Ir ao conteúdo

Computador para jogos até R$ 2.000

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal...

estou com pressa em resolver este assunto...

bom...é o seguinte...estou a procura d um computador q seja eficiente para rodar jogos...e q custe até R$ 2000,00

já montei 1 que me agrada bastante...não quero algo estrondoso..para rodar jogos futuristicos quero um computador para rodar jogos do tipo (Need, counter strike, quake, pro evolution soccer 5... jogos desse genero)

Processador : Sempron 3000 - 1.8 Gz bOX (64bit - Socket 754)

Placa Mãe : ABIT NF8-V NFORCE 3 SOM/REDE SATA (Athlon 64 - Socket 754) BOX

Placa de Video : GeForce fx 5200 128mb (128 Bits)Inno 3D

Memória Ram :512 Kingston DDR 400 PC 3200

Gabinete :4 baias (Mais barato)c/ fonte

Gravador de DVD : Gravador de DVD-RW

Monitor : Lg Flatron tela plana

HD : Seagate 80 GB 7200 RPM

Esse computador eu deixarei ligado direto.... eu não sei o que precisa para n deixa-lo fritar...tudo isso eu arranjei por 2100,00

Preciso de sugestões

esse processador é bom??? serira para rodar jogos??? a motherboard é boa pelo custo ??? tem mais barato ou equivalente??? e o q vocês me dizem sobre a placa de video???

Bom aceito todo tipo de sugestao...qualquer sugetao é bem vinda...

Espero respostas...

Postado

O pC está ótimo.

No entanto falta uma FONTE, e já que você vai dxar o pc ligado direto é bom pegar uma fonte boa.. recomendo a Seventeam 420W BKV. A fonte do gabinete é instável e não fornece potência regular e real.

A placa de vídeo deixará a desejar. É antiquada, com poucas tecnologias e fraca. Recomendo no mínimo a Geforce 6200 para rodar jogos atuais.

Por enquanto 512MB irá fornecer memória suficiente, mas pense em comprar um novo pente futuramente. Jogos atuais requerem 1GB para rodar com tranquilidade.

Postado

Pessoal,

gostei muito desse tópico... estou com o mesmo problema... queria montar um PC bom, sem muitas excepcionalidades... mas q rodasse os jogos atuais...

estava pensando em algo parecido com esse q ele colocou...

só que com 1 Gb de RAM DDR 400, HD de 120Gb, eu estava pensando no Vídeo Geforce 5200 256/128 ... essa placa é muito ruim mesmo?!

o q vocês acham q eu poderia mudar...

e com essa 5200 dá pra rodar q jogos?!

Postado

o unico problema ai q tá pegando..é assim...tipo...6200 tá d 400 pa cima....podiam fazer uma placa convencional a todos...e q não fosse estão cara....mais paciencia....talvez eu deixe algumas coisas para comprar depois...

me flaram...q o processador ajuda no desempenho grafico isso é verdade???

me flaram q essa 5200 é um lixo...mais é a mais em conta q achei no mercado...

bom pessoal deem dicas...estou avaliando cada dica dada...vou mudar algumas coisas na configuração....

deixe-me perguntar mais uma coisa...o sempron 64 bits 2600+ é melhor pior ou a mesma coisa???

Postado

Se não tá podendo pegar uma 6200, existem outras opções mais baratas. Uma ATI X300 ou X550. Pode tentar achar uma 9600Pro usada no mercado livre também. A 5200 é que não rola mesmo. Vai passar muita raiva.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!