Ir ao conteúdo

Existe alguma diferença entre os duron?

WarriorXP

Posts recomendados

Postado

Galera nã sei se existe alguma diferença entre os Duron como sei que os de 1.3 tem como nome de Morgan certo???

Se existir alguma diferença entre eles como o atholn me falemm

brigadão!!!!!11

Postado

têm dois tipos de duron, os spitfire q vão até 900 mhz e os morgan, acima de 1.0 mhz....creio que o s morgan possuem mais instruções que os spitfire

Postado

AH e outra o soquete 462 é igual ao soquete A usado pela AMD???

os processadores Duron 750 mghs possuem o mesmo soquete que os de 1.3 mghs?

• Membro VIP
Postado

Sim, ambos usam o socket A, inclusive todos os Athlon's, tirando os cartuchos pra slot A...

Mas ter o mesmo encaixe não significa total compatibilidade, procure por uma placa-mãe q traga escrito em seu manual suporte para este ou aquele modelo, pois algumas não conseguem ler todas as instruções dos processadores mais recentes...

No caso do Duron Morgan as instruções implementadas são o conjunto SSE e mais algumas, idênticas ao Athlon XP, portanto c aceitar um XP também aceitará um Morgan na boa...

Edit: Depois das placas super 7 a AMD e a Intel passaram a usar sockets diferentes, portanto a resposta para sua pergunta é não :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!