Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não liga


Posts recomendados

Estava fazendo um backup em um outro hd para formatar a máquina. Feito o bckp desliguei a mq e tirei o hd slave. Entrei no setup, realizei o proc. de detecção novamente e quando resetei a mq não funcionou mais. Verifiquei o reset não esta enroscada, desmontei tudo, deixei apenas, proc., memoria e pl de video. A fonte liga, o led do power acende, mas não da nenhum sinal. Ah o teclado pisca os led (num, caps e scroll lock).

Obs: o proc é um celeron (in box) já removi do slot 1 e coloquei novamente também.

O q pode ser?

Se for o  proc. como posso saber se está queimado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Colega,

Isso pode ter sido um problema antigo que acabou aparecendo só agora, pois uma simples troca de HD não era para ter ocasionado isso...

À essa altura, não sei se você já resolveu o problema, mas se não resolveu, aí vão duas dicas:

1) Não tente fazer nada (mexer no micro "doente" pode só piorar seu estado de saúde). Num caso parecido, fui tentar mexer e perdi um PentiumIII 700...

2) Leve do jeito que está para uma assistência técnica.

.......

Não estou julgando seu conhecimento técnico, mas sim dizendo o que eu faria nesse caso. Se você tem um problema desse tipo e não tem local nem ferramentas adequadas para desmontar, você fatalmente pode detonar todas as suas peças (lembre-se da eletricidade estática, e que um simples toque de "mau jeito" em alguma peça pode queimá-la.).

Uma vez fui trocar um pente de memória e perdi uma placa-mãe. Eu estava um pouco "estressado" e apertei a memória no slot com um pouco mais de força. Quando ouvi um "créck", senti que tinha perdido tudo...

É só um conselho... Boa sorte,

cwbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!