Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robust Internet Booster (super veloz)


Iron Fury

Posts recomendados

Robust Internet Speed Booster (Free Full Version) aumenta a performance da sua conexão em até 500%. Otimiza o registro do Windows e o seu navegador.

Um conjunto de 3 utilitários mantém seu sistema confiável e estável, além de um ping, que previne a queda da conexão. Envie e receba informações, impeça fragmentações de dados, libere memória física ou RAM e muito mais.

Mesmo que a velocidade da sua conexão só possa ser melhorada a menos que o hardware seja atualizado, você pode utilizar este programa para maximizar a eficiência dos dispositivos e configurações de sistema.

Alguém já testou ele, fui informado que a velocidade da Dial sai de 53.3 kbps para 512 kpps e a a DSL na velocidade de até 2mb :ahh:

Alguém sabe configurar esse programa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse programa vem com um modem junto e varios fios pra você conectar e uma conta mensal por mes :P mais deixando de lado as brincaderas, isso ai deve no maximo ajudar a conexão a utilizar o seu maximo, pois não da pra você aumenta uma velocidade discada e adsl pois elas são controladas pela operadora, e não pelo modem ou outro dispositivo do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por iniciante@04 de novembro de 2005, 16:08

Acho que esse programa vem com um modem junto e varios fios pra você conectar e uma conta mensal por mes :P mais deixando de lado as brincaderas, isso ai deve no maximo ajudar a conexão a utilizar o seu maximo, pois não da pra você aumenta uma velocidade discada e adsl pois elas são controladas pela operadora, e não pelo modem ou outro dispositivo do sistema.

também achei isso otimizar a conexão, mas o program é free vale a pena, a taxade transferencia aqui dos downloads melhoraram um pouco mas dizem se configurar corretamente tende a melhorar mais!

Esse é o link: http://baixaki.ig.com.br/site/detail19830.htm

Quem tiver usando o programa corretamente e se notar mudanças perceptiveis no desempenho da internet por favor postem nesse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senti uma diferença quando entro nos sites mas nada de diferente o que precisamos mesmo é de BANDA LARGA so isso que se pode chamar de remédio o resto é conversa... haaa eu não tenho banda larga por que dizem que eu moro mal... a culpa é minha por morar num lugar onde não tem viabilidade técnica para os serviços de banda larga....huahauhauhauhaua

uahaahhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jloko@04 de novembro de 2005, 20:25

não ah maneira de dizer "configurar corretamente" porque cada caso é um caso

isso depende muito do pc e das placas usadas

programas como esses só é bom quando a pessoa não sabe fazer a configuração do micro

falou!

Precisamos de um tutorial pra isso, vi num fórum alemão que o cara configurou o bagulho e conseguiu otimizar a conexão para torná-la 2 x mais rápida, não tenho aqui os valores exatos pois não adcionei a página, vou fazer uma busca novamente e disponibilizar o link aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Iron Fury@06 de novembro de 2005, 11:50

Precisamos de um tutorial pra isso, vi num fórum alemão que o cara configurou o bagulho e conseguiu otimizar a conexão para torná-la 2 x mais rápida, não tenho aqui os valores exatos pois não adcionei a página, vou fazer uma busca novamente e disponibilizar o link aqui

isso seria uma boa até porque muito desses programas tem spy e agums invés de ajudar atrapalha

ai as pessoas seguindo o tutorial ia ser bom porque esses programas "milagrosos"

são uma bestera q todo mundo que esta se iniciando em informatica acaba caindo na ilusão(eu ah alguns anos :looka: )

falou! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gekinganger@14 de novembro de 2005, 01:14

Aqui pessoal, onde eu instalei esse programa eu não consigo abrir mais o Adicionar e Remover Programas, no Painel de Controle

Alguem pode me ajudar nisso??

Se você criou um Ponto de Restauração antes de instalar o Programa, o que é sempre recomendado, basta restaurar o Windows através desse Ponto!...

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan::tantan::tantan: de 56 pra 512???? Então a minha de 2 mb passa pra quanto??? 10 mb uhauhauhahuauhhuauha

Ah que isso galera...."otimizar" uma conexão em alguns kbpps é uma coisa, agora fazer milagre é outra coisa, é fisicamente impossivel passar de 56 de discada pra 512

Mas....se alguem testar esse programa fala ai os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acreditam em papai noel?

como pode se sua operadora por exemplo: Libera 300kbps você tem uma taxa de Download de (+ ou - 30k) de repente com um programinha passar a ter 400k de Down. Hahaha façam me cocegas esse programa no minino burla o registro do sistema e força ele a trabalha de uma forma enganosa usem bem muito que com certeza esse programa forçará muito sua maquina e depois quero ver vocês chorando no caso que deu defeito em Memoria, Processador , Hd , Fonte. "56k para 512k conta outra vai".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ŗёŋaŋ@14 de novembro de 2005, 04:10

Como é q faz este ponto de restauração ?

Agrdeco desde já

abraços

Iniciar > Ajuda e suporte > Desfazer as alterações no computador com a Restauração do Sistema > Criar um ponto de restauração. Dá-se um nome qualquer ao Ponto e manda avançar! O Ponto é criado, com data e hora e fica marcado no calendário. Quando se quiser restaurar o micro, na 1ª Tela marca-se Restaurar o computador mais cedo > Avançar > e clica no Ponto criado e "Avançar" novamente!... O computador volta a ser como era naquela data e hora em que foi criado o Ponto!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
:bravo: Sinceramente, vocês tinham q ter é vergonha de acreditar nisso, :chicote: como um simples programa vai aumnetar a conecxão, todo mundo sabe q o modem interno da conecxão discada aceita no máximo 56k, por isso é comercializado assim "modem tal de 56k, para net discada", já ví vários teste e todos aqui sabem q a net discada so chega a 56k no maximo, acima disso é outra tecnologia como ISDN, ADLS e tal, desculpem-me mais deixem de ser ignorantes e pensem bem... 56k para 512, nunca so se este programa for fazer um contrato automático com uma operadora, mandar os tecnicos irem até sua casa e logo logo você tera os 512 prometidos :palmas: , com uma ADSL ou CABo instalado, acordem e leiam coisa q presta, aumentar a velo, só com a mudança de plano do mais simples para o mais sofisticado, nunca da nossa máquina e sim sempre da central q controla as velocidades... deculpem, mas essa é minha opinião, to cansado de vir aqui e ler estes absurdos de programas milagrosos! :wacko::muro::muro::tantan:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!