Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por q não apareceu os clocks da VGA do DANGO?

E som som, não entra nos testes?

Tenho um sem som também, 17247, mais estou um com som de 17230.

T+

Postado

RANKING ATUALIZADO!

INCLUÍDOS:

Carlos E. S. Radeon 9600XT 256MB

PC400 Geforce 7800GTX

Shenmue X850XT PE

ATUALIZADO:

MARCIOFLA GeForce FX5200

Bom, dessa vez a coisa foi mais dividida (não aguentava mais inserir Geforce no Ranking :P). O Carlos E. S. é usuário novo no Fórum e não possui sequer um post e já chegou detonando muita gente na categoria das 9600XT, ficou em 5º, parabéns! Foi criada uma nova categoria com a 7800GTX do PC400 que acabou ficando em primeiro no Ranking Geral. E foi inserido o Shenmue também, que se não fosse o PC400 teria pego a 1º colocação do Ranking. E pra completar teve a atualização do resultado do MARCIOFLA que subiu uma posição na sua categoria.

Beleza então pessoal, qualquer erro aí me avisem! :joia:

Valeu!

:-BEER

Postado

Espero chegar aos limites de 20K no 3dmark03, so preciso ter um processador mais aceitável...

aí vamos ver do que a GTX é capaz...

T+ gente!

Por enquanto, são 18987 pts.

T+

Postado

Daih pessoal!!

Com minha radeon 9600XT no 3dmark03 não consegui passar dos 2989pts. Tem alguma coisa errada?? Ou essa pontuação é normal??

Minha configuração é essa:

2x MEM DDR 512MB 400 PC3200 KINGSTON dual

Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8V Deluxe

PROC. AMD 939P ATHLON 64 3200+ BOX VENICE

HD SATA 80.0 GB SEAGATE 7200

Radeon 9600 XT 500/500

falou

Postado
Postado Originalmente por vieiradiogo@15 de dezembro de 2005, 09:04

Daih pessoal!!

Com minha radeon 9600XT no 3dmark03 não consegui passar dos 2989pts. Tem alguma coisa errada?? Ou essa pontuação é normal??

Minha configuração é essa:

2x MEM DDR 512MB 400 PC3200 KINGSTON dual

Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8V Deluxe

PROC. AMD 939P ATHLON 64 3200+ BOX VENICE

HD SATA 80.0 GB SEAGATE 7200

Radeon 9600 XT 500/500

falou

Seria um pouco baixa se fosse uma 9600XT com memorias rodando a 600mhz, mas acho q sua pontuação ta normal. O que poderia melhorar, fora over, seria a troca por um driver que se der melhor com sua vga e uns ajustes nesse driver antes de rodar o teste.;)

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@15 de dezembro de 2005, 10:41

Seria um pouco baixa se fosse uma 9600XT com memorias rodando a 600mhz, mas acho q sua pontuação ta normal. O que poderia melhorar, fora over, seria a troca por um driver que se der melhor com sua vga e uns ajustes nesse driver antes de rodar o teste.;)

Valeu pela dica!!! Não tenho conhecimento sobre OVER, por isso acho melhor eu não arriscar. Sobre o drive eu estou usando o OMEGA Radeon Omega Drivers 2.6.87 (Catalyst 5.12).

Postado

voce pode tentar colocar duas opções em "performance", que eu me lembre é "Textute" e "mipmap". Não sei se já fez isso, mas provavelmente vai ganhar pontos. ;)

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@15 de dezembro de 2005, 12:05

voce pode tentar colocar duas opções em "performance", que eu me lembre é "Textute" e "mipmap". Não sei se já fez isso, mas provavelmente vai ganhar pontos. ;)

E no meu caso cara?

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4476079

É uma 6600Gt sei que o processador ta segurando.Mas será que chego em 8mil pontos?Será que da?O que devo checar em termos de software ou outros que pode estar segurando fora o processador que eu sei vai evitar que passe de 8500.

Postado
Postado Originalmente por Deultra@16 de dezembro de 2005, 01:19

E no meu caso cara?

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4476079

É uma 6600Gt sei que o processador ta segurando.Mas será que chego em 8mil pontos?Será que da?O que devo checar em termos de software ou outros que pode estar segurando fora o processador que eu sei vai evitar que passe de 8500.

Ishh, não conheço como mexer nos ajustes de performance e qualidade nas Nvidia. :( Mas que tem eu sem que tem! E se duvidar da pra ganhar mais pontos com esses ajustes em uma Nvidia do que em uma ATI. ;)

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@16 de dezembro de 2005, 10:05

Ishh, não conheço como mexer nos ajustes de performance e qualidade nas Nvidia. :( Mas que tem eu sem que tem! E se duvidar da pra ganhar mais pontos com esses ajustes em uma Nvidia do que em uma ATI. ;)

Okz.Espero que alguém me informe.

Postado

Bom pessoal, estava dando uma olhada no meu resultado e vi que não inha rodado ainda esse bench com o Mobile e a NF7-S aqui.

E num é que foi só meter um over de leve no mobile e fritar a VGA que eu peguei o primeiro lugar da minha categoria. :D

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4477576

Ah, segui a recomendação do pessoal, e rodei somente até o Mother Nature, assim pude arregaçar mais a VGA sem que ela ficasse instavel nos ultimos testes. ;)

Postado

Bom, como estou tendo tempo livre hoje pela manha e não pela noite então...

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INSERIDO:

MarcoAur Geforce 7800GT

ATUALIZADOS:

PC400 Geforce 7800GTX

Carlos E.S. Radeon 9600XT

DigaumATI Radeon 9500PRO

Bom, mais um candidato pra categoria das 7800GT, só que agora com over, o MarcoAur passou o engenheiro_ce2. O PC400 desgarrou mais ainda no primeiro lugar das placas single. O Carlos E. S. melhorou sua pontuação e ganhou umas posições lá nas 9600XT. E Euzito aqui, :rolleyes: depois de muito tempo sem rodar Bench 3D, assumi a primeira colocação das 9500PRO, com a minha 9500 pura moddada. :P

Beleza pessoal, a freqüência de envio de resultados ta bastante razoável! Continuem mandando ver aí. :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@18 de dezembro de 2005, 12:13

...E Euzito aqui, :rolleyes:  depois de muito tempo sem rodar Bench 3D, assumi a primeira colocação das 9500PRO, com a minha 9500 pura moddada...

Uma pena eu não estar mais com a minha, porque se eu ainda tivesse ela mostraria pra você quem ia mandar naquela categoria, :devil: hehe. E a minha não tinha mod nenhum.
Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@18 de dezembro de 2005, 12:34

Uma pena eu não estar mais com a minha, porque se eu ainda tivesse ela mostraria pra você quem ia mandar naquela categoria, :devil: hehe. E a minha não tinha mod nenhum.

Epa! Mas o mod da minha, é um simples softmod! :P Somente pra ela passar de 9500 pra 9500Pro. ;) Senão eu não teria a minima condição de disputar com a sua 9500Pro "de nascença".

Mas seria uma disputa boa mesmo! :)

Postado

Ola amigo este e o 3d mark 2005 ou 2003 ?? talves pela sua pontuaçao seja o 2003 rode com o 2005 pra nos ver como q vai se sai .....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...