Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
Respondendo a sua pergunta, eu jogo com apenasum personagem. Eu enfrento os "perigos" do jogo sozinho, levar muita gente é caro e os outros personagens acabam atrapalhando principalmente se não forem da mesma profissão que a sua. O dinheiro já é escasso e você ainda tem que comprar itens para um bando de marmanjos, eu não! :sne:

queria saber exatamente como jogar com apenas um personagem :D tipo depois que voce adiciona outros membros no seu grupo não da mais pra deixa-los em alguma INN jogar apenas com o principal sem levar mais ninguém ou coisa parecida?? :confused: porque jogar com um char apenas é bem mais legal :D:D

Postado

Tem que clicar no botão "Disband"... só não to conseguindo colocar a imagem... to tentando achar algum lugar pra colocar mas num to conseguindo não, hehe... ô noobisse !

• Membro VIP
Postado

Dá para jogar com um personagem só, é só deixar os outros nos inns, mas em alguns lugares não dá para passar caso determinado membro não esteja no grupo.

Postado

Aí a imagem:

776b338393845.gif

776b338393845

é em um destes dois botões circulados em verde. Só não lembro qual deles (lembrando que não dá pra mandar embora o char principal. Só coloquei esta imagem pois foi a única que encontrei).

• 2 semanas depois...
Postado
Bom to a um bom tempo na faze do dragão onde tem que matar esse dragão para o comandante tem que ir lá em cima e usar a arma que tá lá mais esse dragão não aparece

como faço para passar dessa parte :confused:

um imgem pra quem não lembra

http://xs329.xs.to/xs329/08281/dungeon_siege_2107.jpg

Cara, dá uma procurada mais pra trás no tópico, me lembro que tinha mais gente com esse problema ;).

• 4 meses depois...
Postado

HAAAAAAA pelo amor de DEUS!!!!

Preciso faze a quest dos fantasmas, alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

plissssssssssssssssssssssssss

to em Aman'lu... alguem? plis!!!!!!!!!!

Postado

Tipo, quando eu vou fala com os fantasmas eles falam pra mim faze um negocio, ai eu tava lendo uns topicos e dizem q eu preciso ve um tio faze esse encantamento q ai eu vou te ele tmb, dai vou num lugar lá, faço o encantamento e vou no fantasma q ele fala comigo, pois é.... meu problema é acha o tal tio q faz o encantamento pra mim ve ^^"

*q sorte, alguem q ainda le aqui*

Obrigado pela atenção

Postado

Amigo, voce vai fazer o seguinte

Primeiro, em Aman'Lu voce vai conversar com a mulher que vende poções, aquela com um vidro vermelho em cima da cabeça (ela provavelmente estará com um ponto de exclamação laranja na cabeça tambem)

depois de falar com a Quest dos fantasmas será ativada (se não me engano "Ohm Negro")

Quando voce estiver fazendo a quest primaria de perseguir o Vaikesh (apos ir atras da Princesa) voce ira precisará ficar procurando e entrar em todas as cavernas que tiver, uma hora voce encontrará qual é a caverna (no momento em que achar, no mapa terá uma estrela como voce deve saber)

espero ter conseguido matar sua duvida

Postado

eae glrinha :lol:

escuta, estou tendo problemas com meu jogo DS2(Dungeon Siege 2). Quando vou iniciar o jogo(abri o arquivo exectavel) ele carrega 10 bolinhas e para la e n faz mas nd =/..

ja tentei resinstalar o jogo, baixar patch, etc.. eu n sei mais o que fazer se alguém puder me ajudar fico grato =D

"Windows XP"

Postado

Comecei a jogar hj o dunge siege 2, apesar de ser um jogo ja antigo estou gostando, e com a tradução do GV fica mais viciante ainda. Apesa de se um RPG estou achando facio o jogo ate o momento :) , mas como todo bom jogo sei que a dificuldade esta por vim:p .

Estou com a versão Dungeon Siege, e gostaria de saber sobre a expansão, como funciona ela e uma outra versão do Dungeon Siege ? Eu consigo finalizar o Dungeon Siege sem a expansão ?

Att,

Tripe

• 3 semanas depois...
Postado
cara, esse tópico é parado, gente por favor, se alguém sabe como corrigir esse probleminha, posta ai, não consigo converter meus personagems do dungeon 2 pro dungeon broken, já procurei em tudo quanto foi lugar e não acho nada sobre esse problema, só falam pra clicar no botão convert e pronto, mas no meu não aparece nenhum personagem pra converter, o q eu faço, preciso colocar os saves em outra pasta? existe algum programa que faça isso fora do jogo? ajudem ai por favor.

Se você achar também estou procurando essa resposta!!!!

Obrigado

Postado

Amigo, você já tentou fazer o backup dos personagens e reinstalar o jogo? (Já que você disse não encontrar a solução em lugar algum)

Outra coisa, verifiques e seu jogo está atualizado.. Se não me engano foi lançado um patch após a expansão ter sido lançada. :joia:

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

estou na action 3 numa caverna com o nome de ALGUMAS RUINAS ANCIAS e la dentro tem muitos espelhos e nao consigo fazer a sequencia coreta deles como faço isso se alguém souber e puder fazer un tutorial de como fica agradeço

• 1 ano depois...
Postado

O furm ta show to gostando pakas me cadastrei agora mais o visito direto ^^

E eaw galera so novato aí na area acabando de me castrar e to muito perdido se alguem puder me dar uma ajudinha ficarei muito grato.

To no lvl 30 do DG so q ainda num consegui terminar a quest da Maga Lyssanore de Aman´lu q depois q ela passa o encanto dos mortos e manda falar com o espirito Threnith Wilwarin ele fala q eu ainda num posso me comunicar com os mortos o q faço ?????????

Agradeço a todos q me audarem :D

• mês depois...
Postado

EU tenho o Dungeon SIege 2 a um bom tempo então resolvi compra sua expansão, mais quando eu jogo pela expansão o corpo dos PErsonagens ficam transparentes, apenas o corpo do Anão aparece, mais quando eu coloco armadura nele o corpo desaparece, mais quando eu jogo pelo DUngeon SIege 2 sem a expansão a armadura aparece normalmente..

Pode ser a ordem em que eu instalei o jogo?

primeiro eu instalei o DS2 e depois a expansão, só que ela fico fora da pasta do DS2

alguém pode me ajudar

post-703645-13884955220024_thumb.jpg

post-703645-13884955220935_thumb.jpg

• mês depois...
Postado

ola pessoal preciso da ajuda de vocês, eu to jogando Dugeon Siege 2, mas não consigo passa da missão 7 Secret Desert Of Azinite mesmo, com o detonado que diz, que eu tenho que falar com a Capitan Suzor, mas aparece uma mensagens dizendo que ´´Capiton Suzor is Currenty Busy`` e mesmo coisa com o soldado Balzar, que eu tenho que dar uma especie de frasco do capitulo 4 que ja tenho so que ele não recebe. to quase desistindo do jogo. o que eu fassoo prescissoo de AJUDAA POR FAVOR E OBRIGADO.:wacko:

• 5 meses depois...
Postado

Bom gente, estou com um probleminha

O jogo Dungeon Siege 2 está travando demais, quando eu chego no ato 2 (pra quem joga ou ja jogou sabe...) dé um lag e travada insuportavel, não da pra jogar direito, e estou muito bravo, porque passei meu PC de 256mb de ram pra 1 GB e ainda continua! Os requisitos são 256mb ram, 32mb placa de video, e mais umas coisas (tirei do site da microsoft), já fiz tudo q a MS pede pra melhorar o desempenho, mas nada...

meu sistema:

1gb de ram

geforce fx 5200 128mb ram

amd athlon xp 2000+ 1.66 ghz

windows xp sp 2

PS: eu pus 1gb d ram, melhorou sim :lol:

mas ainda não estou satisfeito, devia estar sem nenhum lag, mas mesmo assim... sempre tem

PS²: drivers atualizado da placa d video

PS³: Essa pra quem joga ou já jogou: a cada vez q eu ponho 1 pessoa a mais no meu grupo vai travando mais...

to com 4 e ta travando demais

imagine com 5 ou 6!, eu acho q nunca vou zerar esse jogo T.T

Edit: Resolvido!

na hora que tá jogando eu comecei a fuçar nas opções e desmarquei a opção party complex, eu pus none, o jogo tá da mesma forma so que rodando direitinho

mas outra pergunta...

alguém poderia me falar o que era o tal party complex?

Sera que vai fazer alguma falta?

• 3 meses depois...
Postado

Duvida basica

Ja faz um tempo que joguei esse jogo e deu saudade de jogar de novo

Mas pelo que eu me lembro tem que fazer algo dentro de umas cavernas que parecem um oasis sendo que uma delas é a cavern of phoenix...

o que tem que fazer dentro delas mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!