Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subwoofer 5.1


Posts recomendados

A galera to pensando em comprar um subwoofer pra mim, mas estou na dúvida eu andei pensando em pegar o creative 5200, mas ta meio ruim de achar ele aqui no RJ, então to em duvida entre o

logitech X530 q eu achei aqui por R$ 470,00

AQUI

ou então o

Goldship 1054 q ta R$ 430,00

AQUI

Qual seria melhor???o da goldship parece bem legal ele é bonito tem controle eu acho, mas será q ele é bom??

E quantos RMS cada um deles da, alguem sabe???Outra parada q eu também to em duvida é q acho q nenhuma delas as caixas são de madeira, isso é um grande problema??alguem sabe se realmente são de madeira??

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei a Logitech Z-5500 Digital. Som 5.1, THX da Lucas Arts, etc.

Tem um review na revista INFO sobre ela. O problema é o preço. Na Hardstore tá + em conta, mesmo o frete deles sendo um absurdo de preço.

Como só deverei recebê-las até a próxima segunda, não posso avaliar. Mas você pode dar uma olhada nelas AQUI!

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!