Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

Way mentirosa, novas velocidades é mentira.

aí quem espera que estas manutenções que a way anda fazendo é para aumento das velocidades, pode esquecer.

Acabei de ligar para e um atendente do setor comercial, me disse claramente que a way não tem nenhuma previsão e que não está fazendo nenhuma mudança em seus equipamentos para tais velocidades.

Ele ainda teve a cara de pau de dizer que essas velocidades do virtua é pura mentira, ele me falou que a velocidade do virtua é vendida como 2 megas mais que num da os 300 da Way.

Gente cai na real, way so muda se for vendida e mesmo assim até que a outra empresa que compre a way comece a fazer mudanças vai demorar muito!

Sempre achei a way otima provedora, mais como tudo muda e EVOLUI hoje posso dizer que a way é um LIXO.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img529.imageshack.us/img529/4832/ser6pn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Tenho a velocidade 600/1000k e olha quanto esta dando de velocidade.

Meus pêsames a quem tem Way

Igor Hugo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu liguei pra lá essa semana [por alguns problemas na minha regiao com a conexao], e aproveitei e perguntei pro cara sobre as novas velocidades.

Bom, diz ele que ainda na próxima semana essas velocidades serão lançadas. não sei se para confeccao de material promocional e coisas do tipo, mas eu to esperando ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Lucas, acho que é lorota viu ?? não acredito não! só quando eles lançarem algo oficial, porque essa central de atendimento, cada hora diz uma coisa! já ta ficando irritante e desagradavel.

eu já liguei 2 mil vezes... horas me dizem velocidades de até 2mb e horas até 4mb... e horas não sabem se vai ter atualizaçao... a questao é que já ficou chato.

eu tenho virtua 2mb também e asseguro que funciona os 2mb!

problema do virtua é o upload baixissimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser lorota, mas eu gosto do serviço da Way.

Ping baixissimo pra jogo, sem altos e baixos na conexao, não cai, etc...

O serviço de atendimento que eu já apelei N vezes. Parece falta de treinamento mesmo. Talvez resolva se você pedir pra falar com o responsavel tecnico, como eu já fiz umas vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Mineirinho@03 de fevereiro de 2006, 22:09

Uma coisa já vi que mudou....

Estamos com IP´s da Brasil Telecom...

Trace a sua rota

Será que seremos BR Turbo agora!?!

Problema que já percebi alguns lags de conexão... Minha conexão dá umas paradas no total....... ai começa a complicar...

E com vocês?

IP's da Brasil Telecom é a pior coisa,junto com tudo que isso desencadea.

Esses IP's são muito limitados,se realmente usam ips da BRT tão ######s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wargu@17 de fevereiro de 2006, 17:23

Ai* pessoal eu moro nos EUA a 3 anos e estou retornando para o Brasil em breve aqui eu uso wireless sem pagar nada eu tenho uma conexao de 300 kbps , alguém sabe se tem esse tipo de servico por ai em BH ? obrigado a todos .... :bandeira:

A Way lançou uma conexão wireless free pra quem tem notebook com rede wireless, ela disponibilizou em vários pontos estratégicos, mas acho que funcionou quando ocorreu o BID em BH, vale a pena verificar, essa conexão foi liberada em shoppings e aeroportos se não me engano.

:bandeira:

Uma coisa que notei, é que as pessoas falam que o atendimento é ruim, eu não acho, sempre fui bem atendido e sempre resolveram meus problemas, mas sempre tratei os atendentes com muita educação, alguém tem outras reclamações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha WayInternet resd. 200k e pagava R$59,90 e desde que a NET lançou as velocidades de 2 M em Nov/2005 todo os meses eu ligava para a central de atendimento reclamava e eles nunca falavam uma data certa para o "lançamento" de novas velocidades. Sempre enrolavam que o serviço "estava" em teste com alguns clientes, que eles presam a qualidade, velocidade, etc.. e começavam a falar mal do Virtua e do Velox, sempre um bla bla bla..

Isso aconteceu em Dez/2005, Jan/2006, Fev/2006, Mar/2006, sendo que eu ligava todos os meses e era sempre a mesma estória. Daí, quando ameacei cancelar o serviço, eles me ofereceram a velocidade de zoom 300 k/ 600k, mas fazendo nova fidelidade por mais 01 (um) ano, no que eu disse que não aceitava, que não era burro de fazer uma nova fidelidade por essa velocidade (mantendo o preço), uma vez que o mercado de banda larga está uma briga danada!

Em abril, liguei novamente para reclamar, pois até a Telemar estava com novos planos, novas velocidades e menores preços, se eles tinha alguma "novidade" a respeito das novas velocidades e, novamente vieram com aquele bla bla bla de sempre. Eu disse que se não tivessem nada para oferece eu iria cancelar o serviço, sendo que então eles me ofereceram, pagando apenas mais R$10,00 na minha assinatura (ficara R$69,90 para a Internet) e mais 01 (um) ano de fidelidade a velocidade zoom de 600k/1 M (1 mega no final de semana).

Eu disse que mesmo assim ainda estava mais caro que o Virtua e o Velox 1 M, que sai por R$62,90 (sem provedor), e que não faria fidelidade com eles, pois quando assinei a internet com eles para comprar o CM com desconto eu fiz 02 (dois) anos de fidelidade e que portanto não era justo, a fidelidade só era vantagem para eles.

Fiz as minhas contas e mesmo pagando provedor no Velox (o mais barato sai a R$9,90) o Velox 1M ficaria mais barato, então eu preferia cancelar a wayinternet e fazer o Velox, e já que iria ter fidelidade mesmo, eu preferia fazer fidelidade com uma outra operadora, que iria me oferece maiores vantagens, maior velocidade com menor custo.

Em 19/04 eu assinei o Velox 1 M da Telemar, to usando o provedor empresarial, mandei a Way internet praquele lugar...vão catar coquinho em outro lugar, me enrolaram desde Dez/2005.

Como a concessão da waytv + internet deverão ser leiloadas agora no final de maio, por isso que eles não iriam lançar nada de novo, estão esperando passar a venda, ter um outro dono, novo planejamento e, principalmente, dinheiro para investir, porque a CEMIG não coloca mais dinheiro lá, vão sair do negócio, que para concorrer com uma NET/Embratel e uma Telemar tem de ter muuuiita grana!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Fecdias e froda mesmo, eu nunca fiquei ligando para la direto para encher o saco deles a respeito das velocidades, mas dando que a concorrencia esta quente, já estava pensando em começar... já que sou assinante de um plano de 600k por 89$! E ainda tive que gastar muita grana com :priv: do modem, que e difícil de achar. O preço deles já estão ultrapassados vendo que 1mega são 249(!) e o ZOOM de 600/1mega e 139(e ainda tirou o 0800)! Um preço muito alto em vista das concorrentes que fazem planos bem mais tentadores, ta certo que a qualidade aqui e muito boa, meus dow/up ficam em torno de 70k e a vantagem de ter tv a gato... mas num conheço ninguém que tenha reclamado ate hoje do serviços prestados, tanto que contratei os serviços por recomendações de varias pessoas, entretanto o Velox tive muitas reclamações de quedas de sinal, pessimo atendimento e descaso com os clientes ou seja, um lixo. E ainda faz parte da Tele*****, que e uma das empresa que mais mete a mão no nosso bolso. E o Virtua num pega em quase lugar nenhum em BH, mesmo aqui na rua onde tem cabo deles, e as velo. não estavão tão boas assim e ainda tem um limite de banda que ultrapassado seu down e cai 15k, mas tem a vantagem do NET fone que e muito interessante. Mas se a Way continuar assim vão perder mais um cliente. Vou ligar para la hoje e vou ver se consigo de 1mega, mas acho difícil pois sou assinante ha 3meses apenas. Mas de qualquer forma acho que todos deviam tentar alguma coisa, ameaçando cancelar principalmente, assim eles dão um jeito logo.

ps. você esta satisfeito com os serviços Velox-Tele*****?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rhadamantys@03 de maio de 2006, 03:08

E Fecdias e froda mesmo, eu nunca fiquei ligando para la direto para encher o saco deles a respeito das velocidades, mas dando que a concorrencia esta quente, já estava pensando em começar... já que sou assinante de um plano de 600k por 89$! E ainda tive que gastar muita grana com  :priv: do modem, que e difícil de achar. O preço deles já estão ultrapassados vendo que 1mega são 249(!) e o ZOOM de 600/1mega e 139(e ainda tirou o 0800)! Um preço muito alto em vista das concorrentes que fazem planos bem mais tentadores, ta certo que a qualidade aqui e muito boa, meus dow/up ficam em torno de 70k e a vantagem de ter tv a gato... mas num conheço ninguém que tenha reclamado ate hoje do serviços prestados, tanto que contratei os serviços por recomendações de varias pessoas, entretanto o Velox tive muitas reclamações de quedas de sinal, pessimo atendimento e descaso com os clientes ou seja, um lixo. E ainda faz parte da Tele*****, que e uma das empresa que mais mete a mão no nosso bolso. E o Virtua num pega em quase lugar nenhum em BH, mesmo aqui na rua onde tem cabo deles, e as velo. não estavão tão boas assim e ainda tem um limite de banda que ultrapassado seu down e cai 15k, mas tem a vantagem do NET fone que e muito interessante. Mas se a Way continuar assim vão perder mais um cliente. Vou ligar para la hoje e vou ver se consigo de 1mega, mas acho difícil pois sou assinante ha 3meses apenas. Mas de qualquer forma acho que todos deviam tentar alguma coisa, ameaçando cancelar principalmente, assim eles dão um jeito logo.

ps. você esta satisfeito com os serviços Velox-Tele*****?

Olá, bom dia!

Pelo que estou usando, a velocidade está muito estável, banda próxima da taxa contratada. Tenho feito alguns downloads para teste, arquivos de trailers de filmes da órdem de 50 Mb e a taxa fica estável em torno de 850-890-900 kbps.

Considerando aque a rede é ATM, PPPoE, etc, acho que a velocidade está muito boa!

Como eu usava wayresd. 200 kbps, a diferença é gritante!

Até agora não tenho do que reclamar, não tive quedas de sinal, perda de sincronismo, etc.

O que mais me deixou p* da vida com a Way, é que eles sempre ficaram me enrolando, dizendo que as novas velocidades estavam em testes, etc, e começavam a falar mal do Virtua e do Velox, porque não tenham mais nada a oferecer. O que me ofereceram em contra-partida foi o way zomm 600k/1M, aumentando a mensalidade para R$69,90 e fazendo nova fidelidade.

Bom, fidelidade por fidelidade, eu prefiro fazer no Velox, pois o preço do serviço ficava mais barato.

fecdias/BH/MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje a tarde liguei para o relacionamento a cliente onde tentei negociar o meu pacote que e de 600K a 89$, mas não consegui, tentei de tudo para ver se conseguia algum aumento de velocidade ou redução nas mensalidades mas nada feito, como disse tenho net a apenas 3 meses... a atendente veio com aquela mesma inrrolação de sempre, a NET não consegue oferecer toda velocidade no contrato, você ainda tem um limite de banda, o velox não consegue o que promete e aquele mesmo bla bla bla de sempre, o pior e que tudo verdade... mas mesmo falando de tudo que as concorrentes estão oferecendo de vantagem, e ainda quase cancelando a net e a tv a cabo que meu pai e assinante já faz uns 5 anos(meu pai conseguiu um belo desconto na tv falando que ia cancelar), não obtive susseso(foram quase meia hora no telefone). Mas teve uma novidade nisso tudo, pelo menos para mim, e que antes eles não tinha previsão, mas agora ela me disse que no 2º semestre deste ano serão implantadas novidades nas velocidades, que as manutenções constantes erão para testes das novas velocidades e que eles estavão passando por uma renovação interna. Vamos ver no que vai dar, se não já vou ligar para la metendo o pau em todos eles :chicote: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, achei tão interessante alguem ter criado um tópico pra falar especificamente da WayInternet, que resolvi me registrar no forum afim de participar das discussões.

Bom, ate fevereiro do ano passado eu era usuário do Velox, felizmente agora estou com a Way e dificilmente voltarei a trocar de provedor. Inicialmente a mudança foi uma maravilha, tanto pra baixar arquivos como para jogar. Meu plano era de 500kbps ate 2 semanas atrás, quando liguei pra la, e com muito custo, diga-se de passagem, consegui trocar para o plano para o Zoom 600/1000kbps, pagando o mesmo preço que eu pagava antes com o plano de 500. So não digo que estou plenamente satisfeito pois não consigo fazer upload na velocidade máxima que minha banda permite, aliás, coisa que eu nunca consegui com a Way infelizmente. Fiz essa mudanca de velocidade mas como o amigo acima disse, com fidelidade de 1 ano :chicote: . A pessoa que tinha me atendido, após diversas indagações minhas sobre as novas velocidades da NET e do Velox, me disse q a Way estava terminando os testes relacionados a implantação das novas velocidades, e que com a implantação das novas velocidades eu poderia migrar de plano sem problema algum antes do termino dessa nova fideliddade, condição essa que me fez aceitar a nova mudança.

Não sei se vocês perceberam mas nesse final de semana, a nossa faixa de ip mudou. O que era antes 200.139, passou a ser 201.62, mudança que provavelmtente tem haver com as novas velocidades que virão por aí. O único problema foi que depois dessa mudança, minha internet ficou totalmente instável. A velocidade está horrivel, e o ping nos jogos pior ainda. A coisa so estabilizou aqui no sábado depois de 23:30, mas hoje no domingo, voltou a mesma porcaria. So estou esperando chegar segunda para ver se tudo se estabiliza, caso contrário, o negócio é encher o saco dos caras via chat, e se não adiantar e-mail e ate telefone. A única coisa possitiva que eu pude constatar nesse curto periodo de internet estável, foi que finalmente o ping nos servidores Terra ficou bom. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E infelizmente não cosegui nada de melhor ainda... :naonao::naonao::naonao: mas vou aguardar já que a Way pelo menos no quesito velocidade, aqui a net voa 70dow/72up plano de 600k! Mas 89 conto acho que já esta defasado :bravo::bravo::bravo::bravo: vamo ver se a partir do 2º semestre as velo. vão ser aumentadas mesmo, e continuara com mesma qualidade, se não e ligar para la e xingar, porque e so assim que as coisas funcionam aqui nesse pais :chicote::chicote: porque tentam nos lesar o maximo possivel primeiro... ha vou dormir. :ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, achei tão interessante alguem ter criado um tópico pra falar especificamente da WayInternet, que resolvi me registrar no forum afim de participar das discussões.

Bom, ate fevereiro do ano passado eu era usuário do Velox, felizmente agora estou com a Way e dificilmente voltarei a trocar de provedor. Inicialmente a mudança foi uma maravilha, tanto pra baixar arquivos como para jogar. Meu plano era de 500kbps ate 2 semanas atrás, quando liguei pra la, e com muito custo, diga-se de passagem, consegui trocar para o plano para o Zoom 600/1000kbps, pagando o mesmo preço que eu pagava antes com o plano de 500. So não digo que estou plenamente satisfeito pois não consigo fazer upload na velocidade máxima que minha banda permite, aliás, coisa que eu nunca consegui com a Way infelizmente. Fiz essa mudanca de velocidade mas como o amigo acima disse, com fidelidade de 1 ano :chicote: . A pessoa que tinha me atendido, após diversas indagações minhas sobre as novas velocidades da NET e do Velox, me disse q a Way estava terminando os testes relacionados a implantação das novas velocidades, e que com a implantação das novas velocidades eu poderia migrar de plano sem problema algum antes do termino dessa nova fideliddade, condição essa que me fez aceitar a nova mudança.

Não sei se vocês perceberam mas nesse final de semana, a nossa faixa de ip mudou. O que era antes 200.139, passou a ser 201.62, mudança que provavelmtente tem haver com as novas velocidades que virão por aí. O único problema foi que depois dessa mudança, minha internet ficou totalmente instável. A velocidade está horrivel, e o ping nos jogos pior ainda. A coisa so estabilizou aqui no sábado depois de 23:30, mas hoje no domingo, voltou a mesma porcaria. So estou esperando chegar segunda para ver se tudo se estabiliza, caso contrário, o negócio é encher o saco dos caras via chat, e se não adiantar e-mail e ate telefone. A única coisa possitiva que eu pude constatar nesse curto periodo de internet estável, foi que finalmente o ping nos servidores Terra ficou bom. :palmas:

Pelo que fiquei sabendo, a WAY está com os nó de acesso óptico todos saturados (venderam mais do que pode), tem mais usuários do que foi projetado inicialmente.

O que eles estão fazendo é reconfigurar ( e em alguns casos, retirar) os nós de acesso óptico para caberem mais usuários Internet. Do ponto de vista técnico, não é uma bopa medida, pois pode impactar em instabilidade, interferências, baixa velocidade etc..

Como devem saber, o acesso é compartilhado na rede de cabo coaxial, sendo assim, quanto mais usuários, menor velocidade, etc..

Como venderam muita internet, os equipamentos centrais (roteadores, cconcentrador dos cable modems) também estão saturados, essas medidas e intervenções técnicas visam redividir e equalizar a quantidade de usuários pelos equipamentos e nós ópticos de acesso.

Com relação aos IP´s diferentes, são dos provedores de saída da way, que são a Embrrate e Metrorede (Brasiltelecom- BRT). Os equipamentos centrais (roteadores) devem fazer o balanceamento de carga dos usuários e, em caso de quda de algum link, o acesso se concentra em outro.

Como estão com muitos usuários, daí a instabilidade, baixas velocidades etc...

A way somente vai investir quando resolverem sobre a venda da concessão, através de leilão, mas parece que estão atrasados por causa da ANATEL que ainda não autorizou, sei lá.

Estava programando para Abril, virou maio e agora só deve sair em junho...

Como devem saber que a CEMIG é dona da INFOVIAS que por sua vez é dona da WAY, e que a CEMIG não quer ficar com a WAY, por isso vão vender...

Só devem ter alguma novidade em termos de novas velocidades no 2º semestre, ou seja, 01 no depois da NET/Virtua e quase um ano depois do Velox.

Eu mudei para o Velox 1 Mb e até agora não tenho do que reclamar da velocidade e estabilidade. Tá muito bom, bem rápido, estável.

Cansei da Way enrolada..

[ ]ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou assinante way há 1 ano e meio. Não tenho nada a reclamar e acho q é o melhor serviço de internet de BH. Mas os preços são os mesmos desde que virei assinante da Way... era assinante do plano zoom 200/500k dai liguei e disse q ia cancelar devido ao plano da net e eles me ofereceram o plano zoom 600/1000 por 69,90 q era o que eu pagava pelo 200/500. Notei q os pings dos servidores de jogos ficou ruim depois de algumas mudanças q eles fizeram na rede deles... sei lá. Só sei q os pings estão péssimos e assim fica difícil pois o que mais faço com a net é jogar Medal!!! (**(-COB-)** Mineiro) hehehe

Pra down ta beleza... fim de semana fica en torno de 90 a 100k/s e de UP nunca tive problemas que merecessem reclamação já q os ups são super rápidos. Acho q a way ainda é a melhor opção para quem já é usuário e conseguir negociar como eu e outros conseguiram. Mas para quem for entrar agora não vale a pena devido aos preços. também tem outras vantagems como banda de down = up. No virtua o plano de 2Mb tem up de 300K!!! Mó lixão! Se você quiser abrir um server de Medal ou outro jogo com o plano de 2Mb do virtua skece!!! Com 300 de UP é sem chance! Já com 1mb da way fica legal...

Só spero q melhorem o ping q antes era fora de série!!! Sempre abaixo de 50. Isso agora é raro.

Mas é isso aí!!!Se não melhorarem os preços e os pings a gente :chicote: neles!!!

Abre o olho (ou a banda larga hehehe) way!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o serviço da way ta deixando muito a desejar desde sexta-feira passada. Se o meu problema fosse só o ping, ate que tudo bem, mas a minha velocidade também esta horrível. Eu so consigo jogar e baixar algo com a velocidade contratada somente após as 23:00hs. Pelo o que eu estou vendo, fecdias é quem infelizmente está com a razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não tenho o que reclamar, mas vale a pena dizer também que um PC bem configurado muda tudo, ou seja, não adianta ter uma internet boa se o PC está mal configurado!

:bandeira:

Considere-se então um felizardo, pois eu conheco muita gente assintante da Way que apesar de não estar tendo problemas de velocidade como eu, estão sim com problemas com o ping. Esta impossível de jogar no periodo da manha e da tarde. Fora o fato de eu estar com o mesmo IP a uma semana, e pelo que me parece, não vai mudar mais. :(

Pelo visto meu PC não tem que ser bem configurado, tem que ser ultra mega hyper masterblaster bem configurado, pra fazer um ping baixar de 500 para 50. No dia que o ping sofrer tanta influência assim de um sistema operacional, é melhor pensar em trocar esse SO rapidinho.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou assinante a mais de um ano, nunca tive problemas com a way, sempre recomendei o seus serviços. Mas da semana passada pra cá, estou tendo muitos problemas com perda de sinal, lentidão (chega a dar 36k :tantan: ), perda de pacotes, resumindo, tá tudo doido. Tenho uma conexão de 300k, o download fica normal, na faixa de 37KB/Seg, mas estranhamente o acesso vai para 36k, 66k, 150k, tá difícil. Se continuar assim vou colocar Velox aqui (mesmo odiando a tele***** :priv: ). Como falaram ai, tem horas que fica difícil jogar mesmo! Pra mim, esse papo de novas velocidades é só para os clientes não pularem fora da way, tipo, segurar a base de assinantes para não desvalorizar a empresa para o leilão, sei lá! :wacko:

Way Internet - A internet sem limites.... :naonao: ...nossa paciencia tem limite :cry::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ta ###### mesmo, a net ta muito doida esse mes aqui em casa tem hora que ta bom mas tem ora que so Deus memo... o que sera que esta acontencendo com eles? A qualidade do serviço caiu bastante esse mes, e pensar que se essa :priv: não mudar, vou ter que ficar com isso, pagando 89 por 600k ate março do proximo ano... :naonao::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro amigo Rhadamantys vou fazer uma citaçoes que voce disse e vou comentar sobre elas...

a atendente veio com aquela mesma inrrolação de sempre, a NET não consegue oferecer toda velocidade no contrato, você ainda tem um limite de banda, o velox não consegue o que promete e aquele mesmo bla bla blao pior e que tudo verdade...

Vamos por partes, em minha outra residencia eu tenho virtua 2MB eu uso ele pouco, mas sempre que preciso, meus downloads SEMPRE sao acima de 200kb/s... ficam em media 240k/s na verdade. então posso lhe assegurar que de fato a internet deles funcionam. E comigo, nunca teve isso de limite de banda... eu não utilizo muito, mas acabo que puxo bastante coisa mensal por ele.

Meu irmão assina velox 1mb e sem utilizar gerenciador de download, faz download a 104k/s cravados... eu de way internet, se eu não usar um gerenciador... simplesmente é impossivel fazer um download grande.

Mas teve uma novidade nisso tudo, pelo menos para mim, e que antes eles não tinha previsão, mas agora ela me disse que no 2º semestre deste ano serão implantadas novidades nas velocidades

Em Dezembro de 2005 quando eu assinei, a atendente me informou que em janeiro novas velocidades, planos..preços e novidades iriam estar presentes na way internet... certo... deu janeiro e nada, daí me informaram que no primeiro trimestre teriamos novidades... enfim, voce continua pagando o mesmo e a velocidade igual certo ? Eu tambem....

Enfim, eu não recomendo a ninguém assinar a way... está deixando muito a desejar, aliás! não há nenhum motivo bom pra alguem assinar a way hoje em dia... apenas se for desinformado.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!