Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socooroooo me ajudemm!


spectroskt

Posts recomendados

Ontem fui troca 2 pcs de gabinetes :

1º - Computador

Sempron 2.8

1giga mem. corsair

hd segate 80 giga SATA

ATI radeon 9600 pro 128mb

2º - Computador

Athon 1.3

512mem

hd 40 giga segate

hd 20 giga samsung

hd 20 giga segate

geforce2 64mb

Aconteceu o seguinte:

apos trocar os pc de gabinetes eles não ligavam mais dai resolvi da um clear cmos........... não adianto nada continua sem liga

apelei para a bateria,retirei ela esperei um tempo coloquei de novo e não adianto nada.......

os 2 pc funcionavam perfeitamente agora não funciona nenhum :(

Estou desesperado pois ultilizo os 2 pcs para trabalhar :cry: .... alguem me ajudeee!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

limpa o SLOT AGP com alcool isopropilico 2 limpa os conectores da sua placa de video com borracha branca (so serve a branca)acredite borracha branca não estraga os conectores da sua placa de video 3 limpa as memorias com borracha branca ou alcool isopropilico. (o meu pc ontem não queria ligar nem aparecia imagem limpei as memoria com borracha branca e deu tudo certo tenta você também)

Nossa borracha branca faz milagres!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spectroskt@04 de dezembro de 2005, 11:22

beleza valeu pela ajuda .....

vou procura saber mais sobre o assunto ..... mais se alguem souber de alguma coisa pra me ajuda posta aê porque eu to desesperado

você pode desfazer todo o processo, e deixar tudo como estava no comeso, pra ver se o pc ligar, vai dar uma trabalheira danada, mas é uma opção :bigs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por spectroskt@04 de dezembro de 2005, 11:06

Ontem  fui troca 2 pcs de gabinetes :

1º - Computador

Sempron 2.8

1giga mem. corsair

hd segate 80 giga SATA

ATI radeon 9600 pro 128mb

2º - Computador

Athon 1.3

512mem

hd 40 giga segate

hd 20 giga samsung

hd 20 giga segate

geforce2 64mb

Aconteceu o seguinte:

apos trocar os pc de gabinetes eles não ligavam mais dai resolvi da um clear cmos........... não adianto nada continua sem liga

apelei para a bateria,retirei ela esperei um tempo coloquei de novo e não adianto nada.......

os 2 pc funcionavam perfeitamente agora não funciona nenhum  :(

Estou desesperado pois ultilizo os 2 pcs para trabalhar  :cry: .... alguem me ajudeee!!!!

Se depois de ter limpado tudo não adiantou , tenta trocar as fontes , verifique se as fontes tem as mesmas caracteristicas !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...