Ir ao conteúdo

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet

Mineirinho

Posts recomendados

Postado

Acho que o modem deve estar incluido, pois 200 K sem modem por 59,90 já é o preço atual. Se o modem não estiver incluido quer dizer que eles estariam apenas deixando de fornecer as duas menores velocidades.

Acho que ultrapassando a franquia cairia para a menor velocidade mesmo, 200 K e quem assina 200 K não teria franquia. A WAY só está tentando dar um gás porque os investimentos estão agarrados por causa da TELEMAR e ela já está perdendo muito usuarios, então ela está tentando chegar perto do VIRTUA, usando os mesmos procedimentos e com isso ela prenderia os usuarios por mais um ano, devido a nova "fidelidade".

Mas espero que a NET/VIRTUA contra ataque!!

• Membro VIP
Postado

olha, eu estou falando sem nem mesmo saber as novas velocidades, planos e pacotes, todos aqui estamos meio que metendo o pau, mas pela fama da way, não há como estar otimista.

Todos estão vendo as mudanças em pró da way, e não dos usuarios, tomara que a empresa way veja o pró dos usuarios e faça mudanças que sejam bom para ambos, pois não adianta fornecer um link de 10mb por 100 reais e colocar franquia de 10Gb... Assim como não adianta deixar sem franquia e cobrar 500 reais na conexao.

Seria bom e agradavel que a empresa pensasse nos usuarios e fizessem mudanças para que a imagem dela no mercado mude, pois já está ruim, se eles lançam um produto pensando apenas neles para fazer marketing, a principio vai dar certo, mas espere poucos meses para ver o pessoal meter o pau novamente, e a empresa mais uma vez ser vaiada.

Vamos aguardar, eu estou ansioso e estou otimista, mas com o pé atrás.

abraços.

• Membro VIP
Postado

bom, só nos resta aguardar...

estava olhando os posts anteriores e olha que curioso, deem uma passada na primeira pagina dessa discussao sobre a way, vejam que em dezembro de 2005 o pessoal já prometia mudanças.

Postado

Esse babacas só enrolam...

Vou te falar viu...

Se forem os preços e franquias postados acima sinceramente está um absurso, ninguém paga aquilo definitivamente, 105 conto pra uma de 3mb? Virtua é 99 pra 4mb sem franquia (vizinho meu aqui tem virtua 4mb - baixa o dia inteiro série e filme, nunca diminuíram velocidade dele).

E vamos falar sério 20gb pruma conexão de 3mb? Palhaçada demais. Bando de ##### viu vou te contar..

Duvido muita da veracidade dessas informações aí.

Abraços.

Postado

Eu conversei la quase agora (16:00) e o atendente disse que ate o final de semana deverá ser implementado os novos planos de acesso e que a velocidade máxima de acesso é de 10 mbps.

Ele falou que não tem informações sobre o valor do serviço, assim como da franquia e demais velocidades inferiores à 10mbps.

Ele disse que não tem informações sobre serviços como o NET FONE.

Ele disse tambem que o preço dos pacotes será competitivos com a concorrencia.

O que nos resta é aguardar, vamos ver como vai ser ne?

Estou contente com minha internet 600/1000 por R$ 69,90, sendo que o modem é meu.

Boa sorte pra nós!

O que nos resta é aguardar.

Postado

Meu deus acabei de ler os post anteriores

e fiquei indignado com os valores que o nosso amigo gabrielwobeto nos infermou;

essa way so pode esta de brincadeira né?

essa franquia para 1mb é uma palhaçada mesmo 10gb por mes?

hahaha impossivel uma pessoa normal com 1mb baixa no minimo uns 25gb

se for fica nessa sacanagem deles prefiro paga a multa da way e volta para a velox tem 1mb sem franquia

vou ligar la agora e falaum pouco de ##### para eles.

Postado

Acho que a jogada é a seguinte: Eles não querem investir por causa da venda para a TELEMAR. Já devem estar perdendo clientes. Então "aumentam" a velocidade, mas com uma franquia absurda e desta forma os assinantes acabam na melhor das hipoteses usando o mesmo volume de dados que usavam antes, mas com um novo contrato, ou seja, nova fidelidade de 1 ano! Desta forma não perdem a carteira de usuarios vendidos para a TELEMAR e não tem de investir. Inteligente não? Gastaram um ano para pensarem nisto. Nos pensamos e trocamos idéias aqui e em outros lugares, mas já pensaram no volume de assinantes que vão aceitar?!

Postado

sorte sua tião, pois eu pago uns 120 por mês pela internet 600/1000 sendo o modem deles.

ta osso! eu pago quase o dobro.

Oi lordmac, na verdade eu assinava o pacote de 300kbps e liguei insinuando que iria cancelar meu serviço com a way porque não compensava pagar 69,90 por 300k, sendo que a concorrencia oferecia velocidades melhores pelo mesmo valou ou as vezes valor inferior. então eles propuzeram alterar minha velocidade para 600/1000 e continuar com a way. Pra mim foi um bom negocio, pois meu predio não tem cobertura da VIRTUA e não tenho linha da telemar. Tudo é negociável, tente negociar seu preço com a way.

Boa sorte.

Postado

Olá pessoal...

Bem...o preço que eles me passaram parecem ser realmente esses. E as franquias são mais ou menos aquilo.

Só gostaria de lembrar, embora eu tb esteja p*** com a Way, que o VIRTUA tb impõe franquia em suas megavelocidades (ex. 2MB --> 20GB) tb excedendo o limite a velocidade cai pra 200kbps.

Na verdade o virtua tb não é grandes coisas, mesmo porque os preços anunciados de promoção geralmente são validos por 2 ou 3 meses e depois deve-se pagar um valor maior (ex. por 99,00 só se tem virtua 2MB e há disponibilidade do NET fone, não há TV fechada inclusa).

Em relação à montagem de TV a cabo sou mais a Way.

Em relação ao Velox não sei o que será dele após a fusão com da Way e Telemar, ouvi dizer que a Way vai virar OiTv e os serviços de telefonia fixa, móvel, TV e internet serão oferecidos em pacotes como hoje se tem o Oi conta total.

quanto ao aluguel do modem eu acho um Abuso, mas eles me deram isenção do aluguel há um ano em troca de prorrogação da fidelidade.

Mas vai ser isso mesmo. As novas velocidades por enquanto serão mais ou menos o que já foi dito, talvez role uma promoção de até o fim do ano com isenção da franquia pra que eles possam testar a rede.

Quem sabe depois que Anatel dar aval à compra a gente não ganhe (como já vi algumas notas de jornal) a WiMax com megavelocidades de gente grande...

Postado

gabriel,

eu estou com raiva justamente por isso! ficou parecendo q eles usaram apenas o virtua para definir os preços. não levaram em conta o velox.

No velox você tem 1Mb por 63 reais e sem franquia!!!!

na way, por 60 reais eu tenho apenas 200Kb e com uma franquia ridícula!

td bem q depois da fusão eles podem melhorar isso, mas..... nenhuma assinante sabe como vai ficar isso e acho q eles deveriam levar isso em conta! se a Telemar quiser simplesmente sumir com a Way do mapa ela o faz. A empresa tem futuro incerto. E se a Anatel não aprovar? Isso para mim conta muito, até porque já sabemos q a Way tem um dos melhores (senão o melhor) serviço, atendimento, etc....

Tb não estou acreditando q eles simplesmente acabaram com os planos de 40 e 50 reais!! E eu? como fico nessa história? sumo do mapa? Continuo usando 70k? Até quando? Achei falta de respeito isso...

Sobre o wimax, aguardo com ansiedade....

Obs.: a página da way tá off agora....

• Membro VIP
Postado

joutaro, o que voce disse eu já estava digitando... eu acho ridiculo uma empresa sempre se espelhar em outra pra "fingir" crescer.

Serie bacana se a way tivesse uma visão maior, lançasse velocidades realmentes superiores com preços realistas e com uma franquia folgada.

Sem duvidas ela iria crescer e muito, chamar atençao por qualidade e não por desgosto, que é a atual forma de marketing deles.

abraços.

Postado

Olá pessoal! Sou assinante da Way e tenho Internet a cabo na velocidade de 100kbps. Entretanto, acho minha conexão lenta... estou, inclusive, pensando em aumentar pra 300 kbps. Queria saber como consigo averiguar se realmente a velocidade de minha conexão é de 100kbps, como eu contratei. Se alguém puder me responder ficarei muito agradecida.

CristalMg :wow:

Postado

Olá pessoal! Sou assinante da Way e tenho Internet a cabo na velocidade de 100kbps. Entretanto, acho minha conexão lenta... estou, inclusive, pensando em aumentar pra 300 kbps. Queria saber como consigo averiguar se realmente a velocidade de minha conexão é de 100kbps, como eu contratei. Se alguém puder me responder ficarei muito agradecida.

CristalMg :wow:

Bom, eu quando testo a velocidade de download eu sempre uso esse site: http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php ele é bem preciso na medição.
Postado

Retirei isto do ORKUT.

"O EM a 20 dias atrás falou isso...

Bem parece que sera assim e lançara dia 17 ou 18 as 00:00:

70Kbps > 300Kbps

100Kbps > 500Kbps

200Kbps > 1Mbps

300Kbps > 1Mbps por R$59.90

500Kbps > 3Mbps por R$79.90

600Kbps > 6Mbps

1Mbps > 10Mbps

Bem parece que os UPLOADS serão os atuais, bloquearam portas e tera franquia de consumo sendo diminuida pela velocidade anterior dos planos antigos... execto para 10mbps, que sera ilimitada... "

Postado

joutaro, o que voce disse eu já estava digitando... eu acho ridiculo uma empresa sempre se espelhar em outra pra "fingir" crescer.

Serie bacana se a way tivesse uma visão maior, lançasse velocidades realmentes superiores com preços realistas e com uma franquia folgada.

Sem duvidas ela iria crescer e muito, chamar atençao por qualidade e não por desgosto, que é a atual forma de marketing deles.

abraços.

A minha conexão está ótima, até acima do padrão. Eu tenho o plano zoom 600/1000 e hoje o teste de velocidade acusou (http://tools.sisgel.com/):

Sua conexão 609.2 Kbps

76K bits/s

256KB de dados em * 2.34 seg

1MB de dados em * 9 seg

• Membro VIP
Postado

o que o CSPBH disse é um plano mais realista, ficariamos contentes, agora, bloquear portas e franquia, é algo que não me instiga muito, meu fluxo de dados é bem alto, em um final de semana com 1Mb eu costumo puxar 10Gb ou seja, só em finais de semana eu puxo 30Gb, contando os dias da semana, acredito que eu puxe fácil por mês na faixa de 60Gb por BAIXO, isso com uma conexao 600k dias de semana e 1mb aos finais de semana.

59,90 sem duvidas é um preço ótimo para 1mb, agora, 79,90 por 3mb, acho que a way não faria isso...

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!