Ir ao conteúdo

Doom3

carnage666

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber a configuração recomendada para rodar o  DOOM3 bem... e gostaria saber também se existe algum outro jogo que exigiria mais do computador ...

grato, carnage

Postado

pentium 2 350mhz ou k6-2 400 (600mhz recomendado)

32mb de ram (64 recomendado)

placa aceleradora 3d com 2mb (8 recomendado)

placa de som teclado e mouse

Postado

acho q um Atlhon XP1600+(recomendado) ou Atlhon 1Ghz(minimo)

256MB de RAM,512 altamente recomendavel

PV de 64MB com suporte ao DX8.1(recomendado suporte ao DX9)

E só isso!!!!!!

Eu to falando do completo,pois o alpha é + pesado ainda!

Postado

eu ouvi dizer que a conf. minima é um P-4 2.0 (XP equivalente), 256MB, VGA com 128MB......... não sei se é verdade...... mas to achando que vai ser por ai....

se eles não fizerem algo para melhorar a perfomace e diminuir a makina que exigerá.. vai ser um fiasco aqui no brasil

Postado

Postado Originalmente por João Canabrava@04 Mai. 2003,10:33

eu ouvi dizer que a conf. minima é um P-4 2.0 (XP equivalente), 256MB, VGA com 128MB......... não sei se é verdade...... mas to achando que vai ser por ai....

se eles não fizerem algo para melhorar a perfomace e diminuir a makina que exigerá.. vai ser um fiasco aqui no brasil

Pô cara, o mínimo é isso imagine o recomendado...

128 VGA?? Mínimo???  :laugh:

• Membro VIP
Postado

O mínimo pelo que eu sei é 64mb... Com tudo em low. Pra rodar de médio em diante é que precisa de 128mb. Pois as texturas nesse caso teriam 82mb (não sei se é esse número exato) e só uma placa dessas teria memória suficiente.

Postado

Hehehe, não se preocupem esse jogo tá demorando tanto que quando chegar já estaremos na geforce 6 e as geforce 4 ti vão custar o mesmo que uma mx hoje. As texturas ocupam 82 megas no VERY HIGHT QUALITY, usando no médio cai pra 50, vai rodar normalmente numa placa com 64 megas de video. Vejo gente jogando jogos atuais pesados com uma geforce 2 GTS de 32 megas, e roda uma beleza.

A DEMO não oficial do jogo Doom 3 usava apenas a API direct 3d, aparentemente lenta demais, espero que estejam trabalhando num openGL pra esse jogo, pra nossa alegria  :;):

A configuração que nosso colega citou no topo, serve apenas pra ver as screenshots do jogo  :D

Postado

eu estava zuando

ehehehhe

eu tenho o demo aqui em cd

tipo

no meu pc fica em media 20fps (nas configs q vem lá

acho q é 640x480 medium details)

no de meu primo deu até raiva

show de slides total ehehee

eu tirei os efeitos de luz tirei o som tirei tudo e ficou lá 7fps 1fps 10fps

uma desgrama

o pc dele é um 1600+ 256mb de ram

gf4mx 440 64mb

• 3 semanas depois...
Postado

Sionceramente galera...acho que um Xp2000 ou p4 com 512Mb e um G4Ti resolve o problema fácil (para rodar com tudo no talo...), o Half Life 2 que parece ser mais pesado rola tranquilo com isso!! Devo lembrar que um Hd de 7200 também ajuda bastante...Nego não é doido de lançar um jogo super aguardado dependente de uma máquina tão pesada!!!Os mercados periféricos apesar do alto índice de pirataria também são super importantes, eles não iriam cometer esta mancada novamente (vide Unreal 2...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!