Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem aproveitando que entrei nesse tópico, me deixe perguntar...

Alguém conseguiu uma solução definitiva pros crashs?

To no Egito e está insuportável. Meu game é original e já está com o patch 1.08 instalado, mas mesmo assim a cada meia hora ele crasha legal, o duro é que é perigoso ir todo o char pro saco, fora que também é perigoso crashar um quest em particular(já aconteceu comigo) e você não conseguir mais avançar no jogo.

Esse negócio de ficar fazendo backup da pasta de saves é no minimo ridiculo, apesar de ser aparente a unica solução pra ser previnir...

Postado

hmmm... então o que falta pra mim é processador ^^

não sabia que fazia tanta diferença

primeiro eu mudei a memória, fez diferença

depois a pv, e FEZ diferença

agora só falta o proc. e vejo que VAI fazer diferença ^^ XD

eu rodava esse game com uma 5200, e quando troquei pra 6200 não mudou nada, como você tem a mesma quantia de memória que eu, menos pv e mais processador... então ele é a resposta :bandeira:

Postado

Adorei MESMO esse jogo, comecei a jogar ele hoje, jogei online também com um amigo meu, o sistema é identico ao Diablo 2, muito bom e eficiente (fazer quests em grupo ruleia)

o grafico, ###### o gráfico é muito show de bola, animal mesmo...

estou gostando, estou no comecinho ainda... mas chegando em caa é jogar todo dia agora (porque aff, WYD já me encheu o saco, bem rapidinho)

Bom é isso, bom game a todos, quando eu tiver um char "aceitável" chamo uns povo pra jogar online aê!!

teh +

Postado

até q enfim terminei!!!!, ###### como é enjoativo, eu nunca tinha ido a fundo em um jogo rpg, mas esse é mais action então joguei....

mas dps desse tempo todo o q mais imcomoda-me é q cheguei no final e abriu um novo nivel d dificuldade, mas não é como em todos os jogos, neste você continua com o seu personagem, os carinhas q eram nível 1 agora são 31 e você continua com seus itens/grana/poderes/bla bla bla, só tem novos objetos e carinhas mais fortes, mas é proporcional ao q você já tem então dá na mesmo

eu realmente nunca irei continuar os níveis adiantes, eu já não aguentava mais o "clique-clique" infinito do inferno....

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal, um amigo meu ta com o jogo mas não ta conseguindo rodar, ele tem uma Geforce 4, parece que o jogo precisa de pelo menos shader model 1. Alguem conseguiu rodar? Sabem qual é o nome daquele programa que emulava shaders? abraços...

Postado

GF 4 MX não roda esse jogo. Creio q nem com emulador de PS. Grafico vai ficar HORRIVEL.

E tipo eu me decepcionei com esse jogo. Achava q seria bem melhor. é 1 game meio entediante se você comparar com Dungeon Siege ou Diablo.

To me divertindo mais jogando a expansao do DS II do que Titan Quest. Fora os crashes do Titan que sao 1 prova de q o jogo foi feito as pressas.

Postado

Alquem sabe se têm como ouvir musica quando joga TQ? Eu coloco o som nesse jogo e quando entro não toca nada. Com musica fica muito melhor e essa trilha sonora do jogo enche o saco....

Muito repitida, muito fraquinha..

Se alquem souber de solução pra ouvir som no jogo sem ser do jogo valeu

abraço aí galera!

Postado

Alguem sabe se nesse jogo tem algum bau pr garda coisas , porque não achei aida e tem umas coisas que não da pr ficar no inventorio o jogo todo e nem vale a pena vender.

Alguem sabe se tem alguem pacht pr arrumar os crash porque mal sai do War camp de Sparta já ta dando crash , tem hora que tenho que sair do jogos e volta pr poder acessar skill e fora as letras que firam quadrados brancos.

falou

• Membro VIP
Postado

Alguem sabe se tem alguem pacht pr arrumar os crash porque mal sai do War camp de Sparta já ta dando crash , tem hora que tenho que sair do jogos e volta pr poder acessar skill e fora as letras que firam quadrados brancos.

Você já instalou o patch 1.15?

• Membro VIP
Postado

Resolvi para ajudar numa possível escolha, pôr a nota do site Game Rankings (que é uma média das notas de vários sites conceituados) no post inicial. Lembrem-se que é só uma referência, às vezes, uma ou duas notas baixas podem atrapalhar a média, mas no fim a sua opinião como jogador é que vale.

Postado

:cry:

eu tenho um barthon 2.6 ghz , 512 ram e uma fx550 256ram.

da pra rodar esse jogo pleo menso nso minino sem lag?

quem já rodo ele con essa config poderia postar ai?

valeu

POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDA:

Meu pc :

Athlon XP 3.2

1Gb de RAM 400Mhz

Geforce FX5500 128Mb 128Bits INNO3D

Instalei o Titan Quest, atualizei quando comecei a joga, coloquei TUDO, digo TUDO no minimo, mais mesmo assim da lag :cry:

Alguem sabe o porque ?

antes de perguntarem.

sim meu directx é 9.0c

e sim meu driver ta um q tirei mais pontos no aquamark

e to rodando Flatout 2 no very high com fps constantes (q o grafico ta muito melhor que o do TQ)

Duvidas :

Tem como abaixar a resolução para 800x600 ?

Tem como TIRAR as sombras ? não apenas deixa elas em low e sim tira elas, isso q pesa aqui.

muito obrigado desde já

• Membro VIP
Postado

Duvidas :

Tem como TIRAR as sombras ? não apenas deixa elas em low e sim tira elas, isso q pesa aqui.

muito obrigado desde já

Na demo dá para rodar em 800x600, pela lógica o full também deve ter essa opção.

Você instalou o patch 1.15? Ele é para ter uma opção para desabilitar as sombras.

Só não ajudo mais porque ainda não pude jogar o full, já que ainda não saiu por aqui...

Postado

Na demo dá para rodar em 800x600, pela lógica o full também deve ter essa opção.

Você instalou o patch 1.15? Ele é para ter uma opção para desabilitar as sombras.

Só não ajudo mais porque ainda não pude jogar o full, já que ainda não saiu por aqui...

é então, eu instalei sim.. =/

###### gente assim é froide :/

preciso q o ano acabe logo pra eu cata meu pc novo, não aguento mais :P

asuihasuihuaishuashuash

já que ainda não saiu por aqui...

:P

Postado

pelo q eu me lembro dá pra rodar em 800x600 sim, normaol, só configurar lá...

e não dá pra tirar as sombras não

Postado

Galera, to tentando aplicar o patch, mas quando clico em "yes" ele fecha e não instala. Alguém sabe o que é isso?

Postado

cara, tem varios patchs

c você acabo de instala o jogo ele é versao 1.01, então você tem q baixa o patch "1.01 para 1.15" não adianta baixa o "1.08 para 1.15" c o seu não é nem 1.08 entende ?

tem q baixa o certo pra sua versão, deve ser isso o problema

abras

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...