Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software pra No break TS SHARA


Elifaz

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por mijac@10 de dezembro de 2005, 12:35

<_<

Eu tô atrás desse Software de gerenciamento inteligente para no breaks versão True-Serial............

Não acho nem pra comprar..........

Alguém tem?

Eu também to atras deste software, achei o mesmo para compra, mas não queria gastar esse R$... será que não encontramos pela net... :huh:

O site que vende tá nesse endereçeo aqui: http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=KITTRUE_802

Aí pessoal, encontrei os progs. no próprio site da TS Shara, vai aqui os links...

hehehe... :-BEER

http://www.tsshara.com.br/shop/downloads/ups/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem a minha ignorância, mas quem pergunta é porque não sabe:

Para que servem esses programas de nobrake?

É que eu ganhei um, liguei tudo aqui nele e está tudo funcionando perfeitamente, sem que eu precisasse instalar nada, inclusive já faltou energia elétrica aqui e o nobrake deu conta do recado (manteve o meu micro ligado por um bom tempo).

Desde já muito obrigado pelas respostas.

O meu é um BST Three Power 1200, é isso que está escrito na frente dele e não veio com nenhum tipo de driver em CD ou disquete, mas como eu disse, está funcionando.

Se for necessário algum software ou driver para um melhor funcionamento, onde eu consigo baixar?

Desde já muito obrigado pelas respostas.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Desculpem a minha ignorância, mas quem pergunta é porque não sabe:

Para que servem esses programas de nobrake?

É que eu ganhei um, liguei tudo aqui nele e está tudo funcionando perfeitamente, sem que eu precisasse instalar nada, inclusive já faltou energia elétrica aqui e o nobrake deu conta do recado (manteve o meu micro ligado por um bom tempo).

Desde já muito obrigado pelas respostas.

O meu é um BST Three Power 1200, é isso que está escrito na frente dele e não veio com nenhum tipo de driver em CD ou disquete, mas como eu disse, está funcionando.

Se for necessário algum software ou driver para um melhor funcionamento, onde eu consigo baixar?

Desde já muito obrigado pelas respostas.

Grande abraço.

O funcionamento Não muda Nada com o programa e o respectivo driver você consegue ver o que esta "acontecendo dentro do nobreak" você ver a tensão de rede que está entrando a que ta saindo qual a frequencia da rede e outras coisas tem nobreak que da até pra ver a temperatura que ele esta trabalhando ha e também alguns programas dão suporte a fazer testes para verificar se a bateria esta boa e etc.

mas para você ter tudo isso que eu te falei você precisa verificar primeiro se o Nobreak tem uma Saida serial (antigamente usava-se para entrada de Mouse) ou USB que todos conhecem.

para os disisperados para baixar o software da TS Shara é só entrar no site da TS Shara (www.tsshara.com.br) ai você clica na guia download ai do lado esquerdo da pagina vai estar escrito acesso rápido ! ai você clica na setinha e escolhe a opção Software inteligente ai é só fazer o download da versão completa.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membro VIP

@Libra  Na verdade ele é mais um programa, digamos assim, quase um firewall

 

Se der pau numa bateria, por exemplo, ele lança a mensagem na tela

Se a bateria tá acabando, ele te avisa isso, e tu com um clique pode desligar o pc

Ou, se a bateria tá crítica, o próprio nobreak faz o windows desligar

 

Ele seria para isso..;. o drama é que nunca nos nobreak que comprei veio o software. Parece aquelas TVs phillips GX1898 com a entrada "ghost cancelation" (quando o equipamento estiver disponível para venda, poderá ser ligado nesta entrada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...