Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Radeon 9800 pro


jrsc

Posts recomendados

aí galera sou novo aqui e to precisando de ajuda,

comprei ontem uma radeon 9800 pro semi-nova e o cara testou pra mim antes de eu comprar e quando chego em casa pra instalar a placa o micro ##### nem liga... eu to usando uma geforce 2 mx 200 de 32mb, meu slot AGP é 4x liguei o cabinho de forca tude certo mas não consigo ligar a placa

meu sistema é

P4 1800

MB ECS P4Vmm2 (1.3)

memoria 256mb dim 133

fonte 400w

me ajudem por favor, senao vou ter que levar num tecnico e gastar mais $$$

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo isso ai ta com cara de 99% problema de fonte, essa sua fonte com certeza é uma generica, ou seja não suporta a 9800 PRO q come muita força mesmo, o certo seria você comprar uma SevenTeam 350 BKV dai sim fica beleza funciona na boa, se você ficar insistindo em ligar a 9800 PRO nessa fonte se vai cabar queimando a VGA e mais alguma coisa no seu PC!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levei hoje a CPU juntamente com a placa de video, e o tecnico disse que minha placa-mãe é AGP 4x (isso eu já sabia) e por isso não vai rodar... bom amanha estarei comprando uma placa-mãe com AGP 8x e terei de comprar também memoria DDR porque eu tenho 256 dim 133mhz, que ficara inconpativel também, ou seja la se vai meu $$$

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai gastar dinheiro a toa, Olha os requerimentos da 9800 pro (site da ATI) ela aceita agp 4x!

Isso deve ser fonte, dá uma olhadinha na bios!

System Requirements

Radeon® 9800 Series of products requires connection to your PC's internal power supply for operation. Consult your system builder or OEM to ensure your system has an adequate power supply. Otherwise, ATI recommends a 300-Watt power supply or greater to ensure normal system operation where a number of other internal devices are installed.

Intel® Pentium® 4, AMD® Athlon® or higher with AGP 8X (0.8v), 4X (1.5V) or Universal AGP 3.0 bus configuration (8X/4X)

128MB of system memory

Installation software requires CD-ROM drive

DVD playback requires DVD drive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrsc@09 de novembro de 2005, 21:03

levei hoje a CPU juntamente com a placa de video, e o tecnico disse que minha placa-mãe é AGP 4x (isso eu já sabia) e por isso não vai rodar... bom amanha estarei comprando uma placa-mãe com AGP 8x e terei de comprar também memoria DDR porque eu tenho 256 dim 133mhz, que ficara inconpativel também, ou seja la se vai meu $$$

valeu

eu usava a minha 9800 pro num p4 1.7 com 512 dim em uma agp 4x e fonte generica (apesar de já ter estorado 2 dessas ¬¬)

então o problema n é nenhum dos 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!