Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd pára!


Visitante

Posts recomendados

Senhores:

           

            formatei o HD, comecei a instalação do windows e quando estava para finalizar, os últimos 15 minutos, o HD trava! já reiniciei várias vezes e acontece a mesma coisa.

            Há como corrigir o problema?

            Agradeço antecipadamente!

OBS.: PELO AMOR DE DEUS, NÃO SUGIRAM QUE EU COMPRE OUTRO HD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi instalar o windows de novo porque? Por acaso o seu windows estava travando? Se por acaso sua resposta é sim, minha maquiaa travava no windows, dava tela azul ou só parava, pode começar a questionar algum problemas com a memória. Muitas vezes estes problemas são gerados por módulos que estão ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Baga disse se você estiver instalando a partir do proprio HD, os arquivos podem estar corrompidos. Se não pode ser seu CD ou até mesmo seu leitor (CDRom-DVDRom etc este problema pode ser visto se o led, a luzinha do leitor ficar acesa sem parar) como já foi dito pode ser problema de memória e pro ultimo pode ser o HD.

aconselho você dar um Formate \u, ver se há algum setor defeituoso e use outro CD de instalação.

faça isso e retorne ao forum!!

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que você começe do zero, exclua a partição  crie uma nova, formate, copie a pasta que estão os arquivos de instalação pro HD. Porque se tiver algo de errado com o CD na hora de copiar vai apresentar problema, caso copie beleza... Inicie a instalação. Caso der pane pode experimentar trocar a memória. Isto é uma forma de iniciar a procura de um defeito. Boa sorte !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!