Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ragnarok bRO


Espyo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Espyo@24 de novembro de 2005, 18:17

por favor estou com speedy 250 instalei o jogo e a expansão amatsu e kunlun mas quando eu vou rodar o jogo ele faz todas as atualizações e aparece:

''cannot init d3d OR grf file has problem'' alguém sabe como resolver isso?

meu pc é athlon 1.7+

256 ram

valeu

Dei uma busca rápida no forum dles, aproveitei pra ver como anda lá =D

14) O que é o Erro Cannot Init d3d?

Este é um erro com o recurso DirectX, e a sua placa de vídeo deve suportá-lo. Certifique-se que o DirectX e o driver da sua placa de vídeo estão atualizados. Caso já tenha as versões atualizadas e ainda não conseguiu iniciar o jogo, execute o programa DXdiag e clique em [Exibir], ative os recursos "DirectDraw" e "Direct3D" e teste-os.

Se possuir placa de som, faça a mesma coisa em [som], ative e teste o recurso “DirectSound". Se não possuir placa de som, desative o áudio no Setup do Ragnarök. Caso tenha alguma dificuldade em executar o procedimento acima, por favor, entre em contato com a Central de Suporte Técnica (0xx11) 5105-5829. Esse telefone é exclusivo para atendimento técnico.

Se você ainda não tem a versão atualizada do Direct X, clique aqui para fazer o download

Espero que dê certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!