Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o INCD


Posts recomendados

tenho um gravador 52x32x52 da lg. eu gostaria de usar um programa que utiliza-se um cd-rw como disquete, com forma de envio e apagar arquivos bem rápido, como arrastar, colar, essas coisas. antigamente com meu gravador antigo eu usava o direct cd da Easy cd creator. mas agora com o nero INCD, eu até consigo usar o programa legal, mas para tirar o cd-rw é um sufoco. só consigo tirar o cd (finalizar gravação) quando vou desligar ou reiniciar o computador. tem um jeito mais prático de usar o INCD, que possa fazer uma gração no CDRW de forma mais rápida e dinâmica???? obrigado quem puder me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por blackvenom1985@05 de dezembro de 2005, 22:06

tenho um gravador 52x32x52 da lg. eu gostaria de usar um programa que utiliza-se um cd-rw como disquete, com forma de envio e apagar arquivos bem rápido, como arrastar, colar, essas coisas. antigamente com meu gravador antigo eu usava o direct cd da Easy cd creator. mas agora com o nero INCD, eu até consigo usar o programa legal, mas para tirar o cd-rw é um sufoco. só consigo tirar o cd (finalizar gravação) quando vou desligar ou reiniciar o computador. tem um jeito mais prático de usar o INCD, que possa fazer uma gração no CDRW de forma mais rápida e dinâmica???? obrigado quem puder me ajudar...

Por acaso você usa Winamp ou outro programa que utiliza PlayLists?

Eu tenho esse mesmo gravador e depois que instalei o Winamp, e p piseo ao formatar um CD RW e tentar usá-lo vinha uma página em HTML (Internet explorer abria) informando que havia arquivos num formato que nãp dava para abrir (não lembro o nome) mas que se eu quisesse poderia instalar um programa que resolveria o problema. (o tal arquivo, cujo nome não lembro é o formato usado nas playlists). Instalei e... não consegui mais abrir a gaveta do gravador, a não ser abrindo o Nero e usando um botão dele que abre a gaveta. Isso passou a acontecer com todos meus

CD's. Daí, desinstalei o Winamp, não instaldei mais nenhum programa que use playlists e daí pra frente, até hoje, uso CD-RW para gravar arquivos, posso excluir, arrastar e fazer qualquer coisa que se faz com um disquete sem mais nenhum problema.

Será que ajudei???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!