Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

André Garcia, achar as armas únicas é questão de saber onde elas estão mesmo.

Aurelios, eu fiz a mesma coisa XD mas com Comprehension + Educated + mod pra ganhar 33% menos pontos de pericia (eita confusão), terminei o jogo no nivel 25 com 6 perícias maximizadas, e digo que maximizá-las foi a coisa mais sem graça que fiz, porque era sempre um auto-WIN em tudo envolvendo elas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende o que você entende por "escassa". Achei 120 junto à arma, mais 80 em dois lugares. Sei que tem 5 lugares com munição dela mas nem corri atrás das outras 3. Ah sim, ainda tem 2 lugares onde cai outras aeronaves só com munição (outros 120 em cada, ja ouvi falar, pra mim isso nao aconteceu =X) e ainda teve gente dizendo que munição caia do céu e ficava ali esparramada só pro Dogmeat encontrar...

Terminei o jogo com uns 40 tiros ainda (dos 180), isso que 1 shot de perto = 1 kill (com exceção de robôs)

Acho a Blaster overpower demais.. por isso nem uso.. e é pouca a munição.. o rifle de plasma único é mais fraco mas a munição é abundante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas armas fudidas aí que você falou só vem mais pra fente no jogo? Eu tô no nível 19 com umas 10h de jogo, mas fiz só duas quests da main quest... E ainda não achei nenhuma dessas (de únicas, já achei a da Sidney, um Martelo -nem lembro o nome, e o Hunting Rifle - O' "alguma coisa")

Uma é questão de explorar o cenário, para mim a melhor coisa do jogo, outra é de uma Quest..e dá para pegar ambas bem no começo do jogo.. Aliás.. Fallout não têm uma ordem muito bem definida.. então..(Para ir pegar a combat shotgun única é bom ir bem armado :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Garcia, achar as armas únicas é questão de saber onde elas estão mesmo.

Aurelios, eu fiz a mesma coisa XD mas com Comprehension + Educated + mod pra ganhar 33% menos pontos de pericia (eita confusão), terminei o jogo no nivel 25 com 6 perícias maximizadas, e digo que maximizá-las foi a coisa mais sem graça que fiz, porque era sempre um auto-WIN em tudo envolvendo elas...

voce poderia me passar mais informaçoes sobre o mod ? links e tal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi the Dragon

Com relação ao que você falou da combinação de educated + comprehension + mods, eu queria saber se você se arrependeu de botar essas perks!!!!

porque antes de escolher elas eu fiz uns cálculos e achando todos os livros e subindo até o level 20 dá mais de 500 pontos para distribuir nas skills.

obs: sem graça porque era sempre "auto-win", não entendi essa expressão :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi the Dragon

Com relação ao que você falou da combinação de educated + comprehension + mods, eu queria saber se você se arrependeu de botar essas perks!!!!

porque antes de escolher elas eu fiz uns cálculos e achando todos os livros e subindo até o level 20 dá mais de 500 pontos para distribuir nas skills.

obs: sem graça porque era sempre "auto-win", não entendi essa expressão :P

Bem, leve em conta a possibilidade de você encontrar todos livros (pra mim deve ter faltado 1/3 deles):

INT 10: 400pts (4 pericias maximizadas)

INT 10 + EDUCATED: 460pts (5 perícias maximizadas)

INT 10 + LIVROS: 550pts (6 perícias maximizadas)

INT 10 + COMPREHENSION: 700pts (7 perícias maximizadas)

INT 10 + EDUCATED + LIVROS: 610pts (6 perícias maximizadas)

INT 10 + EDUCATED + COMPREHENSION: 760pts (8 perícias maximizadas)

Resumindo: deixe sua INT em 7 e leia os livros, sem Perks :P qual a graça de ter 100% em Small Guns, Energy Weapons, Medicine, Science, Lockpick, Repair e Sneak? Tu fica imortal! =X

Já se tu quer jogar com um char de INT baixa (pra ter outros atributos altos), ai pode pegar o Comprehension sem medo, mas Educated eu passo longe mesmo assim!

No meu caso, os mods me faziam ganhar 30% a menos de pontos por nivel na base, e Educated virou perk mais fraco de 3 ranks. Ai com INT 8 eu tava ganhando 15pts por nivel ao invés de 21, e olha, lá na frente nem fez diferença na dificuldade do jogo. Claro que no começo apanhei um pouco, mas nada que um pouqinho de estratégia não resolvesse. Afinal, isso ainda é um RPG e não Duke Nuken.

"auto-win" é auto-explicativo, oras :P com 100% de pericia numa arma, tu não tem como errar tiros em VATS. Em Medicine, dois Stimpaks tu tá curado (e Stimpak é o que mais tem nesse jogo), um Rad-Away por mês resolve teus problemas. Em Science/Lockpick, não tem computador/trava que tu não acesse/abra. Em Sneak, nao tem ser vivo que tu não roube, e por ai vai. Devia ter deixado só as Tags chegarem em 100% e olhe lá <_< (escolhi Small Guns, Science e Repair, ou seja, ficou cheat...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi the Dragon

Então ***** bahia kkkkkkkkkkkkkkk, porque eu escolhi comprehension e educated e ainda estou com 9 INT, vai chegar uma hora q vai ficar facílimo né? Mas eu pretendo chegar apenas ao level 20.

Será que tem alguma saída? Um mod resolveria isso fácil, porque pelo q li de seu post seria interessante chegar a uns 80 pontos em kda skill (no máximo), e to subindo 21 pontos a kda level, e 2 pontos quando leio o livro.

Obs: seria uma saída eu colocar então pontos em skills como barter, unarmed, né não? e deixar as principais niveladas estourando em 80 e assim ter um char mediano em tudo, ou você teria alguma outra opção melhor? porque eu pretendo explorar muito o jogo, quase não to fazendo quest apenas explorando e matando bicho e se for pra virar um fps eu n jogarei fallout ehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi the Dragon

Então ***** bahia kkkkkkkkkkkkkkk, porque eu escolhi comprehension e educated e ainda estou com 9 INT, vai chegar uma hora q vai ficar facílimo né? Mas eu pretendo chegar apenas ao level 20.

Será que tem alguma saída? Um mod resolveria isso fácil, porque pelo q li de seu post seria interessante chegar a uns 80 pontos em kda skill (no máximo), e to subindo 21 pontos a kda level, e 2 pontos quando leio o livro.

Obs: seria uma saída eu colocar então pontos em skills como barter, unarmed, né não? e deixar as principais niveladas estourando em 80 e assim ter um char mediano em tudo, ou você teria alguma outra opção melhor? porque eu pretendo explorar muito o jogo, quase não to fazendo quest apenas explorando e matando bicho e se for pra virar um fps eu n jogarei fallout ehehe

Se seu char é bom é só instalar mods de forma que os inimigos bons fiquem também! Meu char é overpower, dificuldade é bem baixa, mas para mim isso não é problema, já que gosto mais é de explorar a área.. mas para quem gosta de um jogo mais desafiador é a dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque eu vendo percebendo q certos inimigos vão ficando fichinha quando a gente vai evoluindo, e por isso eu quero ter uma certa dificuldade porque chegar em um certo lugar e sair matando todo mundo e não ter quase nenhum dano ou não precisar fazer estratégia para matar é sem graça, a graça do jogo é justamente explorar e sair de situações absurdas e tal....

jeferson7.silva

Mas se tiver mod que aumente a dificuldade seria uma boa, porque ai eu subiria minhsas skills juntamente com os inimigos, visto que se eu subo skills eles tb deveriam, na verdade já deveria vim no jogo algo que desse experiência aos inimigos!!

Obs: se você tiver o link do mod, eu já baixo e deixo só na espera pra usá-lo, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeferson7.silva

Mas se tiver mod que aumente a dificuldade seria uma boa, porque ai eu subiria minhsas skills juntamente com os inimigos, visto que se eu subo skills eles tb deveriam, na verdade já deveria vim no jogo algo que desse experiência aos inimigos!!

Obs: se você tiver o link do mod, eu já baixo e deixo só na espera pra usá-lo, valeu

http://www.nma-fallout.com/forum/dload.php?action=file&file_id=1210. O "ruim" desse mod é que o ideal seria começar o jogo do zero.. mas ele dá uma balanceada na dificuldade. Há outros mas esse é o que lembro agora.. no fallout3nexus há centenas de mods , dê uma olhada lá..

E dificuldade é meio relativa.. ontem mesmo.. matei 2 raiders dentro duma capela.. pensei que tinha matado todos.. entrei na capela para pegar o loot tranquilo quando vejo meu personagens voar sendo explodido por um carro perto da capela.. ri alto! Dei load e fui ver.. tinha 3 raiders que vinham com granadas. Dessa vez tava preparado e apresentei meu rifle de plasma para os infelizes :cool:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma é questão de explorar o cenário, para mim a melhor coisa do jogo, outra é de uma Quest..e dá para pegar ambas bem no começo do jogo.. Aliás.. Fallout não têm uma ordem muito bem definida.. então..(Para ir pegar a combat shotgun única é bom ir bem armado :D )

** Jeferson, manda um spoilerzinho então me contando onde fica essa 12 do mal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeferson7.silva

Vou ver esse mod, mas vou parar de me preocupar com essas coisas, na hora eu resolvo se vai ficar fácil ou difícil kkkkkk. Vou lá jogo, zero e pronto, tijoloooooooooooooo!

André Garcia

Rpz só se tiver outa combat "alguma coisa" porque eu não lembro o nome agora, mas eu acho q peguei essa combat shotgun e nem entendi de tão fácil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quem me mandou usar mods, só tenho uma coisa a dizer: deprimente... porque já faço isso desde sempre xP

To com o "Balance Overhaul", que diminuiu meu HP em 33% e aumentou o dos inimigos em 33%. Deu mais dano nas armas (quase 66% mais), ou seja, eu tiro mais, mas meus inimigos também. Um míssil que eu tomo em cheio é game over. Mas mesmo assim ficou fácil perto do final =X isso jogando no Hard.

EDIT >> Ah sim, o dano que eu tomo enquanto estou em VATS é 5x maior que o original também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

** Jeferson, manda um spoilerzinho então me contando onde fica essa 12 do mal!!

Lá vai:

Fica em Evergreen Mills. Segue reto a direita da Smith Casey's Garage que você chega lá. A única pessoa "pacífica" de lá têm essa arma.. que eu saiba só têm como pegar matando.. Lá têm outra surpresa a não ser essa arma, haha. Vá armado com algo pesado..

jeferson7.silva

Vou ver esse mod, mas vou parar de me preocupar com essas coisas, na hora eu resolvo se vai ficar fácil ou difícil kkkkkk. Vou lá jogo, zero e pronto, tijoloooooooooooooo!

André Garcia

Rpz só se tiver outa combat "alguma coisa" porque eu não lembro o nome agora, mas eu acho q peguei essa combat shotgun e nem entendi de tão fácil!!

Rapaz, dei bobeira de ir lá só com Hunting Rifle.. consegui sair, mas foi soado.. E sobre dificuldade.. vê-se claramente que a Bethesda não quis fazer um jogo difícil.. nas partes que deveriam ser difíceis você têm grande ajuda.. acho que o foco desse jogo em particular é outro. Eu mesmo, senti bem mais dificuldade em zerar o Crysis no Medium do que o Fallout no Very Hard..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeferson7.silva

Com relação a dificuldade eu tava jogando no hard, e to no level 7 e já percebi que o melhor é botar no very hard, deixar as skills em 80, apenas lockpicking e science em 100, ai eu fico um char mediano em todas ou praticamente em todas e fica uma dificuldade bacana

E a arma eu acho que não estamos falando do mesmo local, porque quando eu peguei eu não entrei em canto nenhum eu apenas tava explorando o mundo e ai peguei em loot.....

obs: mas pode ser que eu esteja confundindo o nome das armas, mas sei que é combat e o resto não lembro!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeferson7.silva

Com relação a dificuldade eu tava jogando no hard, e to no level 7 e já percebi que o melhor é botar no very hard, deixar as skills em 80, apenas lockpicking e science em 100, ai eu fico um char mediano em todas ou praticamente em todas e fica uma dificuldade bacana

E a arma eu acho que não estamos falando do mesmo local, porque quando eu peguei eu não entrei em canto nenhum eu apenas tava explorando o mundo e ai peguei em loot.....

obs: mas pode ser que eu esteja confundindo o nome das armas, mas sei que é combat e o resto não lembro!!!!

Você deve estar falando da Combat Shotgun comum. A que falei é a Terrible Shotgun, é uma Combat Shotgun única com um dano maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeferson7.silva

Rpz não tenho nem dúvidas que deve ter sido isso mesmo, eu peguei em um loot de raide :lol:

E quando você falou em dificuldade no jogo termos ajuda, teve uma passagem que tem uma galera com power armadura ( não sei o que steel, o nome do grupo) que tem um mutante grande da peste e a gente fica só de fora dando tiro, se fosse pra gente matar sozinho ia ser osso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeferson7.silva

Rpz não tenho nem dúvidas que deve ter sido isso mesmo, eu peguei em um loot de raide :lol:

E quando você falou em dificuldade no jogo termos ajuda, teve uma passagem que tem uma galera com power armadura ( não sei o que steel, o nome do grupo) que tem um mutante grande da peste e a gente fica só de fora dando tiro, se fosse pra gente matar sozinho ia ser osso.....

No meu primeiro save essa parte foi osso.. lembro que minha melhor arma era um rifle chinês e tinha pouca skill com small guns.. foi tenso.. No segundo eu "pulei" essa parte da main quest.. depois fui lá lutar sozinho, dessa vez armado até os dentes foi tranquilo.. e a Terrible Shotgun dá 25 mais de dano do que a Combat Shotgun comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!