Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Demora na inicialização do winxp


Rostev

Posts recomendados

  • Membro VIP

Minha máquina está intalada em uma rede doméstica, com mais quatro micros. Utilizo nela o WinXP Pro, e quando inicio o sistema, fazendo meu login, ela trava por um minuto, como se estivesse conectando à rede interna. Neste tempo, fica tudo travado, não posso nem utilizar os programas do menu iniciar, muito menos outros.

O que será que está acontecendo, teria alguma configuração para deixar que esse tempo de espera acabe.

PS: Otimizei meu sistema com algumas das dicas citadas por colegas aqui desta seção (naqueles tópicos fixos no inicio da página).

Me ajudem!!!   :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só o meu tem o XP, mas não posso considerá-lo servidor, pois ambos os micros são independentes, ou seja, não tem nada na minha máquina que dependa o funcionamento deles, em exceção a internet, pois é através do meu que é compartilhado a linha para os outros.

No mais, o micro funciona perfeitamente, não dá pau algum, nem mesmo usando programas pesadíssimos ao mesmo tempo... É só isso que incomoda, a demora de 1 minuto na inicialização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...