Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce fx é um fracaço!


Visitante

Posts recomendados

GeForce FX 5200 é um fracaço total, veja esse escore e ainda com uma bela e ajustada máquina...

http://www.isentral.com/invision/uploads/p...-1052064882.jpg

Config...

nf7-s v2.0

1700xp dlt3c jiuhb xpmw overclock to 175.40x12.5 = 2192

default 1.5v overclock to 1.575v.

corsair xms 2700 2-2-2-6

MSI Geforce FX5200 overclock ram and core to 500mzh / 300mzh

Viva as Radeon!!!! aff..................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pelo preço dela e pela esperada fama de "poderosa", ela está com um desempenho muito baixo, uma Radeon 8500le com a mesma configuração, impatou para + contra ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho tão baixo, essa placa seria a MX da série FX. E custa

580 reais (bem menos que uma geforce 4 ti200). E vai cair mais o preço.

A NVIDIA ta perdendo em desempenho pras ATI mas ta apostando em otimização e já fez acordo com a Eletronic Arts e outras 3 empresas pra no qual os jogos sairão com a engine baseada na geforce FX, tendo assim maiordesempenho. Um deles é o Half Life 2.

Até estava a fim de comprar uma radeon mas depois que li sobre essas otimizações e vi a radeon 9000 pró que um amigo  comprou, desisti, a placa é até rápida mas em alguns jogos o desempenho cai brutalmente e também algumas pequenas falhas em alguns jogos, falhas na textura em alguns cantos e nas sombras que não atrapalham mas que na geforce não existe.

Vou ficar com a minha feforce 3 e esperar pra ver. Se as FX melhorarem com os novos jogos eu comprou uma, mas se não melhorarem será a vez de possuir um ATI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!