Ir ao conteúdo

Oi Velox Cabo - ex-Way Internet

Mineirinho

Posts recomendados

Postado

hahaha

###### galera temos que ter um pensamentos positivos...

apesar que não levei muita fé no que ela me falou, mas sempre ah uma luz no final do tunel :P

Postado

Aqui em Barbacena problema é a velocidade. Quedas de conexão não é muito frequente não. To com 100-300k mas hoje quase todo streaming de video é 320 K. Downloads também é complicado. E acho q 60 conto já ta de bom tamanho pra ter velocidade maior que 300k. Por isso não ponho um plano maior.

O que vocês fizeram pra ter velocidade maior pelo mesmo valor pago anteriormente, fizeram mais anos de fidelidade?

falou

Postado

Mineirinho,

ao menos aqui em casa, em bh o problema é o mesmo....

só q minha conexão é 70k!!! fica ainda mais osso... para ter alguma concorrência, 60 reais era o bastante para uma conexão de 1 mega!!!

tá muito osso......

abraços!

Postado

Aqui em Barbacena problema é a velocidade. Quedas de conexão não é muito frequente não. To com 100-300k mas hoje quase todo streaming de video é 320 K. Downloads também é complicado. E acho q 60 conto já ta de bom tamanho pra ter velocidade maior que 300k. Por isso não ponho um plano maior.

O que vocês fizeram pra ter velocidade maior pelo mesmo valor pago anteriormente, fizeram mais anos de fidelidade?

falou

Liga pra lá ameaçando cancelar e diz que você ta pagando muito caro por uma velocidade baixa e que pelo mesmo peço você consegue coisa melhor no concorrente. A dica é antes de ligar, pensar bem na história que você vai contar. :D:devil:
  • Membro VIP
Postado

meu deus, cancelar velox pra ir pra ir pra way ?? :muro:

primeiramente eu nem discuto... velox 1mb custa 69 reais... por 69 reais voce assina 300k da Way.

Eu assino zoom 600/1mb da way...

vou lhe dizer, sem gerenciador de downloads a way não funciona.... os downloads tanto a 600k quanto 1mb, não passam nem de 3k por segundo.. com gerenciador vai beleza... já liguei inumeras vezes pra central e os atendentes sempre colocam a culpa no link que estou puxando... o problema é que todos os links do mundo tem problemas.

esse lance de mudar de velocidade é pura mentira da way... quando eu assinei em novembro do ano passado, a atendende me disse que em dezembro já teriam novas velocidades... pois é, faz 1 ano isso...

bem vindo ao grupo de reclamaçoes.

Way internet - a internet com muitos limites.

abraços.

eu não migro pro velox pois em minha residencia só funciona até 600k com 150 de upload... ai é pior que a way...

assino velox 1mb em outra residencia e não tenho problema algum.

cara,

durante a instalação você não assinou nenhum contrato?

aqui eu assinei quando vieram fazer a instalação dos cabos e do modem.

mas ai voce assinou que estava sendo instalado e deixado aparelhos em sua casa, e não um contrato...

Postado

TELCOMP ENTRA COM PEDIDO DE SUSPENSÃO DA COMPRA DA WAY TV PELA TELEMAR NA ANATEL

20/10/2006

A Telcomp (Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas) entrou com um pedido de procedimento administrativo na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) para apurar se a compra da Way TV pela Telemar é ilegal, por representar concentração de mercado de banda larga.

A Telcomp diz que a aquisição da Way TV pela TNL PCS, empresa coligada da concessionária Telemar Norte Leste S.A, é abuso de posição dominante. "Não há amparo legal, contratual ou concorrencial nesta compra. A TelComp pede, portanto, à Anatel que atue a favor da livre concorrência, pela manutenção dos contratos e do mercado, e que interrompa este processo", diz a nota enviada pela Telcomp à Anatel.

Nas suas alegações, a associação diz ainda que existe imediata relação entre a Telemar Norte Leste S/A e a TNL PCS Participações S/A, e a análise da agência deve levar em consideração a possibilidade da controladora da compradora da WAY TV poder realizar esta aquisição. De acordo com o contrato de concessão de Serviço de Telefonia Fixa Comutada (STFC) assinado pela Telemar, cláusula 14.1, parágrafo 1º, “ressalvadas as hipóteses previstas em lei específica, concessão ou autorização de Serviço de TV a Cabo, na mesma área referida na cláusula 2.1, não será outorgada ou transferida pela Anatel à Concessionária, suas coligadas ou controladas ou controladoras”.

“Além deste impedimento legal e contratual, a única infra-estrutura hoje disponível para contrapor a tradicional e dominante rede das concessionárias de telefonia local é a de TV a cabo”, afirma Luis Cuza, presidente Executivo da TelComp. “Essa é a opção mínima de acesso à Internet que o usuário possui. O mercado de acesso à Internet banda larga é dominado em mais de 78% pelo provimento de ADSL das concessionárias locais, sendo a Telemar uma delas.”

A Associação defende, ainda, que a falta de instrumentos de competição no Brasil, como unbundling ou revenda, deve ser considerada no processo de aquisição de qualquer infra-estrutura. No caso, o resultado da concentração da infra-estrutura da Telemar com a da Way TV resultaria em maior concentração no mercado de banda larga. “A Telemar passaria a deter 99% do mercado na região de atuação da WAY TV. Neste cenário, seriam prejudicados não somente as empresas, mas também os consumidores, sem a opção de um serviço de melhor qualidade ou preço”, afirma Cuza.

Fonte: wnews

Minha fidelidade termina em dezembro e se não tiver novidades eu saio!!!

Postado

Acho que só terá novas velocidades após a solução desse problema da compra da Way pela Telemar, após acredito que terá novidades.

Eu sei que foi readequada a rede para receber novas velocidades, mas quando será lançadas, acho que só após resolver esse problema.

At., Eduardo

:bandeira:

Postado

Falei hoje com o atendimento. Amanhã terá uma manutenção de 00:00 até as 06:00.

O cara me falou que eles já tão planejando o marketing para as novas velocidades... será?

• Membro VIP
Postado

galera, faz 1 ano que eles fazem manutençao para ajustar a rede...faz 1 ano que eles dizem que vão lançar velocidades... faz 1 ano que estamos com nariz de palhaço.

Postado

Embora não diga respeito a WAY, vejam isto:

Abril fecha venda da TVA para Telefônica

Acordo ainda depende de aprovação dos órgãos reguladores

O grupo Abril anunciou por meio de comunicado que fechou uma parceria estratégica para a venda de parte das ações ordinárias e preferenciais de sua operadora de TV por assinatura TVA para a Telefônica. O negócio ainda depende de aprovação da Anatel. Segundo a Abril, a transação permitirá ao grupo abater parte significativa de sua dívida. Os recursos também serão usados como reforço do capital de giro e em novos investimentos. Com a transação, a TVA suspende a operação de lançamento de oferta de ações públicas (IPO) registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) no final de setembro. O negócio envolve a totalidade das operações de MMDS (Multichannel Multipoint Distribution Service) nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, além de 100% das ações preferenciais e parte das ações ordinárias das operações de TV a cabo em São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Foz do Iguaçu, nos limites de participação permitidos pela legislação.

Postado

Bom ai vai uma dica pra quem acha que a net da way ta muito lenta. Seguinte, aqui em casa estava muito ruim desde maio, sou assinante da tv a cabo tb, uns 5 anos +-. Mas uma coisa estranha que sempre aconteceu na tv, mas que a partir maio ficou pior, foi que o canal 19(BAND) era muito ruim, somente a band! Chegou num ponto que não dava mais nem para ver. Mas depois de um tempo os canais abertos ficaram assim tb. E a net foi ficando cada vez pior, ate que em julho resolvi ligar para la para tentar resolver o problema da tv, já que a net eu já tinha desistido... Bem o tecnico veio aqui em casa e trocou decoder e nada, testou, testou mas nada resolvia, ate que ele falou que a ultima solução era trocar todo o cabeamento do poste ate a casa. Pois bem, trocaram por um cabo duas vezes mais grosso do que tinha aqui em casa. Dito e feito, o problema era realmente no cabo, a Band que era ruim uns tres anos, e o resto ficou muito bom. Ate que fui no pc para ver se a net estava ok, tomei um susto! estava rapida iqual quando eu assinei, desde então nunca mais tive problemas, sem legs, sem quedas e paginas abrindo muito rápido.

Postado

issae!!

Eu sou assinante novo... 1 ano só e não tenho problema com net lerda, na medida do possível, é óbvio. Fica nos 64~65kbps cravado!!!

Perto de outros provedores isso é perfeito! A questão são os limites da própria Way!!!!!

Ela tem q aumentar essas velocidades para ter concorrência!!! Mas tá osso!

^_^!

Abraços e valeu pela dica!

Postado

Esse negócio de aumento de velocidade deve ter solução somente após a concretização da venda da WAY para a Telemar, até lá, acho que não precisa esperar coisa nova.

At.,

Eduardo

:bandeira:

Postado

Acabei de ligar no suporte da way para ver se conseguia mais velocidade, mas a mulher la disse que so daqui 6 meses que irão fazer uma contra proposta.

Postado

"Oi TV"...mas que lixo de nome foram arrumar!! Os caras querem expandir a TV a cabo para mais 800 mil assinantes, já penso se esse povo resolver assinar a internet a cabo tb. ######!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!