Ir ao conteúdo

Problemas com uma AIW-X800XT (c/ fotos)

keni

Posts recomendados

Postado

Cara, minha All-In-Wonder X800XT está com problemas (creio eu). Eu uso o computador normalmente e de repente o sinal de vídeo muda para um bando de coisas sem sentido. E eu preciso ter certeza que é a VGA por causa do preju de um provável RMA caso eu tenha que enviá-la para o Canadá.

E o problema pode acontecer ligando o computador, depois de meia hora, ou após 1 minuto de uso.

Minhas outras suspeitas seriam problemas na fonte ou na placa-mãe.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img510.imageshack.us/img510/3739/pc0270ve.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img510.imageshack.us/img510/767/pc0263fn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img510.imageshack.us/img510/5387/icones5cm.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

Amigo aparece esse problema em tudo, tipo assim em games, qualquer coisa q você vai executar? isso parece mesmo problema da VGA, eu não gosto muito de VGAs All In Wonder q mesclam tudo numa placa so, eu prefiro pegar uma VGA normal e comprar uma de TV separada, mas teste ela em outro PC, se persistir o problema, o jeito será troca-la mesmo, porque a sua config e sua fonte é boa, pode ser um defeito de fabricação dela mesmo!!!!!

Postado
Postado Originalmente por Andre_Casanova@18 de novembro de 2005, 19:48

Não pode-ser nada no monitor não pelo que vejo na sua configuração está bem equilibrada <_<

Em qualquer coisa que vou executar. :ahh: Desde Internet Explorer até jogos. O jeito vai ser testar em outro pc mesmo.

Postado

AFFF amigo provavelmente é a VGA, minha x800xl apresentava problemas parecidos, vários fragmentos na tela apareciam do nda. e em menos de 3 dias depois do que ocorreu ela torrou, literalmente :S

Acho que num ah + jeito mesmo, acho que ela esta morrendo.

Se você tive garantia nela como no meu caso ai fica sucegado que vai da tudo certo.

Abraços.

Obs: você num ta afim de emtra pro lado vermelho da força ?

Postado
Postado Originalmente por Nemesis@21 de novembro de 2005, 18:59

AFFF amigo provavelmente é a VGA, minha x800xl apresentava problemas parecidos, vários fragmentos na tela apareciam do nda. e em menos de 3 dias depois do que ocorreu ela torrou, literalmente :S

Acho que num ah + jeito mesmo, acho que ela esta morrendo.

Se você tive garantia nela como no meu caso ai fica sucegado que vai da tudo certo.

Abraços.

Obs: você num ta afim de emtra pro lado vermelho da força ?

Ainda está na garantia sim, graças a Deus. O ruim mesmo é o valor e o tempo de um RMA para o Canadá. Mas paciência. Entreguei ontem a placa para um amigo meu e falei pra ele se matar de jogar pra ver o que rola.

O que seria lado vermelho da força? NVidia? :blink:

Postado

Tive que resolver um Problema parecido num computador de um amigo, porém o problema apresentou mesmo testando a VGA dele no meu PC, o jeito for ir na loja e trocar. Boa sorte ai e depois posta os resultados do teste na maquina do teu amigo!!!

[ ]'s

GuiX

Postado

A placa ficou um dia com meu amigo. Segundo ele jogou quase o dia todo e não deu uma travada sequer. Aí desconfiamos que era monitor. Pus um outro aqui no meu pc mas deu o mesmo problema. Agora tô achando que é placa-mãe. Ô inferno. Quais as chances de se eu formatar tudo se resolver? :muro:

Postado

Vamos lá, tenho novidades:

algumas vezes quando eu entrava no setup depois do problema mostrava 10.5V, 10.3V, variando nisso aí (no que era pra ser 12V).

Engraçado é que se eu resetar (sem desligar) já volta normal o vídeo como se nada tivesse acontecido. E hoje instalei uma 9200. Não deu o pau de vídeo mas por curiosidade entrei no setup e atingiu 8.8V. Agora tô achando que é fonte. :-(

Postado

Amigo nunca diga nvidia ou geforce perto de um membro do lado vermelho, como sendo um lado destinado somente a ATI detestamos a nvidia e a geforce.

Por isso tenha consideração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!