Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fitas Dupla Face!

raZ.Psy4Life

Posts recomendados

Ai galera, estou querendo fixar 2 cooler de 120mm, em meu gabinete, so que não queria fazer furos, e os furos para parafusar, não é compativel com o cooler!!

Me falaram para pegar Fitas dupla face da 3M, mas fui na loja e dei uma olhada no produto, que dizia ALTA FIXACAO, so que não fiquei muito satisfeito. :ZZZ:

Na embalagem dizia, para fixar quadros e ..... ...... não sei ao certo se este mesmo, fixaria o cooler totalmente em meu gabinete, se com o tempo ela perderia aderencia e caisse em minhas placas, que seria algo meio irritante!! Hehe :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pra fixar cooler acho que não aguentaria muito tempo por causa da vibração que eles causam. Mas existem adaptadores pra isso, ao que entendi a furação que existe no seu gabinte não bate com as do cooler, certo?

Qual a medida da furação e do cooler?

Links do adaptadores:

De 60 para 80

De 80 para 120

Só resta saber se existe espaço suficiente no gabinete para as alterações.

Espero ter ajudado, abs!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Akatuka@05 de novembro de 2005, 10:34

Amigo, pra fixar cooler acho que não aguentaria muito tempo por causa da vibração que eles causam.  Mas existem adaptadores pra isso, ao que entendi a furação que existe no seu gabinte não bate com as do cooler, certo?

Qual a medida da furação e do cooler?

Links do adaptadores:

De 60 para 80

De 80 para 120

Só resta saber se existe espaço suficiente no gabinete para as alterações.

Espero ter ajudado, abs!

então o problema acho que não seria o adaptador...Seria como fixar os fans no gabinete...eles tem espaco pros 2 Enermax de 120mm que eu quero botar, so que a furação está errada, por isso queria saber de algo que fixasse sem precisar furar. Tenho medo de errar e fazer besteira no gabinete... :priv: mas to pensando em fazer um buraco mesmo, pra botar a grill para fora.

valeu pela ajuda ai cara...e pela essa loja que eu não sabia...Em falar nisso, voce é de SP né??...Que loja de fácil acesso, teria para CaseMod aqui na Capital?! :palmas:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...