Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6800GS 256


UnDz

Posts recomendados

Galera

Queria saber aonde posso encontrar uma 6800GS 256 e por quanto, por que em nenhum site desses (umpoukodetudo....e etc) eu não acho. Sera mesmo que na sta ifigenia eu consigo achar uma dessas? Vou montar meu computador em janeiro, achei a melhor custo(pelo que eu acho q deve ta o preco) / beneficio porém temo não encontra-la para comprar...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDz@21 de novembro de 2005, 22:23

Galera

Queria saber aonde posso encontrar uma 6800GS 256 e por quanto, por que em nenhum site desses (umpoukodetudo....e etc) eu não acho. Sera mesmo que na sta ifigenia eu consigo achar uma dessas? Vou montar meu computador em janeiro, achei a melhor custo(pelo que eu acho q deve ta o preco)  / beneficio porém temo não encontra-la para comprar...

valeu

Amigo, se é apenas em janeiro, tem mais tempo ainda por vir ne. Creio que ela nem tenha chegado no mercado brasileiro. Se nem na A1. umpoukodetudo, techlabs e etc, essas lojas mais conhecidas não têm a vga citada, acho difícil você encontrar perto da sua casa. porém ate janeiro as coisas podem mudar, espera mais um pouco. :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E janeiro creio eu ser uma boa época pra comprar amigo.. preços no começo de ano sempre baixam..

Assim cm você espero que a gs tenha chegado, ou uma x1000 da vida também.. eheheh

senão va(mos)i de GT mesmo que é uma p**** placa e no PY achei por US$ 305, aqui é isso x4-5.. mas vi aqui no forum posts falando que o preço dela está inflacionado lá no PY, quem sabe com a GS e as X1000 ele baixe..

Só esperar.. voltamos a nos falar em janeiro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por be_Xp4@22 de novembro de 2005, 11:56

ela tá aa venda na gravit por 950 reais mas n é pe;

É, não é pronta entrega mesmo...mais mesmo assim 20 dias não iriam matar ng....espero mesmo que tenha e q seja esse preço ou ate mais barato na sta ifigenia la pra janeiro, se não tiver eu compro da gravit e espero...gostei dessa placa, gostei do que li sobre ela, e custo beneficio ela parece ser a melhor, já que é bem mais barata q a 6800gt e é so um pouco inferior a mesma. não sei c é real mais em alguns testes/jogos a 6800gs foi superior a 6800gt q teoricamente é melhor, alguem sabe algo a respeito?

Eu so achei a 6800gs na gravit mesmo...alguem viu ela em outro site de loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!