Ir ao conteúdo

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet

Mineirinho

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a cada dia que passa está pior.

Antes, pelo menos por volta das 19h a internet ficava boa. Ontem esperei até as 23h e estava muito ruim!

Está impossível!

Vamos ligar mais vezes pro atendimento e reclamar. Lembre-se de falar que você já fez o teste de velocidade e os tracerts!!

Vamos nos unir pessoal, postem aqui o que foi conversado no atendimento pra gente se organizar.

Abraço

Postado

Liguei hoje e me falaram q não tem previsão de arrumarem isto. :(

Vamos combinar de ligarmos simultaneamente para reclamar, eles estão nos fazendo raiva vamos fazer raiva neles.

Postado
Liguei hoje e me falaram q não tem previsão de arrumarem isto. :(

Vamos combinar de ligarmos simultaneamente para reclamar, eles estão nos fazendo raiva vamos fazer raiva neles.

Luger, vamos sim cara. Mas primeiro, vamos nos organizar pra saber reclamar direito, senão eles sempre vão nos enrolar.

Outra coisa, teria como você fazer os tracerts das rotas, como o pessoal fez ai acima? Isto é bom que serve de referência pra provar que todos os assinantes estão com este problema.

Abraço

Postado

Eu acho que ligar não iria adiantar muito, seria mais interessante nós nos anteciparmos ao que eles provavelmente irão falar "Faça um trace route e mande para nosso suporte o resultado", com certeza eles dirão isso, pois então, cada um poderia fazer uns 10 tracert e enviar o resultado para o e-mail de suporte da way que se não me engano é [email protected], reclamando dos problemas apresentados. Acho que essa seria uma atitude mais concreta. O que você´s acham?? Lembrando que tem que enviar junto com o e-mail o nome do titular e o cpf do mesmo, obviamente para confirmação da conta do assinante.

Postado

Estou pensando seriamente em ir pessoalmente na loja de venda deles e reclamar. Segunda,terça,quarta e quinta durante o dia inteiro a conexao esta uma porcaria.

Postado
Estou pensando seriamente em ir pessoalmente na loja de venda deles e reclamar. Segunda,terça,quarta e quinta durante o dia inteiro a conexao esta uma porcaria.

Agora mesmo está muito ruim! 200ms de ping! E aposto que vai ficar bom só la pra 01:00h da madrugada.

Também estou pensando em ir pessoalmente e reclamar.

No meu serviço tem NET Virtua de 2mb e o ping lá fica ótimo, durante a parte da tarde toda. Fiz um teste hoje e tava 40ms.

Na faculdade também tem ping bom, cerca de 45ms, fiz o teste hoje e tava perfeito.

Só a WAY mesmo que não está prestando.

Complicado.

Postado

eu quero saber como q faz a trace route igual os colegas fizeram!

eu moro no butiris e aqui a internet varia muito...tem dia q faço downloads a 120kb

e tem dias q nao chega a 80kb..uso conexao de 1mb da way!

gostaria de saber se a gvt está boa! vi q um usuário do fórum q tb mora no buritis tem..

e ai?

abraços!

• Membro VIP
Postado

Sinceramente ? só estou esperando a net chegar aqui pra abraçar os 4mb.

Net ja tem, o virtua é que nao tem.

Nao tenho mais fidelidade com a way, nem com internet e nem com televisao.

É só uma questão de tempo e eu tô fora.

Hoje me ligaram da way, pois eu mandei um email reclamando, a menina me ofereceu um combo, que depois de 6 meses eu pagaria 200 e tantos reais mensais, estão loucos né ?

Ela me pediu calma, que dentro de 3 ou 4 meses, a Way viraria Oi e ficaria com planos melhores e inclusive com um telefone movel, mas nao soube explicar direito.

Bom, só o virtua chegar e eu dou adeus a Way. FATO.

Postado

Mas daki a pouco laga de novo. Ontem mesmo por volta das 18:00hs o ping estava 20. Pensei comigo mesmo, q golpe de sorte logo hoje q tinha jogo marcado as 19:30. Beleza, mas quando fui jogar o ping ja estava marcando 280 :o

Postado

Tudo que é bom dura pouco...ontem pensei que tudo ja tinha normalizado. Mas hoje volto aquele sofrimento nao esta estão lagando igual antes mas ta um ms de uns 150 160 antes ficava acima dos 200ms. Downloads nao passam dos 30kb/s

Para quem gosta de ter uma bela dor de cabeça é so muda para a way.

Postado

Sou novo aqui e preciso de ajuda.

Jogo Counter-Strike Source sendo que de manhã e anoite meu ping no terra esta em media de 60 ( minha net é de 600k ) e a tarde por volta de 1 hora ate as 7 da noite meu ping só fica no 250 sendo impossível de se jogar, e isso ta ocorrendo todo dia a umas 2 semanas ou mais.

Esta acontecendo algo parecido com vocês? Pra voltar como era antes, devo ligar pra lá?

Ultima coisa pago 69 reais por 600k, assino a way uns 3 anos, será que dá para conseguir alguma promoção? Se sim qual eu tento...

Muito Obrigado amei esse topic =D

Postado
Sou novo aqui e preciso de ajuda.

Jogo Counter-Strike Source sendo que de manhã e anoite meu ping no terra esta em media de 60 ( minha net é de 600k ) e a tarde por volta de 1 hora ate as 7 da noite meu ping só fica no 250 sendo impossível de se jogar, e isso ta ocorrendo todo dia a umas 2 semanas ou mais.

Esta acontecendo algo parecido com vocês? Pra voltar como era antes, devo ligar pra lá?

Ultima coisa pago 69 reais por 600k, assino a way uns 3 anos, será que dá para conseguir alguma promoção? Se sim qual eu tento...

Muito Obrigado amei esse topic =D

Isso esta acontecendo com muita gente. O problema é um roteador ( 10.11.0.202 ) que eles colocaram esse é o motivo do ping alto em jogos e downloads lentos. Ligue na central e avisei sobre esse roteador que esta deixando tudo lento se eles alegarem que você esta com virus fala que muitas outras pessoas estão com o mesmo problema.

Obs; Mandei um email hoje para o suporte dizendo que se eles nao arrumarem vou cancela a internet e a tv. Assinei way internet para receber 100% da conexao e nao 50%, sem fala nos preços abusivos.

Postado

Putz, fui pesquisar no google sobre usuarios da Way com problemas de conexao recentemente e achei esse post. Que porcaria eihn, eu to P da vida. Inicio desse ano me ligam pra oferecer pacote de internet de 3 megas mais barato e logo em seguida o servico nao chega a 100k, pelo menos na hora que uso, que é anoite.

Ja liguei altas vezes pro suporte, mandei email e avisei, se nao resolver em 2 dias eu vou cancelar, e ai deles virem com papo que vão cobrar multa de quebra de contrato. estão achando que sou trouxa.

So foi a ***** da Oi comprar a Way que comecou esse inferno.

Postado

Pelo menos tem uma coisa boa com relação a m.e.r.d.a de serviços que a Way esta prestando, que é justamente mais e mais pessoas acharem o nosso post sobre a dita cuja. Quanto mais gente reunida, mais gente para fazer presão sobre eles.

Postado

nossa, realmente ta complicado todo santo dia ta essa *****, vou espera mais alguns dias e se não voltar ao normal vou mudar tb...

entre velox e virtua qual o melhor custo/beneficio???

Postado

Lordmac, também estou na mesma situação que você!

Aqui tem NET TV mas não tem NET Virtua. É apenas questão de tempo para eu migrar.

Ta impossível. Atendimento de baixo nível, atendentes desinformados, demora no atendimento, internet de má qualidade...

Ta complicado. WAY já era. Foi-se os tempos bons (diga-se 2003/2004).

Postado

cara, eu enchia a boca pra falar bem da way!

sou cliente de tv desde 2002 e de internet desde 2004

sempre me atenderam de forma excelente, serviços de qualidade...

hj eu encho a boca pra falar q é uma droga! preços absurdos, atendimento ruim e serviços porcos...

Postado
cara, eu enchia a boca pra falar bem da way!

sou cliente de tv desde 2002 e de internet desde 2004

sempre me atenderam de forma excelente, serviços de qualidade...

hj eu encho a boca pra falar q é uma droga! preços absurdos, atendimento ruim e serviços porcos...

Realmente lamentável.

Só o fato de que toda vez que a gente liga no suporte, tem que explicar a mesma história, realizar os mesmos testes ridículos que não alteram nada e simplesmente chegar à conclusão que seu acesso está normal, pois a WAY Internet não garante largura de banda, é um absurdo.

Acabei de ligar no suporte e o atendente falou que muita gente está reclamando da mesma coisa.

Vamos todo mundo reclamar, registrar protocolos de reclamação.

Tem um número próprio pra reclamar e é 0800. Vamos lá!!

Liguem e reclamem!

Vou ligar sempre pra reclamar.

Olha ai o número:

08007016000

Postado

O só fica bom de 17:00 as 18:00 e de madrugada. Estou vendo q os horarios variam de cada um. Por que será?

Ps. também defendia a way, sou cliente deste q lançaram a net a cabo. Meu ping era o menor nos servidores mas hoje hehehhe temos q rir para não chorar.

Postado
O só fica bom de 17:00 as 18:00 e de madrugada. Estou vendo q os horarios variam de cada um. Por que será?

Ps. também defendia a way, sou cliente deste q lançaram a net a cabo. Meu ping era o menor nos servidores mas hoje hehehhe temos q rir para não chorar.

Engraçado, aqui costuma ficar bom no horário das 18:00h até as 19:00h

Exatamente 1 hora depois de você.

Curioso isto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!