Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

Caro amigo Rhadamantys vou fazer uma citaçoes que voce disse e vou comentar sobre elas...

Vamos por partes, em minha outra residencia eu tenho virtua 2MB eu uso ele pouco, mas sempre que preciso, meus downloads SEMPRE sao acima de 200kb/s... ficam em media 240k/s na verdade. então posso lhe assegurar que de fato a internet deles funcionam. E comigo, nunca teve isso de limite de banda... eu não utilizo muito, mas acabo que puxo bastante coisa mensal por ele.

Meu irmão assina velox 1mb e sem utilizar gerenciador de download, faz download a 104k/s cravados... eu de way internet, se eu não usar um gerenciador... simplesmente é impossivel fazer um download grande.

Em Dezembro de 2005 quando eu assinei, a atendente me informou que em janeiro novas velocidades, planos..preços e novidades iriam estar presentes na way internet... certo... deu janeiro e nada, daí me informaram que no primeiro trimestre teriamos novidades... enfim, voce continua pagando o mesmo e a velocidade igual certo ? Eu tambem....

Enfim, eu não recomendo a ninguém assinar a way... está deixando muito a desejar, aliás! não há nenhum motivo bom pra alguem assinar a way hoje em dia... apenas se for desinformado.

:help:

Cara e realmente complicado, em relação a NET tenho alguns colegas que tem, e realmente na casa deles são uma #####, agora outros tem Way, e tem pouco a reclamar(a não ser esse mes que ta uma #####), em relação a tele*****, bem sem comentarios... :naonao: e o pior serviço de telecomunicações Brasil, aff... :bravo: isso que me fez assinar a Way, já que na minha rua não tem NET, que faz uma propaganda da ####### e não pega em quase lugar nenhum. Mas no caso e a melhor opção, mesmo sabendo que estaria correndo o risco de pegar uma bomba igual os meus colegas, mas internet e assim mesmo, em cada casa funciona de um jeito diferentes, modem, instalação, bairro e varios outros fatores fisicos contribui para a qualidade(não deviria ser assim, mas fazer o que... moramos no Brasil...)

Mas agora se a partir do 2º semestre data que foi dita por eles continuar a mesma coisa, ai eu vou ficar ###### com eles igual você, vamo ver, vamo ver... :chicote:

DIGA NÃO A TELEMAR, VÃO SE FERRAR!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz, meio que offtopic, mas se tudo de ruim que acontecer voce for colocar a culpa no Brasil, voce não vai sair do lugar...

mas uma coisinha, se eu contrato 500k de conexao e ainda por cima pagando o dobro do preço que seria justo, no MINIMO eu tenho de ter O MELHOR 500K possivel e não um 500k ridiculo que é como acontece.

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, meio que offtopic, mas se tudo de ruim que acontecer voce for colocar a culpa no Brasil, voce não vai sair do lugar...

mas uma coisinha, se eu contrato 500k de conexao e ainda por cima pagando o dobro do preço que seria justo, no MINIMO eu tenho de ter O MELHOR 500K possivel e não um 500k ridiculo que é como acontece.

abração.

E mas tem coisa que so acontece aqui mesmo... num vamos nem discurtir isso, num vai ajudar em nada mesmo. Mas agora te dou razão nesse aspecto, pago um preço ultrapassado, mas pelo menos aqui vai tudo indo legal o problema e so com as velocidades e o preço.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha novela está se estendendo.

Ontem, o rapaz que veio aqui trocar meu modem, falou que o donwload e upload deveriam ser iguais e simultâneos, quando liguei pro suporte por causa do problema, o rapaz falou que não, que é dividido, ou seja, você pode fazer OU donwload OU upload a 500k.

Hoje pela manhã entrei no suporte via chat e a menina falou que era CONFIRMADO que ou você faz download ou upload. À tarde, liguei para o pessoal do comercial, falando que queria contratar o serviço e perguntando pro atendente se era verdade que eu conseguia fazer donwload e upload SIMULTANEAMENTE à velocidade contratada e ela falou que sim, pedi para ela confirmar e ela CONFIRMOU que era.

Entrei no suporte no chat novamente e, antes de tudo, perguntei para o rapaz, o donwload e upload devem poder chegar à banda máxima SIMULTANEAMENTE, ele disse que sim. Então pedi para ele arrumar a minha linha, só que ele ficou dando desculpa que ele não pode levar em conta a velocidade do BitCommet (mesmo eu mostrando ... limita o upload ... o donwload sobe, limita o donwload ... o upload sobe) e que precisaria fazer o teste baixando o arquivo .zip do servidor dele e que, para que eles considerassem que o upload estava com problema, eu precisava fazer um upload para um servidor FTP (como se o servidor FTP também não dependesse de variações na internet). Pedi para ele um servidor da Way para fazer este teste e ele disse que a Way não possuia este tipo de servidor e que eu é que tinha que "me virar" e arrumar um servidor FTP pra testar.

Neste momento, perdi (pela décima vez) a paciência e pedi para que o técnico viesse aqui em casa verificar o problema ... aí ele ficou me ameaçando cobrar a taxa de R$35,00 pelo atendimento, pensando que eu iria desistir. Bem ... confirmei que queria ... vamos ver amanhã o que esse "técnico" vai arrumar aqui em casa.

PS: quanto ao modem SB5101, algumas pessoas tiveram o mesmo problema que o meu ... procurem no google por SB5101 e freezing que vão aparecer alguns foruns sobre o assunto.

PS2: se alguém souber de algum servidor FTP que eu possa utilizar para testes, por favor me avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha novela está se estendendo.

Ontem, o rapaz que veio aqui trocar meu modem, falou que o donwload e upload deveriam ser iguais e simultâneos, quando liguei pro suporte por causa do problema, o rapaz falou que não, que é dividido, ou seja, você pode fazer OU donwload OU upload a 500k.

Hoje pela manhã entrei no suporte via chat e a menina falou que era CONFIRMADO que ou você faz download ou upload. À tarde, liguei para o pessoal do comercial, falando que queria contratar o serviço e perguntando pro atendente se era verdade que eu conseguia fazer donwload e upload SIMULTANEAMENTE à velocidade contratada e ela falou que sim, pedi para ela confirmar e ela CONFIRMOU que era.

Entrei no suporte no chat novamente e, antes de tudo, perguntei para o rapaz, o donwload e upload devem poder chegar à banda máxima SIMULTANEAMENTE, ele disse que sim. Então pedi para ele arrumar a minha linha, só que ele ficou dando desculpa que ele não pode levar em conta a velocidade do BitCommet (mesmo eu mostrando ... limita o upload ... o donwload sobe, limita o donwload ... o upload sobe) e que precisaria fazer o teste baixando o arquivo .zip do servidor dele e que, para que eles considerassem que o upload estava com problema, eu precisava fazer um upload para um servidor FTP (como se o servidor FTP também não dependesse de variações na internet). Pedi para ele um servidor da Way para fazer este teste e ele disse que a Way não possuia este tipo de servidor e que eu é que tinha que "me virar" e arrumar um servidor FTP pra testar.

Neste momento, perdi (pela décima vez) a paciência e pedi para que o técnico viesse aqui em casa verificar o problema ... aí ele ficou me ameaçando cobrar a taxa de R$35,00 pelo atendimento, pensando que eu iria desistir. Bem ... confirmei que queria ... vamos ver amanhã o que esse "técnico" vai arrumar aqui em casa.

PS: quanto ao modem SB5101, algumas pessoas tiveram o mesmo problema que o meu ... procurem no google por SB5101 e freezing que vão aparecer alguns foruns sobre o assunto.

PS2: se alguém souber de algum servidor FTP que eu possa utilizar para testes, por favor me avise.

Wilson, aquilo que eu disse em outra mensagem esta correto, a velocidade de upload limita a velocidade de download e vice-versa. A explicação técnica pode ser encontrada nesse site: http://homepage.ntlworld.com/robin.d.h.wal...ips/downup.html no dia que esses atendentes da Way souberem de algo.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parece que a NET está de olho na WAY :crazy:http://www.fnucut.org.br/urb-boletim-eletr...%2009022006.htm

BOLETIM ELETRÔNICO

09/02/2006

Visite o nosso Site http://www. fnucut.org.br

__________________________________________________________________________

NOTICIAS DA FNU E SINDICATOS FILIADOS

__________________________________________________________________________

Polêmica na venda da Way e Infovias pode ser a bola da vez

No último dia 14, a Cemig publicou o edital para a venda da Way TV pelo valor mínimo de R$ 80 milhões. A Way TV foi um dos negócios mais mal explicados feitos pela Cemig. E a venda não está sendo diferente: a empresa foi comprada quando dava um enorme prejuízo e exigia investimento. Já a Infovias, criada para prestar serviços a empresas de TV por assinatura e Internet banda larga, poderá ser também privatizada, já que a Cemig alega que, como a Way , ela não agrega valor ao Grupo.

Way TV será vendida quando, finalmente, apresenta a possibilidade de ser lucrativa em virtude da ampliação do serviço de voz sobre IP, que permite a conversa telefônica pela Internet. O faturamento da empresa entre janeiro e junho de 2005 é de quase R$ 25 milhões, cerca de 35% maior que o mesmo período de 2004.

Mas não é só Way que está no pregão, pelo que tudo indica, a bola da vez é a Infovias. A empresa foi criada em 1999 com o objetivo de prestar serviços para empresas de TV por assinatura e Internet banda larga. A justificativa dada pela Cemig para a criação da Infovias foi que essa era uma atividade com afinidade aos negócios da Companhia, uma vez que a estrutura física da Cemig poderia ser aproveitada no novo negócio.

Hoje, tanto para a venda da Way quanto da Infovias, a Cemig alega que elas não agregam valor à empresa. Então, por que foram compradas?

“O que se espera é uma explicação que vá além da que vem sendo dada. Se não agrega valor, qual o sentido da Cemig ter entrado nesse negócio? Uma empresa pública tem de ter uma estratégia de longo prazo, voltada para o interesse da população”, afirma o economista Fernando Duarte, da subseção do Dieese no Sindieletro. Para ele, a criação da Infovias e a compra da Way fazem sentido dentro de uma estratégia maior voltada para a população, como o ensino à distância, a disponibilização de Internet a baixo custo, prestação de serviços para as Secretarias de Estado e municípios.

Prejuízo - Segundo Marcelo Correia, coordenador-geral do Sindieletro, Cemig, Infovias e Way são negócios muito interligados e separar essas empresas pode ser bastante oneroso para o estado. “O controle da Geração e das subestações, por exemplo, é feito em cima de redes da Infovias. Várias empresas do Estado, como a Prodemge, utilizam a Infovias”, diz.

Para Correia, um dos principais problemas na venda das empresas é a forma corrida que está sendo feita. “Fazer isso sem que de fato se verifique o preço real é um erro. Não queremos descobrir daqui a cinco anos o que estamos vendo acontecer com a Vale do Rio Doce, que foi vendida a preço de bananas. Queremos saber por quanto a Cemig comprou, quanto investiu e quanto vale a empresa de fato. O problema é que eles estão fazendo o mesmo cálculo feito nas privatizações, e que deu no que estamos vendo hoje”, critica o coordenador-geral do Sindieletro.

Correia ressalta que a Cemig deve uma explicação à população de Minas. “Nós somos os donos da Cemig. Não podem pegar o dinheiro para comprar outra empresa e depois decidir vender sem explicação nenhuma. É fundamental ter transparência nos negócios públicos”, defende. Ele recorda que, na época da criação da Infovias, o sindicato brigou para que ela tivesse o controle da Cemig, mas o presidente Djalma Morais alegou que a empresa deveria ter o controle privado.

“Pouco tempo depois, com a saída da AES, a Cemig estatizou a Infovias. Chama a atenção o fato da empresa ter nascido com o controle privado, ter sido estatizada pela Cemig e agora, no ano eleitoral, ser privatizada de novo. Pega muito mal a notícia da venda das empresas a poucos meses da eleição”, alega.

A notícia da venda da Way é analisada pela Agência de Notícias Minas de Fato como uma ameaça de volta do monopólio no setor. Alguns já afirmam que a Net Serviços de Comunicação, das Organizações Globo, estaria interessada na operadora mineira. A possível compra da Way Brasil pela Net implicaria a eliminação de concorrentes no mercado mineiro. Além de ocorrer também concentração da produção cultural nas mãos de poucos.

Outro fator relevante referente à venda da Way Brasil é a formulação da tarifa para seus serviços, que poderão sofrer significativos aumentos futuros.

Fonte: Sindieletro-MG

O primeiro link não abre :tantan: Achei no 5º link do google http://www.google.com.br/search?hs=rwP&hl=...=cr%3DcountryBR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas que ######, hoje o pc pegou uma faxa de ip começando com 201, e não quis navegar mais direito nem a pau, os sites da uol por exemplo nem abrem :bravo:. Liguei para eles e pedi para trocar de ip, voltar para 200, e voltou a funcionar normal. o que esta acontencendo com a Way esse mes, caindo toda hora e ainda tem essa ##### de ip agora :bravo:, alguem sabe de onde e esse ip? Estão tendo problemas com ele? Desse jeito ta ######, ta parencendo uma epidemia, ta tudo ficando uma ######... tomara que vendem essa ####### logo(menos para NET... ce não já e monopolio, ai vai acabar de ###### com tudo...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, mas que ######, hoje o pc pegou uma faxa de ip começando com 201, e não quis navegar mais direito nem a pau, os sites da uol por exemplo nem abrem :bravo:. Liguei para eles e pedi para trocar de ip, voltar para 200, e voltou a funcionar normal. o que esta acontencendo com a Way esse mes, caindo toda hora e ainda tem essa ##### de ip agora :bravo:, alguém sabe de onde e esse ip? Estão tendo problemas com ele? Desse jeito ta ######, ta parencendo uma epidemia, ta tudo ficando uma ######... tomara que vendem essa ####### logo(menos para NET... ce não já e monopolio, ai vai acabar de ###### com tudo...).

Bom, eu ha duas semanas to com essa faxa de ip 201.62 e realmente ta ###### de usar a internet no periodo da tarde. já que você esta dizendo que a faixa 200.139 ta funcionando beleza, o jeito é pedir pra que mudem pra essa faixa, e não alterem mais.

Eu acabei de ligar pro suporte da Way, felizmente fui bem atendido, e pelo que o atendente que falou, realmente o problema esta sendo essa faixa nova de IP. Pelo o que o antendente me disse, devido ao grande número de reclamações que a Way esta recebendo, me parece que eles já estão tomando providências - o que não garante muita coisa. Essa faixa nova de IP é devido a ampliação de IP´s que a Way esta fazendo.

Com relação à novas velocidades, me parece que só quando a Way for leiloada mesmo. Eu comentei com ele sobre o possível interesse da NET pela Way, e ele acredita que isso seja somente boatos.

Bom, agora resta só esperar pra ver o que acontece.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de ligar pro suporte da Way, felizmente fui bem atendido, e pelo que o atendente que falou, realmente o problema esta sendo essa faixa nova de IP. Pelo o que o antendente me disse, devido ao grande número de reclamações que a Way esta recebendo, me parece que eles já estão tomando providências - o que não garante muita coisa. Essa faixa nova de IP é devido a ampliação de IP´s que a Way esta fazendo.

Com relação à novas velocidades, me parece que só quando a Way for leiloada mesmo. Eu comentei com ele sobre o possível interesse da NET pela Way, e ele acredita que isso seja somente boatos.

Bom, agora resta so esperar pra ver o que acontece.

[]´s

Cara pelo menos o atendimento e muito bom, acho que eles fazem tudo o que estão ao seu alcance, as vezes são lerdos mas ainda não tive problemas. Eu acho que a Way num vai ser vendida tão cedo, porque eu não sei, mas as coisas parecem que estão inrrolando. Alem da NET, alguem sabe de mais alguma empresa que esta interessada em comprar? Se a NET comprar acho que nos consumidores estamos ferrados, porque vai faltar concorrencia a altura, já que a Way chega em quase toda BH(ate na Ventosa tem!), já a NET... e olha que eu moro 5min do centro e num e nem favela, e o que mais avakalha, ainda tem um limite de 20gb para net de 2mega que muita gente frita em menos de uma semana(eu por exemplo). Mas por outro lado pelo menos pra mim tem a vantagem de ter voip da Embratel, que no final das contas sai mais barato ter net+telefone do que Oi Conta Total da Tele*****, façam suas comparações

http://www.oiloja.com.br/wb/POi/POi_895f31...000d20218acRCRD

http://nettv.globo.com/NETServ/hotsites/netfone/. Tomara que isso se resolva logo porque ta cada dia ficando pior, ainda tem esse ip maldito :bravo: , com o 200 e so alegria...:bandeira:

FICO SEM INTERNET E SEM TELEFONE MAS TELEMAR NEM FRUDENDO!!!!!!!! :naonao::naonao::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O tecnico veio aqui em casa hoje, viu que realmente preciso de uma ampliaçao de sinal... mas eu fico ######! final de semana não dá pra jogar... dias de semana sim, porém não tenho tempo... final de semana que eu quero me divertir 1 ou 2 hrs.. não dá!

e outra, o tecnico disse que a way fechou muito contrato e a infra estrutura não está dando conta do recado, por isso a lentidao, e tambem afirmou que não há previsao de velocidade nova alguma.

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tecnico veio aqui em casa hoje, viu que realmente preciso de uma ampliaçao de sinal... mas eu fico ######! final de semana não dá pra jogar... dias de semana sim, porém não tenho tempo... final de semana que eu quero me divertir 1 ou 2 hrs.. não dá!

e outra, o tecnico disse que a way fechou muito contrato e a infra estrutura não está dando conta do recado, por isso a lentidao, e tambem afirmou que não há previsao de velocidade nova alguma.

abração.

Como eu já havia dito, a Way vendeu mais do que a rede foi planejada.

Por isso estão fazendo várias "manutenções", ou seja, adequações para suportar os novos clientes.

A questão da demora na venda é que o edital do leião tem de ser aprovado pela ANATEL, pois se trata da venda de uma concessão para a exploração do serviço de Tv por Assinatura.

A NET não poderá, diretamente, comprar a Way, pois isso acabaria com a concorrência no mercado, seria um monopólio privado, e isso a Anatel não quer.

A anatel gostaria que em cada capota tivessemos pelo menos três operadoras (haa como seria bom a concorrência...).

Indiretamente a NET poderia montar uma empresa de fachada, uns laranjas, e tentar adquiriri no leilão, mas é um risco dela ganhar, a Anatel descobrir e barrar etc..etc...ou dela ganhar com os laranjas e ficar por isso mesmo.

Empresas interessadas?? Sim, tem empresa interessada sim, a própria Telemar tem interesse na base de clientes, na concessão da TV(ela já disse isso - pois também está de olho no Triple Play...), e nos usuários de banda larga.

Ela poderia comprar a concessão e migrar todos os usuários da banda larga para o velox, ferrando indiretamente a INFOVIAS.

Tem empresas de SP que também tem interesse, como a própria telefônica e a Vivax, que é um grande grupo de TV a Cabo, operando em várias cidades de SP.

Por que digo que, se a Telemar comprar a concessão da Way ela poderia ferrar a INFOVIAS? Porque a Way e INFOVIAS operaram da seguite forma: a rede HFC (fibra + cabos coaxiais), Head End, equipamentos, roteadores, swictes, CMTS, etc pertecem à INFOVIAS, que alugava e prestava o serviço para a BRtel que era dona da Way. Como a BRTel não pagava a INFOVIAS, a INFOVIAS ficou com as concessões de BH, Poços, Uberlândia e Barbacena.

Dái, o que vai ser vendido é a concessão da exploração da TV a Cabo em BH, a base de Clientes e o cabo que vai do poste à casa do assinante, por que na rede HFC que a INFOVIAS transporta os sinais de TV e INternet tem fibras da CEMIG (uso exclusivo da CEMIG) da INFOVIAS para prestação de outros serviços de voz e dados, e serviços de cable modem corporativos. Um balaio de gatos...

A Telemar, se comprar essa concessão, pode retirar esses clientes de banda larga e migrar para o velox, diminuindo a receita da INFOVIAS, que ficará com uma rede HFC transportando apenas os sinais de TV para quem comprar a concessão, pois todos os equipamentos de repeção e transmissão da TV a Cabo estão dentro de prédios e instalações da CEMIG, usam fibras da CEMIG, fibras INFOVIAS para outros serviços e que não podem ser vendidos!! Sacaram??!!

Por isso a demora na venda (acho que só deve sair eum junho) e em definir novas velocidades, pois precisam investir muuuittoooo, e com esse negócio da venda eles preferem esperar para acertar com o novo dono da concessão...

:tantan:

Fui!!!

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...

Cada caso é um caso...

Tô vendo que operadora de internet banda larga tá ficando igual ao paradigma "Mulher, religião e futebol", não se discute...comenta-se!

Cada um tem uma preferência, uma opinião, uma particularidade d/ou queda por determinado serviço ou operadora.

O fato é que são tantas variáveis no meio do caminho, seja a qualidade da rede da operadora, qualidade dos equipamentos, qualidade do link de saída de internet, distância do usuário ao ponto da operadora (amplificador da rede, DSLAM,etc..) que quando se soma tudo, o resultado nunca vai ser igual para todos.

Vejam, alguém pode morar perto da central telefônica, ter uma rede metálica boa, nova, cabeamento curto, etc isso vai impactar na sua qualidade do serviço internet.

No caso da Tv a cabo idem, o cabeamento ser curto, os amplificadores e nós ópticos não saturados, muito usuário por nó óptico (ponto de concentração e conversão da rede metálica para óptica), etc, que também vai influenciar na qualidade da internet.

Isso tudo somado ao fato da operadora ter mais ou menos banda de saída nos links internet influencia e muito na navegação, concordam?

O pior é que na internet via cabo, o sinal internet no cabo metálico É COMPARTILHADO com todos os usuários daquele nó, o sistema é dimensionado para uma quantidade X de usuários, como a Way vendeu mais do que podia, a conclusão é óbvia, mais usuário significa menos banda para todos!!

No caso do ADSL, o sinal é único para o usuário até o DSLAM, sendo depois transferidos para a rede IP da operadora, juntamente com os demais usuários daquele DSLAM, mas daí, já estão na nuvem Ip da operadora.

Um fato relevante, eu fui um dos primeiros usuários de Internet via cabo da Way, pois em 2000 antes do lançamento do produto comercialmente eu participei dos Trials (testes) do sistema, e na época a velocidade era de 256 kbps e muuiiito rápida, porque não tinha mais ninguém na minha área com o serviço.

Depois de uns 2 meses de teste, vi que o produto era muito bom, pois eu tinha linha ISDN e conectava a 128 kbps, mas a rede da Way era nova, não tinha congestionamentos etc.

Depois de uns meses assinei o serviço (quando lançaram o produto comercialmente) e ainda assim era rápido, pois não tinha tanto usuários.

À medida que se aumenta o número de usuários, o correto é aumentar o número de segmentos ópticos (nós ópticos, Rxs, etc) para manter uma relação de usuário x banda constante. Pelo que fiquei sabendo, estão fazendo o contrário, estão diminuindo o numero de nós ópticos para colocarem mais usuários!!

Onde moro no Buritis, no início do ano passado somente eu era usuário de Internet a cabo via Way no prédio, e dois outros vizinhos tinham velox, mas que possuíam a tv a cabo da Way.

Um vizinho resolveu colocar internet também e fez um contato com a Way e Net para saber preços e descontos, no final das contas esses dois que tinha velox cancelaram o serviço e mudaram para a Way, o vizinho que queria o Virtua da Net assinou a way e convenceu os últimos 2 a assinar a way também, no final ficamos com 06 usuários de Internet e TV Way, com um desconto global na conta de cada um por ter mais de 05 assinantes de Tv e Internet no prédio!!

Como o prédio passou de 01 assinante de Internet para 06, tiveram de colocar amplificador no prédio, para melhorar o sinal para todo mundo, porque o sinal ficou fraco e instável.

Bom, eu não sei o que meus vizinhos estão achando do serviço, mas no final do ano passado comecei a achar o serviço lento, instável, etc..

Como o Virtua e Velox baixaram os preços e aumentaram a velocidade e a Way não fez nada de novo e não quis me dar desconto, cancelei e assinei o Velox.

Confesso que tinha receios devido às reclamações de alguns usuários em forums, mas pelo que estou usando até agora, estou satisfeito, não tive problemas de nenhuma espécie, não tenho do que reclamar.

Como dizia o Dada Maravilha: Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!

Fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pelo visto a Way continua como o mesmo problema na internet e ate hoje eles não fizeram absolutamente nada para tentar resolver. Eu já estou ficando nervoso com esse serviço porco que a Way esta prestando, e estou pensando em cancelar a internet independentemente do valor da mula referente a fidelidade. Ta difícil!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

como eu havia dito anteriormente, a way ficou de vir aqui em casa colocar um amplificador de sinal na segunda passada(22/05), e adinvinhem só ? :muro::muro::muro:

ONTEM, eu disse ONTEM (30/05) eles me enviam um email que precisam de 20 dias, sim VINTE DIAS, para solucionar o meu problema.

Sim, eu tenho cara de palhaço, só pode.

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei pra cancelar e me ofereceram o plano zoom 600/1000, aceitei pois na minha região só tem disponibilidade pra velox de 1 MB por enquanto, e acho q não seria vantagem mudar pra ele. A atendente me falou q dentro de poucos dias a way lançará novos planos q vão concorrer lado a lado com o virtua e com o velox, e disse q será amplamente divulgado. Mais uma vez não sei se era apenas um blefe da empresa ou a verdade, o q podemos fazer é só aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atendente me falou q dentro de poucos dias a way lançará novos planos q vão concorrer lado a lado com o virtua e com o velox, e disse q será amplamente divulgado. Mais uma vez não sei se era apenas um blefe da empresa ou a verdade, o q podemos fazer é só aguardar.

Como eles iriam lançar novas velocidades sendo que a internet continua problematica? Acho pouco provável!!

Esta realmente impressionante a falta de consideração da Way para com seus consumidores. Já tem mais de um mês que a internet está horrível e até hoje nenhuma providência foi tomada, ou se foi, não teve efeito algum.

A Way esta realmente uma :priv:!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eles iriam lançar novas velocidades sendo que a internet continua problematica? Acho pouco provável!!

Esta realmente impressionante a falta de consideração da Way para com seus consumidores. Já tem mais de um mês que a internet está horrível e até hoje nenhuma providência foi tomada, ou se foi, não teve efeito algum.

A Way esta realmente uma :priv:!!

Eles vão enrolar o máximo possível.

Não terão nenhum plano até que se resolva a questão da venda da concessão.

Eu fiquei ligando para o SAC, de Dez/2005 a Abr/2006, e eles sempre falavam a mesma coisa: serão lançados novos planos, que serão amplamente divulgados, que as novas velocidades já estão em testes, que mes que vem serão divulgados, bla bla bla.

Maior conto da carochinha!!

Se eles forem lançar alguma coisa, somente deve ser lá pelo final do ano, e olhe lá.

Depois de ter cancelado o serviço internet, ando pensando em cancelar também o serviço de TV...

Sei lá, estressei com eles...tô pensando em ir para outra operadora...

Fui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Desde Dezembro eu escuto que a way vai lançar velocidades novas em breve... eu já desisti! estou queimando a lingua, mas assinei o velox 2mb! amanha vai ser instalado em minha casa.

vou pagar 235 reais + proporcionais de recisao é mole ?

mas tá beleê!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parece que desde a manutenção feita no dia 8 o serviço melhorou. Digo que melhorou pois o ping no periodo da tarde continua horrível.

Espero que com a próxima manutenção que será realizada no dia 20, o serviço realmente volte a ficar normal e o mais importante de tudo, QUE FIQUE NORMAL.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera... a gente não pode deixar de pressionar a Way com o aumento da banda da Internet. Quanto mais mandarmos e-mail, telefonar e encher o saco deles, mais rápido deve sair essa melhoria no nosso serviço.

A gente tá pagando mais caro por um serviço que não tá chegando nem aos pés dos concorrentes.

Alguem tem mais alguma novidade?

Essas manutenções? Dia 20 tem outra! Eles vão ou não vão aumentar essa bagaça?

Eu mandei um e-mail esses dias e recebi a mesma enrolação..."estamos em testes, em breve vamos oferecer essa ampliação de velocidade".

Então porque raios que não sou eu que estou testando essa velocidade?

EU QUERO MEGA FLASH@!@#$%¨&*()!@#$%¨&*!@#$%¨&*@#$%¨&*(!@#$%¨&*()

Vamo invadir a sede da Way?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!?!?!? VAMOS!!!!!!!!!!!!!

Aõ aõ aõ vai ter revolução!!!!!!!!!!!!!

www.maghi.com.br

Wobeto

post-45229-1388491527548_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!