Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fita Dat


Rudá

Posts recomendados

Coloquei para fazer o backup Incremental todo dia o total do backup é de 5 gb a capacidade da fita é de 12 gb, depois de um mês não faz mais backup ele ejeta, mas porque ejeta se o backup é de 5 gb como é que ocupou a fita toda???

O que eu fiz eu tinha outra fica ai coloquei ai ele fez o backup tudo beleza, mas eu fui testar a outra fita a fita 1 ele começou a ler só que ai pediu a fita 2, mas se por acaso eu precissar fazer o backup do sistema e tiver a fita 1 e 2 só que a fita 2 deu problema, e ai, a fita 1 não server mais???

O que eu quero fazer:

A cada dois mêses eu coloco uma fita nova para sempre ter uma fita de backup se algo acontecer, mas que ela não precisse de nenhuma outra fita para poder restaurar ela.

Como é que eu faço isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rudá@16 de novembro de 2005, 19:16

Coloquei para fazer o backup Incremental todo dia o total do backup é de 5 gb a capacidade da fita é de 12 gb, depois de um mês não faz mais backup ele ejeta, mas porque ejeta se o backup é de 5 gb como é que ocupou a fita toda???

O que eu fiz eu tinha outra fica ai coloquei ai ele fez o backup tudo beleza, mas eu fui testar a outra fita a fita 1 ele começou a ler só que ai pediu a fita 2, mas se por acaso eu precissar fazer o backup do sistema e tiver a fita 1 e 2 só que a fita 2 deu problema, e ai, a fita 1 não server mais???

O que eu quero fazer:

A cada dois mêses eu coloco uma fita nova para sempre ter uma fita de backup se algo acontecer, mas que ela não precisse de nenhuma outra fita para poder restaurar ela.

Como é que eu faço isso??

E aí cara, tudo certo?

Eu já tive problemas semelhantes com o back up. Você já tentou limpar a fita? Ou no programa que você usa, pedir para ele sobreescrever no back-up antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!