Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet


Mineirinho

Posts recomendados

Bem infelizmente sou mais um usuario dos péssimos serviços da Way.

Fico put0 quando eu vou jogar um cs e o ping fica 250 até as 23 horas e, para piorar, os atendentes tem a coragem de falar que não há nenhumm problema.

Vocês já chegaram à uma conclusão? Qual seria a melhor medida a se tomar?

Eu ia migrar para 3mb mas to vendo que essa nao é a causa da lentidao.

Acho que agente devia floodar as linhas telefonicas deles e os atendimentos por internet...

PS: E pensar que eu mudei da VIRTUA para WAY -.- :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para varias hoje de madruga as 2h50m a conexao cai e nao quis mais volta.

Espero que tenha começado a arrumar essa porcaria

La pras 1:40 a conexao caia toda hora, estranho q agora sao 12:00 e a net ainda esta normal :lol: mas mesmo se arrumarem a way, irei migrar pra virtua, way é pessima, internet ****** e preços altos (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, como o EggMau disse, por volta das 3 da madrugada essa **** caiu....

Agora o interessante é que nesse exato momento (meio dia) , fui baixar aquele arquivo deles e a velocidade está boa, baixei a 71kbps sendo que a minha velo é 600..

E o mais incrível, dei um Ping no servidor deles e deu uma média de 35ms o tempo de resposta!!!

É torcer pra continuar assim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava bom demais para ser verdade...essa ***** voltou a lagar

***

Pois é pessoal. Ta a mesma porcaria de sempre.

Ping 200, dificuldade para baixar arquivos. Páginas demorando demais pra abrir...

Pra distrair um pouco, olha o carro de suporte da WAY. Vi hoje, quando voltava pra casa. Não resisti e tirei uma foto:

DSC00357.JPG

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei da Virtua para way porque a virtua, em certas épocas, caia muito e, alem disso, pessoas ja tinham me recomendado a way.

E a net caiu hj as 00 e ficou ate 12h sem sinal.

O grande problema nosso é a falta de opção. Virtua dependendo da hora é excelente. Velox nao presta e way, agora que foi comprada pela oi, ta um cocô tambem. Alguem já testou a claro 3g pra ver se presta?

essa foto ai do carro da way comprova a ***** que é... ehaiuehaiuheiauheiuahea boa foto, virei fã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei da Virtua para way porque a virtua, em certas épocas, caia muito e, alem disso, pessoas ja tinham me recomendado a way.

E a net caiu hj as 00 e ficou ate 12h sem sinal.

O grande problema nosso é a falta de opção. Virtua dependendo da hora é excelente. Velox nao presta e way, agora que foi comprada pela oi, ta um cocô tambem. Alguem já testou a claro 3g pra ver se presta?

essa foto ai do carro da way comprova a ***** que é... ehaiuehaiuheiauheiuahea boa foto, virei fã!

haha. essa foto foi muito f0da mesmo!!

Sobre a claro3g, acho que aqui em belo horizonte nao tem nao.

Eu olhei ha cerca de 1 semana no site e só tinha no rio de janeiro.

depois vou dar uma conferida na cobertura pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda alguma coisa reclamar na anatel???

outra coisa acho q desde de dezembro d 2007 eles ja estavam praticando o traffic shapping...

off

qm quiser joga cs (no-steam) com ping baixo entra ae saliba.no-ip.org:27015

no momento ta meio vazio por causa do ping

Adicionei o ip aqui. mas é o 1.6 ne? Nem tenho ele mais instalado.

O ping ficou bom. Somo da way, ne? heheh

Aqui ta 25ms no seu server, enquanto nos outros está 200ms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, venho tendo este mesmo problema a mais de 4 meses.

Já liguei pra lá e para a ANATEL umas 15 vezes. Sabe o que eles fazem?

Quando a ANATEL liga pra eles passando a reclamação, eles esperam um horário em que este ROTEADOR em questão está beleza e ligam pra gente para ver se está tudo correto. Então, como naquele momento tudo está correto, eles cancelam a reclamação e pronto.

Mas fiquei feliz ao saber que não é só o meu bairro que está com problema e sim MG inteira.

Acho que todos devem registrar a reclamação o mais rápido possível e entrar no Juizado Especial, pedindo o cancelamento sem multa e ressarcimento dos meses pagos em que já se constava o problema.

E para quem acha que o problema está resolvido? Não está, enquanto eles não trocarem o roteador não estará, não há lógica em 300 mil assinantes utilizarem o mesmo roteador, por isso fica rápido 11 hs da manhã e lento 18:00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro 3G não tem em BH ainda... Telemig que tem, mas a cobertura é pequena. Porém esse ano todas as operadoras de celular terão 3G... mais concorrência, finalmente! hehe

A internet da Way aqui em casa deu uma normalizada já há alguns dias... de vez em quando fica ruim, mas só de vez em quando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!