Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não consigo acessar meus arquivos no IPOD


adriano182

Posts recomendados

Olá pessoal!

Minha irmã foi aos USA e me trouxe um IPOD, dos novos q rola video...

quando ela comprou, a mulher q estava na loja fez a caridade de descarregar as fotos da digital dela e colocar no ipod. Agora, quando conecto o ipod no pc, pode pra formatar o disco rigido.. Não consigo tirar as fotos... e não consigo colcoar musicas pra dentro.

O q eu faço?

Uso win 2000 professional.

Será q vou ter q achar um mac pra descarregar?

Obrigado!

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o itunes...

Mas não aparece nenhum icone do ipod.. e quanto tento importar ou exportar alguma coisa, quando vou em meu computador - dico removivel.. pede pra formatar...

Será que por terem passado informações de um mac pra ele, ele não ta fm formato pra mac e por isso tem q formatar pra pc?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

ola tenho o iPOD de 80gb...já sei botar videos mas tenho um problema quando eu vejo no iPOD não tem audio..eu baixei o video de um programa chamado LimeWire....OBS: as musicas consigo escutar perfeitamente mas os VIDEOS não......sera que tem um incone no ipod pra ativar??? ajudem por favor...valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Adriano,

Muito provavelmente seu iPod não tem problema nenhum, o que deve estar acontecendo, é que ele está formatado em HFS+, o padrão nativo do Mac OS X, por isso ele não é reconhecido de forma correta pelo Windows...

você tem 3 opções:

1- Conectar seu iPod num Mac e copiar suas fotos;

2- Comprar algum software que ofereça suporte a volumes HFS+ no Windows, como por exemplo o MacDrive

3- Levar seu iPod numa autorizada Apple para fazer o backup das suas fotos.

Depois de recuperar seus arquivos, baixa a última versão do iTunes e faz um restore no seu iPod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Galera, estou aproveitando a assunto "Macintosh", para pedir uma grande ajuda... Deletei arquivos muito importantes do meu Ipod.

Ja usei alguns programas para recuperacao de arquivos, mas nao funcionam no Ipod, imagino q seja pelo fato de ser da Apple...

Se alguem tiver alguma solucao, por favor, poste aq...

Grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!