Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Passando musicas para o V635


Rabicó

Posts recomendados

galera estou tomando uma surra aqui, é que toda vez que passos minhas Mp3's para o meu V635 elas caem diretamente na memoria do celular, e não na memoria TRANS, todo vez tenho que ficar movendo as musicas dentro do cel, existe um modo de passa-la diretamente para a TRANS, sempre quando passo mudo o tipo de armazenamento para TRANS, mas nada funciona, se alguem souber posta ai.........valewwww

Estou usando o Mobile Phone Tools da propria motorola, vocês indicam outro ou com esse já estou bem servido????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, eu uso para trasferir direto do hd para o trasflash, bom desconectado do PC você vai no celular em MENU>PREFERENCIAS>CONEXÃO>CONFIGURAÇÃO USB>FALHA CONEXÃO>MUDA PARA MEMORIA DO CARTÃO.

Apos fazer isso você conecta o telefone no seu PC mais não abre o programa, assim o pc vai reconhecer como outro drive, um drive removivel, que fuiciona como outro HD, dai você vai em Meu Computador ou no Windows Explorer e abre lá a sua unidade nova que vai aparecer (ela vai sumir assim que você desconectar o telefone do PC) Bom lá quando você abrir você vai na pasta mobile e depois na pasta audio e copia as musicas direto pra lá, assim você tera as musicas já direto no trasflsh, bom as outras pastas eu ainda não descobri pra que servem, mais devem ser pra fotos e videos também .. ou qualquer outra coisa que você copiar ...

Bom espero ter ajudado, se precisar de alguma coisa me da um toque no mail [email protected] MSN, assim a gente troca duvidas, tenho varias também sobre o mobile tools ....

att

Magrelo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magrelo valeu pela dica ai, eu ainda não tinha feito desse modo, mas a vantagem de passar pelo mobile tools é que ele ainda dá uma compactada na mp3, desse modo que você descreveu ele manda a musica com o tamanho original.............a qualidade ate pode cair um pokin, mas nada que seja estão perceptivel assim................valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!