o que poderia ser e a motherboard foi trocada, infelizmente não me lembro qual era a placa-mãe, mas o processador era Celeron.

Postado

olha só galera, como disseram acima pode ser conflito.. e possivelmente pode ser o modem dele... que as vezes c instalado incorretamente pode tentar usar a com 1, dai danou -se né  :cool:

Tenta ver se não é isso =]

Postado

Tenta colocar um mouse serial e vê se o erro permanece. Pode ser a porta PS2 ou conflito com outro periférico.

E galera, vamos com calma, nem todos os colegas são técnicos ou micreiros avançados. Podem aceitar facilmente nossas dicas. Mandar o cara reinstalar windows por causa de um mouse dando problema... pô sacanagem... vai que o cara não saca de informática e apaga todas as informações do hd!!!

Manera aí!! Aqui tentamos ajudar não detonar os colegas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!