Ir ao conteúdo

Dungeon Siege 2 (action-RPG) - Tópico informativo

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

eu to pensando em comprar esse jogo mas queria saber um pouco sobre ele antes

1 as lutas no jogo sao iguais as do final fantasy no estilo eu digo tipo cada hora um bate??

2 tem traducao para portugues

3e muito pesado pra rodar?

:palmas: :palmas: valeu galera :palmas: :palmas:

Postado

1-Os combates não são como no Final Fantasy, são combates sem turnos onde todos atacam todos ao mesmo tempo..

2-Traducão ainda não, mas o jogo é bem simples de ser jogado e também há um projeto em andamento da traducão do game.

3-Bom vai depender de como queira roda-lo, se em configuracoes mais altas, seria +/- processador 2.0, 512 RAM e uma placa de video de 128Mb você conseguiria roda-lo facilmente em 1024x768 com alta qualidade

Postado

Olá a todos,

Estou tendo muitas dificuldades de jogar Dungeon Siege II e sua extensão, será que algum amigo teria o manual em portugues ou poderia me indicar algum site especializado neste jogo???Tenho certeza de que não estou usando todas as funcionalidades do jogo (tipo poderes, magicas, missões secundárias, etc).

Obrigado.

Postado

Gostei da sua colocacão, mas eu fico pensando uma coisa.. Se você jogar apenas com um personagem ele evoluirá mais rápido? Pois mesmo com muitos o nivel sobe bem rápido.

Eu gostei da ideia, acho que vou jogar uma campanha sozinho

Eu aconselho você a levar com você um pet no máximo, e de preferência do seu estilo de luta. Vai dar trabalho desednvolvê-lo mas valerá a pena. Eu acho que é melhor que levar um personagem. Mas se você quiser seguir realmente sozinho pode ir, eu não o recrimino! :palmas:

Aí está ela...

quando está na metade pra matar ela, ela solta um tipo de raio que volta a preencher toda a vida dela. É na porrada mesmo??

Obrigado.

Cara, pelo jeito etá difícil, mas não impossível. Eu não cheguei aí ainda, mas uma dica é ver se ele tem uma fraqueza (você vê isso ao ordenar um ataque), se tiver, vai na fraqueza dela. Se não tem que tentar supor pelo ataque dela. Se ele ataca de perto (na porrada como você diz), então é bom chamar um mago ou arqueiro paa dar uma surra nela sem ser ferido, vale usar o "energy org" de um mago de combate. Se ela ataca de longe aí complica a sua vida, pois aí tem que comprar muita poção. Vale atacar de perto masmo com seu knight da foto, fugir para tomar um fôlego de vez em quando e usar mesmo a "porrada" para derrotá-la. OK?!

Olá a todos,

Estou tendo muitas dificuldades de jogar Dungeon Siege II e sua extensão, será que algum amigo teria o manual em portugues ou poderia me indicar algum site especializado neste jogo???Tenho certeza de que não estou usando todas as funcionalidades do jogo (tipo poderes, magicas, missões secundárias, etc).

Obrigado.

O site oficial você pode procurar pelo google ou mesmo nos que o jogo te fornece. Quanto ao manual você pode procurar no CD 1, clique com o botão direito e clique em explorar. Vá para a pasta manuals, e clique no ícone do pdf (adobe reader) "Portugues". Este é o manual do jogo! :bandeira:

Postado

Obrigado Shura16 pela dica do manual que estava no cd, agora eu já li. Me esclareceu várias coisas, outras ,porém, ainda estou em dúvida:

1) Tem uma seta no mapa indicando o objetivo primario, o objetivo secundário também tem uma seta???Alguma coisa que indique o caminho???

2) No gráfico de especialidades, por exemplo de um mágico da natureza, temos vários caminhos que podemos adicionar pontos para ganharmos poderes. Tem algum caminho melhor para se percorrer neste gráfico de especialidades ou o caminho é uma opção de cada um???

3) durante o jogo aparece várias vezes uma casinha circular com 4 colunas azul com algum tipo de poder (shire....). Pra que serve esta casinha??

4) No manual que shura16 me indicou falava que a combinação de equipamentos da cor amarela seria uma boa. Tem mais algum tipo de combinação de equipamentos que melhore o status do personagem???

5) Será que tem mais alguma dica que vocês poderiam me passar????

Desde já agradeço a todos.

• Membro VIP
Postado

Obrigado Shura16 pela dica do manual que estava no cd, agora eu já li. Me esclareceu várias coisas, outras ,porém, ainda estou em dúvida:

1) Tem uma seta no mapa indicando o objetivo primario, o objetivo secundário também tem uma seta???Alguma coisa que indique o caminho???

2) No gráfico de especialidades, por exemplo de um mágico da natureza, temos vários caminhos que podemos adicionar pontos para ganharmos poderes. Tem algum caminho melhor para se percorrer neste gráfico de especialidades ou o caminho é uma opção de cada um???

3) durante o jogo aparece várias vezes uma casinha circular com 4 colunas azul com algum tipo de poder (shire....). Pra que serve esta casinha??

4) No manual que shura16 me indicou falava que a combinação de equipamentos da cor amarela seria uma boa. Tem mais algum tipo de combinação de equipamentos que melhore o status do personagem???

1) Não tem seta pras quests secundárias, mas no log das quests manntido pelo game geralmente existe algum tipo de indicação para onde você deve ir.

2) O caminho é você que decide, conforme o seu estilo de jogo. Isso vale para todas as classes.

3) Esse lugar é onde se recita os Chants, que lhe dão algum tipo de bônus por tempo limitado.

Postado

4- Existe algumas fusões(não sei se você sabia que existia isso) com equipamentos e alguns itens mágicos que dão atributos além do normal.

Se caso não saiba, os itens que podem fazer estas fusões tem o nome com a cor cinza, você pode incrementar itens encontrados no jogo ou aquels que são comprados no NPC que tem como simbolo uma mão, é neste mesmo NPC que são feitas estas fusões.

Agora os itens que me referia são alguns pergaminhos encontrados durante sua jornada dizendo qual equip usar e os componentes para a fusão..

Há uma imensa variedade tanto de equipamentos com este adicional quanto itens para fazer seus personagens extramamente forte, principalmente colocar aneis e amuletos com os atributos que quiser, lógicamente que tem seu limite, cada tipo de equipamento tem seu numero de slots para ser preenchidos.

EDIT:

5- Procure não gastar grana com itens que não serão usados por um longo prazo, vise comprar algo que realmente valha a pena, pois grana é difícil conseguir

Espero ter ajudado.. :joia:

Postado

Sinceramente... Não sei aonde que é difícil conseguir grana nesse jogo... Terminei o primeiro modo com 500000 de gold, muuuuuuuuita grana de sobra. Só é difícil ter grana no começo, até o meio do ato II mais ou menos, depois disso a grana sobra e muito. É so vender tudo que encontrar pelo chão, não irá faltar dinheiro para nada.

• Membro VIP
Postado

Esse jogo é só multplayer é?

MMORPG?

qual o tamanho total, são qts cd´s ?

Não é MMORPG e também tem single-player. Conhece Diablo? É no mesmo estilo.

E são 3 CDs.

Postado

gandalfnho

só corrigindo uma coisa:

DS II : 4 CDS ou 1DVD (Nunca vi pra compra a versao DVD mais já vi fotos da caixa, mesmo assim não garanto)

DS II Broken World : 1 CD

Nem fechei o DS II e já comprei a expansão O vicio nesse jogo :P

Abras ;*

• Membro VIP
Postado

gandalfnho

só corrigindo uma coisa:

DS II : 4 CDS ou 1DVD (Nunca vi pra compra a versao DVD mais já vi fotos da caixa, mesmo assim não garanto)

DS II Broken World : 1 CD

Foi um lapso, realmente são 4 CDs, desculpe.

Postado

Olá a todos,

Nesses últimos dias tenho aprendido muito sobre este jogo, acho que ainda tenho muito o que aprender. As missões secundárias são muito difíceis, já cheguei no final do ato I e não consegui completar nem a metade delas. Será que existe um detonado em portugês para as missões secundárias???

Obrigado a todos.

Postado

Olá a todos,

estou tentado completar as missões secundárias do dangeon Siege II (sem a extensão) ato I. Estou com dificuldades nas seguintes missões:

LELANI'S SORROW e FEDWYR THE BLACKSMITH

nestas duas missões secundárias não consigo achar onde fica o TOWN OF AMAN'LU (cidade de Aman'lu).

Outra missão que também não consigo completar é o THE HAK'U PART II, essa missão pede para entrar na caverna em eastern greilyn via eirulan's gate, não acho esta caverna de jeito nenhum. Se alguem puder dar alguma dica...

as outras missões que nem consigo achar alguma pista são as da página 3 das missões secundárias ( menos a última).

Bem, finalmente, a última missão (da página 3) também estou com dificuldades.

Se alguem tiver alguma dica pra dar agradeço demais (sei que é dificíl).

Muito obrigado.

• Membro VIP
Postado

Uma dica pro pessoal que está tendo problemas com as quests secundárias: muitas quests não são completadas no mesmo ato em que são recebidas e várias te obrigam a ir e voltar entre lugares diferentes, por isso, não precisam esquentar tanto a cabeça. A propósito: Aman´lu só se alcança no Ato II.

Postado

Vdd. Se preocupem com as quests secundarias que não estiverem conseguindo fazer, só no Ato 3..hehe

Vale relembrar também que algumas quests você só ativa com personagem X no seu grupo.

Postado

aí eu to com um personagem salvo no dungeon siege 2, mas quando entro na expansão, clico naquele icone convert, mas não consigo importar o personagem, o que eu faço pra jogar com um personagem que eu já tinha na expansão???

Postado

Desde já agradeço a todos.

1- Não, só o objetivo primário é indicado por uma seta. Esse é o caminho a seguir. Se você quiser realizar os objetivos secundários deverá ir por conta própria. Tente traduzir o que diz no objetivo.

2- Bem, vale da sua estratégia. Aponte o mouse sobre o quadrado de uma especialidade e veja o que ela dá, ex.: magic atack +10%. E os poderes especiais vale o mesmo, pra conseguí-los é só apontar o mouse e o que for necessário pisca e é falado na legenda.

3- Vá no livro de missões (pressione "j") e clique na aba "chants". Lá tem vários chants que você pegou na viagem, uns pedestais amarelos lembra? Nessas casinhas pode se usar o chants. Leia o que fala nele para saber o que ele faz, clique no botão na parte debaixo, no menu dele algo como "recite chant" para ativá-lo.

4- Existem ítens com algo em parêntesis como: "encantable". Esses ítens podem ser encantados. Fale com cara com uma pedra verde em cima da cabeça e el te vendará alguns ítens. Veja se o ítem serve para o que quer fazer. Então vá para o cara do lado do cara que vende magias, nele poderá encantar o ítem. Arraste o ítem para o espaço´a direita então vai abrir um do lado dele onde coloca os ítens que comprou do cara da pedra verde!

Esse jogo é só multplayer é?

MMORPG?

qual o tamanho total, são qts cd´s ?

É um rpg, cabe em quatro cds, costuma vir em um dvd também. É mais ou menos uns 2GB.

4- Existe algumas fusões(não sei se você sabia que existia isso) com equipamentos e alguns itens mágicos que dão atributos além do normal.

Se caso não saiba, os itens que podem fazer estas fusões tem o nome com a cor cinza, você pode incrementar itens encontrados no jogo ou aquels que são comprados no NPC que tem como simbolo uma mão, é neste mesmo NPC que são feitas estas fusões.

Agora os itens que me referia são alguns pergaminhos encontrados durante sua jornada dizendo qual equip usar e os componentes para a fusão..

Há uma imensa variedade tanto de equipamentos com este adicional quanto itens para fazer seus personagens extramamente forte, principalmente colocar aneis e amuletos com os atributos que quiser, lógicamente que tem seu limite, cada tipo de equipamento tem seu numero de slots para ser preenchidos.

EDIT:

5- Procure não gastar grana com itens que não serão usados por um longo prazo, vise comprar algo que realmente valha a pena, pois grana é difícil conseguir

Espero ter ajudado.. :joia:

Só uma coisa, você já matou um bicho de três cabeças que fica se curando, na varanda do templo? Em que lvl fez isso? Obrigado desde já, sei que não tem muito haver com o seu tópico, desculpa.

:muro:

Postado

cara, esse tópico é parado, gente por favor, se alguém sabe como corrigir esse probleminha, posta ai, não consigo converter meus personagems do dungeon 2 pro dungeon broken, já procurei em tudo quanto foi lugar e não acho nada sobre esse problema, só falam pra clicar no botão convert e pronto, mas no meu não aparece nenhum personagem pra converter, o q eu faço, preciso colocar os saves em outra pasta? existe algum programa que faça isso fora do jogo? ajudem ai por favor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!