Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inserir legenda PT-BR em DVD


Posts recomendados

belas técnicas!

Até então já tinha ouvido falar em inserir legendas sem alterar a estrutura, mas até então não tinha visto o know how dela! perfeito!

Sempre aprendi que para isso era necessário reautorar inteiro o DVD, mas pelo jeito o céu é o limite no mundo inconstante do áudio e vídeo!!!!

Agora quanto ao menu mais interessante ainda, alterá-lo sem mexer na estrutura do DVD, vou dar uma estudada nisso, conforme a dica dada pelo Elmo através do MenuEdit, e creio que também dê pelo IfoEdit.

Agora e quanto mudar o sistema de PAL para NTSC, por exemplo?

jÁ vi métodos que dá para fazer isto mas para "enganar" o DVDPlayer, simplesmente mudando a configuração do DVD pelo IfoEdit, trocando as informações dos VOBs de PAL para NTSC. Comigo não deu certo em três players de marcas diferentes que tenho aqui, não deu para enganar eles! :D

existe um método de alterar o sistema PAL para NTSC sem também alterar a estrutura do DVD original também? até hoje isso para mim é um incógnita.... creio que não dê para escapar do encodamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Elmo! um craque sobre isso realmente é sempre difícil encontrar..... : ) a versão que tenho é a 2.3.1 e para os amigos que quiserem, pode ser baixado AQUI (FREE)

Quanto ao Ifoedit, ele mostra toda a estrutura do DVD, inclusive o menu, agora para editá-lo nunca testei, talvez não possa mesmo...

Dá pra escapar se for mpg. Programas do tipo "Pulldown" fazem a conversão de "framerate" sem necessidade de codificação.

entendi de fato! acho que já fiz isso usando o tsunami, agora quanto ao DVD em si creio que realmente não há programa que faça isso... valeu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!