Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gandalfnho

Acabei de ver lá, eu jpa tinha visto foi porque o nome do patch no final está .15 e o atual é .35, e os erros que ajusta era justamente os malditos crashs quando eu ficava no jogo e no msn :/!

André Garcia

Muito boa sua dúvida, se até eu chegar em ksa não for respondida eu tentarei dar uam olhada lá porque farei a mesma coisa antes de instalar.

Postado
Onde ficam os "Save Games"? Estou querendo instalar o patch de atualização mas quero fazer um backup dos meus saves, vai que dá algum pepino...

A pasta Data dentro de Fallout 3 tem mais de 5gb!!! Os saves devem estar aí dentro em algum lugar...

Os saves estão em Meus documentos/My Games/Fallout3/Saves

Abraço.

• Membro VIP
Postado
Coisas estranhas acontecem...

fallout3bugbe7.th.jpg

Pois é, uma imagem vale por mil palavras e umas palavras q dá vontade de falar valem por mil asteriscos.:wacko:

Galera, boas notícias(pelo menos pra mim :)), o novo patch resolveu esse problema que eu tinha, de forma resumida: ao redor do broken bow do navio(que fica próximo a rivet city) havia uma região que era impossível de passar, pois sempre acontecia o crash ilustrado acima, independente de ir por água ou por terra.

Mas depois do novo patch...

fallout3fixedwt6.th.jpg

:D

Antes eu sequer chegava tão perto, bem antes de chegar na ponte o jogo já travava, o único problema agora é a porta que exige um lockpick de 100...:P

A bethesda realmente fez um belo trabalho com esse patch, mas um problema que persiste comigo é que não posso sair do jogo pela forma tradicional, tem que ser pelo alt+f4, senão o jogo trava, mas isso é o de menos.:)

Postado

Olá a todos, procurei o caminho para Rivert city e não achei, tudo indica que é pelo metrô, fucei o metrô e o único lugar que não entrei é devido uma porta em que pede habilidade que não possuo. Como chegar (vale spoiler)?

Outra coisa é que no escuro não consigo iluminar o ambiente usando o pipboy e antes conseguia. Creio que era apertando a tecla "R". Podem me ajudar?

• Membro VIP
Postado
Olá a todos, procurei o caminho para Rivert city e não achei, tudo indica que é pelo metrô, fucei o metrô e o único lugar que não entrei é devido uma porta em que pede habilidade que não possuo. Como chegar (vale spoiler)?

Outra coisa é que no escuro não consigo iluminar o ambiente usando o pipboy e antes conseguia. Creio que era apertando a tecla "R". Podem me ajudar?

Você já chegou até onde tem aquele porta-aviões? Se sim, tem uma estrutura na frente, suba nela e acione o intercomunicador.

Se ainda está tentando chegar lá, vai ter que seguir por vários túneis até chegar lá, se estiver indo pela parte onde tem mais prédios. (siga a flecha, ela lhe indicará onde deve entrar).

Quanto a luz do pipboy, aperte e segure por uns instantes o TAB.

Postado

Valeu a resposta Gandalfho, a questão das setas é que quando inicio uma missão a mesma funciona legal e quando tô perto do objetivo a mesma pisca. Porém, estou na missão de achar umas pessoas para cuidar de um boy e as mesmas estão em Rivert city, e a maldita seta acho que não funciona dentro do metrô. Coloquei então, a seta sem preenchimento em Rivert city e o caminho é pontilhado (metrô) aí fui pela superfície mas, não achei o navio, achei o memorial do lincom (sei lá como escreve), e tô lesando por aí.

• Membro VIP
Postado
Valeu a resposta Gandalfho, a questão das setas é que quando inicio uma missão a mesma funciona legal e quando tô perto do objetivo a mesma pisca. Porém, estou na missão de achar umas pessoas para cuidar de um boy e as mesmas estão em Rivert city, e a maldita seta acho que não funciona dentro do metrô. Coloquei então, a seta sem preenchimento em Rivert city e o caminho é pontilhado (metrô) aí fui pela superfície mas, não achei o navio, achei o memorial do lincom (sei lá como escreve), e tô lesando por aí.

Se você está na parte leste do mapa, não tem como ir direto pela superfície devido aos inúmeros obstáculos pelo caminho. Ou vá para o sul de Megaton até o rio e siga para leste até chegar a Rivet City ou quando estiver no metrô, use o mapa local, que a seta de missão vai te indicar por onde voce deve sair.

Postado

Estou gostando demais do game. Explorando bastante o cenário e as quests secundárias. Nunca joguei muito RPG, mas esse é fantástico, todas as possibilidades de decisão, a liberdade de ação, tudo muito legal. Estou jogando no hard e está bem puxado, mas muito legal. Só tenho pena de quem tenta jogar esse game sem um bom inglês...

Acho que o único bug gráfico que notei até agora (estou no começo... mas já apliquei o novo patch) foi agora há pouco em Megaton (não ocorre sempre, só agora surgiu isso), onde em volta de algumas construções aparecem enormes caixas cinzas circundando-as, mas as caixas são permeáveis, ou seja, dá para passar por dentro! Foi a única coisa chata até agora, espero que não seja comum...

• Membro VIP
Postado

Esse bug daiw eu não vi, mas já aconteceu comigo de as texturas demorarem pra carregar, aiw o chão fica com aquela qualidade low-res que só vendo(semelhante ao que ocorre em GTAIV algumas vezes). Mas com esse último patch não vi mais nada do tipo.

Postado

Instalei o patch mas continuo não conseguindo minimizar o jogo e depois voltar a jogar.

Tô usando um FAQ em inglês pra aproveitar todo o jogo, mas toda hora que vou consultar o arquivo tenho que sair do jogo, pois se minimizar e abrir o arquivo .txt do FAQ o jogo não volta pra tela cheia. Não dá crash nem nada, simplesmente fica na barra de tarefas, executando normal segundo o gerenciador de tarefas do windows, mas não volta nem a pau pra tela cheia.

Alguém já conseguiu minimizar e voltar a jogar normalmente o Fallout 3?

Ps. Jogo viciante. Jet, Med-X, Psycho, Mentats, Buffout :lol:. E olha que nem sou grande fã de RPG. Jogando direto umas oito horas por dia :D, até comprei um daqueles joysticks do Bill Gates pra curtir melhor o jogo -_-

Postado

Eu peguei o patch e durante a instalação ficou tudo preto e ai eu dei ctrl + alt + del (depois de um tempao), eu queria saber se tem como eu ver se instalou e se isso é normal?

Obs: Oh jogo que dá erro, affff....a tecnologia evolui e as coisas ficam nessa caganeira ¬¬

• Membro VIP
Postado
Instalei o patch mas continuo não conseguindo minimizar o jogo e depois voltar a jogar.

Tô usando um FAQ em inglês pra aproveitar todo o jogo, mas toda hora que vou consultar o arquivo tenho que sair do jogo, pois se minimizar e abrir o arquivo .txt do FAQ o jogo não volta pra tela cheia. Não dá crash nem nada, simplesmente fica na barra de tarefas, executando normal segundo o gerenciador de tarefas do windows, mas não volta nem a pau pra tela cheia.

Alguém já conseguiu minimizar e voltar a jogar normalmente o Fallout 3?

Na maioria das vezes dou ALT+TAB e volto sem problemas, acho que só tive problemas com isso 2 vezes.

Eu peguei o patch e durante a instalação ficou tudo preto e ai eu dei ctrl + alt + del (depois de um tempao), eu queria saber se tem como eu ver se instalou e se isso é normal?

Obs: Oh jogo que dá erro, affff....a tecnologia evolui e as coisas ficam nessa caganeira ¬¬

Eu tive problemas similares ao instalar o patch porque o firewall tava pedindo autorização pro jogo acessar a net e em vez de mostrar a tela de autorização simplesmente parava tudo de responder. Eu só vi a tela depois de encerrar o processo a força, depois só autorizei e ele foi. Mas se teu problema está sendo causado por isso, então a atualização completou, porque ele só chama o jogo após completar o processo.

Postado

Boa tarde, vou fazer uma pergunta que imagino todos já responderam. Porém o tópico está muito extenso e me perdi. Há um modo fácil de instalar mods? uma receita de bolo? sou meio leso nisto e o inglês não ajuda; a mesma coisa é para os patches, um passo a passo, pode ser? Ou se alguem lembrar a página onde a instrução se encontra.

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Os patches é só baixar e executar e mods normalmente tem que colocar os arquivos dentro da pasta Data do jogo e ao executar o jogo, entrar na opção de Dados no launcher e ativá-los (marcar as caixas de verificação). Alguns mods são um pouco mais complicados, mas nesses casos costumam vir com instruções próprias.

Postado

O patch aqui instalou numa boa... mas não corrigiu um erro que eu tava esperançoso que corrigisse...

Tem uma missão que eu tenho que matar uns caras por Mr. Crowley (é esse o nome do Ghoul?), e o Mr. Tempeny é um deles... Fui, conversei com o velhote e ele oferece uma grana pra eu matar o Mr. Crowley. Fui lá, matei o Ghoul e agora não aparece nenhuma opção de diálogo com o Mr. Tempeny pra eu ganhar a recompença e acabar com a quest... O Ghoul tá morto e o Tempeny não me dá a grana e a quest continua pendente...

Outra coisa, a Lidya Montenegro que toca loja na Torre Tempeny não mora mais na torre porque eu roubei sua loja (sem saber que isso me prejudicaria), agora não consigo equipar mais meu quarto na torre... Encontrei com ela vagando perto da antiga Megaton, alguém sabe se tem algum jeito de faze-la voltar pra Torre?

Postado

Quando estou jogando, aproximadamente, 1 hora, o PC reinicia sozinho.

Sem mais nem menos...

Alguém ai teve esse problema????

PS: já coloquei 2GB de RAM pensando que era isso....

Postado
Estranho, não vi nenhum bug desse tipo ainda. Está usando algum mod? Os drivers de vídeo estão atualizados?
Esse bug daiw eu não vi, mas já aconteceu comigo de as texturas demorarem pra carregar, aiw o chão fica com aquela qualidade low-res que só vendo(semelhante ao que ocorre em GTAIV algumas vezes). Mas com esse último patch não vi mais nada do tipo.

Olá gandalfnho e goliathvv.

Bem, agora o bug ocorre sempre, coisinha bem feia e chata, mas nada que me impeça de jogar. E até agora só ocorreu em Megaton mesmo. O game está rodando limpo, sem mods, tweaks, ou qualquer outra coisa; o novo patch está instalado; estou usando os drivers de vídeo mais novos 181.20. Meu processador é muito fraco, mas creio que não seja nada relacionado a ele, não? Estou rodando o game com parâmetros em high. Vou postar algumas telas para vocês visualizarem o problema:

fallout3200901182328369uo2.th.jpg fallout3200901182329465xc9.th.jpg fallout3200901182329200hk0.th.jpg

Bem, como vêem, há o bug das caixas permeáveis e de textura pobre ao redor de algumas construções (não sei dizer tecnicamente como se chamaria esse problema, talvez a gandalfnho saiba... ;)) e também o bug nas texturas das muralhas de Megaton. Não observei esses problemas em mais nenhuma parte do game. Poderia ser algum tipo de artefato originado do overclock de vídeo que faço?

Abraço.

Postado

Olá. Alguém está tendo problemas com a "sensibilidadade" do mouse na tela do inventário e (principalmente) no V.A.T.S. depois da instalação do patch Fallout3_v1.1.0.35_English_US ??? Aqui, depois que instalei este patch (o anterior já estava instalado), o mouse ficou exageradamente sensível, rápido demais nas telas do inventário, dialogos e no V.A.T.S. Mesmo baixando a sensisiblidade do mouse no settings do Jogo, muda pouca coisa e durante o jogo fica ruim. Isto só passou a acontecer depois da instalação deste último patch, instalado via "STEAM", pois comprei o jogo por este meio.

Já virei o jogo três vezes (estou simplesmnte fascinado pelo Fallout 3) e estou perto de terminar pela quarta vez. Sem o último patch, o maior problema eram os "crashs" ocasionais, quase sempre na hora de salvar ou carrehar um jogo.

Mas esta sensibilidade exagerada do mouse no V.A.T.S. incomoda bastante. Fica até difícil de marcar o local correto que você quer atingir. Bem chato mesmo.

Ô¿~

Ps.: Alguém sabe se existe algum mod para o Fallout 3 em que haja um "fuzil-de-assalto" com mira telescopica? Ou então com um lanaçdor-de-granadas? Puxa, tem tanta arma no Jogo e não colocaram uma arma assim, como os fuzis-de-assalto do CoD4, por exemplo. Bom também seria uma metrlalhadora leve, como a "L.A.W.". ^_^

Postado
Olá. Alguém está tendo problemas com a "sensibilidadade" do mouse na tela do inventário e (principalmente) no V.A.T.S. depois da instalação do patch Fallout3_v1.1.0.35_English_US ??? Aqui, depois que instalei este patch (o anterior já estava instalado), o mouse ficou exageradamente sensível, rápido demais nas telas do inventário, dialogos e no V.A.T.S. Mesmo baixando a sensisiblidade do mouse no settings do Jogo, muda pouca coisa e durante o jogo fica ruim. Isto só passou a acontecer depois da instalação deste último patch, instalado via "STEAM", pois comprei o jogo por este meio.

Já virei o jogo três vezes (estou simplesmnte fascinado pelo Fallout 3) e estou perto de terminar pela quarta vez. Sem o último patch, o maior problema eram os "crashs" ocasionais, quase sempre na hora de salvar ou carrehar um jogo.

Mas esta sensibilidade exagerada do mouse no V.A.T.S. incomoda bastante. Fica até difícil de marcar o local correto que você quer atingir. Bem chato mesmo.

Ô¿~

Ps.: Alguém sabe se existe algum mod para o Fallout 3 em que haja um "fuzil-de-assalto" com mira telescopica? Ou então com um lanaçdor-de-granadas? Puxa, tem tanta arma no Jogo e não colocaram uma arma assim, como os fuzis-de-assalto do CoD4, por exemplo. Bom também seria uma metrlalhadora leve, como a "L.A.W.". ^_^

O patch não me corrigiu nada, porque eu não tinha nenhum crash :P

E sim, também achei que ele dobrou a sensibilidade do mouse, embora eu não reclmame, em Dead Space eu jogava com o triplo de sensibilidade nos menus (é que só assim ele respondia rápido ingame...)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!