Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
blackvenom1985

Problemas com o INCD

Recommended Posts

tenho um gravador 52x32x52 da lg. eu gostaria de usar um programa que utiliza-se um cd-rw como disquete, com forma de envio e apagar arquivos bem rápido, como arrastar, colar, essas coisas. antigamente com meu gravador antigo eu usava o direct cd da Easy cd creator. mas agora com o nero INCD, eu até consigo usar o programa legal, mas para tirar o cd-rw é um sufoco. só consigo tirar o cd (finalizar gravação) quando vou desligar ou reiniciar o computador. tem um jeito mais prático de usar o INCD, que possa fazer uma gração no CDRW de forma mais rápida e dinâmica???? obrigado quem puder me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por blackvenom1985@05 de dezembro de 2005, 22:06

tenho um gravador 52x32x52 da lg. eu gostaria de usar um programa que utiliza-se um cd-rw como disquete, com forma de envio e apagar arquivos bem rápido, como arrastar, colar, essas coisas. antigamente com meu gravador antigo eu usava o direct cd da Easy cd creator. mas agora com o nero INCD, eu até consigo usar o programa legal, mas para tirar o cd-rw é um sufoco. só consigo tirar o cd (finalizar gravação) quando vou desligar ou reiniciar o computador. tem um jeito mais prático de usar o INCD, que possa fazer uma gração no CDRW de forma mais rápida e dinâmica???? obrigado quem puder me ajudar...

Por acaso você usa Winamp ou outro programa que utiliza PlayLists?

Eu tenho esse mesmo gravador e depois que instalei o Winamp, e p piseo ao formatar um CD RW e tentar usá-lo vinha uma página em HTML (Internet explorer abria) informando que havia arquivos num formato que nãp dava para abrir (não lembro o nome) mas que se eu quisesse poderia instalar um programa que resolveria o problema. (o tal arquivo, cujo nome não lembro é o formato usado nas playlists). Instalei e... não consegui mais abrir a gaveta do gravador, a não ser abrindo o Nero e usando um botão dele que abre a gaveta. Isso passou a acontecer com todos meus

CD's. Daí, desinstalei o Winamp, não instaldei mais nenhum programa que use playlists e daí pra frente, até hoje, uso CD-RW para gravar arquivos, posso excluir, arrastar e fazer qualquer coisa que se faz com um disquete sem mais nenhum problema.

Será que ajudei???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais