Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

4163B - OLHA O MEDO!


thomas

Posts recomendados

Olá galera!

Por muito tempo sempre tive dois leitores no pc...

Inicialmente, um gravador de cd da lg (8x4x32x) juntamente com um leitor de cd..

Dai o leitor de cd deu pau, e o gravador ficou (até hoje por sinal, tenho a quase 4 anos e funciona.. ta emprestado a um amigo meu..)..

Depois de um tempo, estava com outro gravador e um leitor de dvd..

Ai surgiram meus problemas..

Meu leitor de dvd, do nada comeou a dar pau, o canhao fazia tec tec tec.. Ficava batendo na midia! Dai, foi pro saco, e duas semanas depois o gravador (benQ) tambem morreu..

Resultado, comprei um gravador de dvd 4163b, da LG..

Volta e meia eu gravo algum jogo em dvd, e vendo, dai vem minha pergunta...

Eu gravei quake4 pelo nero a partir de uma iso..

Eu achando que estava tudo ok, entreguei a midia já gravada pra meu brother, e ele disse que um arquivo la (de 200mb por sinal) estava ruim.. dai eu gravei novamente em outra midia, e agora outro arquivo ta ruim...

o que será??? midia ou gravadora??

outra coisa..

será que vale a pena marcar aquela opcao "verificar dados apos gravacao"? eu nunca marco pois acho que vai desgastar o leitor muito rapidamente, ou não?

aguardo a resposta de vocês!

abracao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thomasck@07 de novembro de 2005, 11:50

Olá galera!

Por muito tempo sempre tive dois leitores no pc...

Inicialmente, um gravador de cd da lg (8x4x32x) juntamente com um leitor de cd..

Dai o leitor de cd deu pau, e o gravador ficou (até hoje por sinal, tenho a quase 4 anos e funciona.. ta emprestado a um amigo meu..)..

Depois de um tempo, estava com outro gravador e um leitor de dvd..

Ai surgiram meus problemas..

Meu leitor de dvd, do nada comeou a dar pau, o canhao fazia tec tec tec.. Ficava batendo na midia! Dai, foi pro saco, e duas semanas depois o gravador (benQ) tambem morreu..

Resultado, comprei um gravador de dvd 4163b, da LG..

Volta e meia eu gravo algum jogo em dvd, e vendo, dai vem minha pergunta...

Eu gravei quake4 pelo nero a partir de uma iso..

Eu achando que estava tudo ok, entreguei a midia já gravada pra meu brother, e ele disse que um arquivo la (de 200mb por sinal) estava ruim.. dai eu gravei novamente em outra midia, e agora outro arquivo ta ruim...

o que será??? midia ou gravadora??

outra coisa..

será que vale a pena marcar aquela opcao "verificar dados apos gravacao"? eu nunca marco pois acho que vai desgastar o leitor muito rapidamente, ou não?

aguardo a resposta de vocês!

abracao!

Amigo você já esperimentou trocar o Cabo Flat da sua gravadora ? se o cabo estiver com defeito a sua gravadora não funcionara corretamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thomasck,

Não ficou claro se você gravou em mídia de CD ou DVD... de toda a form, experimente outra marca de mídia...

Quanto a opção Verify, 100% das minhas gravações são com verificação... assim descobre-se de imediato se a grvação foi boa ou não... qunto a desgaste, obviamente existe, mas não dá para se preocupar com isso... faz parte do show...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elmo@07 de novembro de 2005, 12:52

thomasck,

Não ficou claro se você gravou em mídia de CD ou DVD... de toda a form, experimente outra marca de mídia...

Quanto a opção Verify, 100% das minhas gravações são com verificação... assim descobre-se de imediato se a grvação foi boa ou não... qunto a desgaste, obviamente existe, mas não dá para se preocupar com isso... faz parte do show...

A gravacao foi feita em dvd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!