Ir ao conteúdo

Opiniões sobre config de Athlon64 pra jogos!

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal do fórum!

Como várias pessoas, cansei do meu Duron 700 e estou louco pra jogar NFSMW, BF2, Q4 e etc....não precisa ser no máx, no médio já tá ótimo...

Não sou fera em hardware, mais também não sou leigo. Gostaria de montar uma máquina que não me decepcione (instalar um game e não rodar).

Montei uma config, usando o site www.master10.com, pois tenho um colega que vai traze-las pra mim do PY NESTE próximo fim de semana.

Os preços são os do site, convertidos pelo câmbio do dia - R$ 2,35

Processador AMD K8 Athlon64 939P 3200+Box - 390,00

- a diferença de preço pro 3500 é enorme! Em desempenho também?

Placa Mãe AMD64 S939 ASUS A8N-E S/R SATA - 248,00

- Critério de escolha: Chipset NVIDIA nForce4 Ultra, Dual Channel, PCI-E e SATA.

2 x Memoria 512MB/DDR 400MHz PC3200 Kingston - 234,00

- Escolhi pela marca....e essa parada de Mhz? 400, 500?

Placa de Vídeo PCI Exp. 256 Prolink GF6200 Dual +Tv - 283,00

- Escolhi pelo preço.....será que não vou me decepcionar?

HD SATA 200Gb Western Digital 7200 - 248,00

- Escolhi pela marca e capacidade. Qual é desse negócio de RAID?

Monitor 17 Samsung 793S Preto - 300,00

- Ou seria melhor um 15 LCD?

Gravadora de Cd Combo (não tenho ideia qual) - ????

Preciso de sugestão.

Gabinete Dr Hank (não sei o modelo ainda) - +- 100,00

- não ligo pra beleza....o importante é ser bem ventilado, certo?

Fonte Thermaltake W0011 480 Watts + PFC - 290,00

- Essencial....

Obs.: sem disquete e modem (tenho ADSL).

O que vocês acham, ficará bom?

Postado

Eu não pegaria uma Asus de placa mãe, mas isso é mais da opinião de cada um. Eu procuraria pegar uma MSI ou EPOX. Tem gente que ama Asus e não pega outra marca por nada. Não sei se você é um desses.

Eu também pegaria uma placa de vídeo melhor. Uma 6600GT para viver feliz.

Monitor pega um CRT, melhor pra jogos. Samsung ou LG.