Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
flaviogjr

pen drive não quer abrir!

Recommended Posts

é o seguinte, tenho um pc com windows xp. quando conecto a pendrive nele o sistema identifica mas não abre como dispositivo de armazenagem. o sistema só detecta e mais nada!!!!

uma coisa parecida acontece com a câmera digita.

o que eu poderia fazer?

será que o problema é na porta usb?

obrigado pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem provavel ser problema nos Drivers das portas USB, as própias portas USB que podem estar com defeito e/ou seu sistema operacional pode estar bugado.

Tem também a possibilidade de ser defito no Pendrive e na Câmera Digital (o que é muito improvável). Para saber se integridade de seus dispositivos USB estão funcionando corretamente sugiro que teste eles em outro computador só pra tirar a dúvida.

Se as Portas USB que você está tentando instlar forem as onboards da placa-mãe e você tiver certeza de que queimaram é só você instalar uma placa PCI USB 2.0 pra resolver o problema. Mas isso em último caso.

Boa Sorte B)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que eu tentaria é verificar se as portas USB estão ligadas corretamente, caso você esteja usando usb frontal.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vai em painel de controle/ferramentas administrativas/gerenciamento do computador clique em gerenciamento de disco, verifique se seu pendrive está com alguma letra atribuída caso não esteja atribua, coloque ela como unidade D ou E ou F por exemplo. espero que essa dica tenha ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:

caros colegas...

e quando o pendrive é conectado normalmente, reconhecido pelo windows xp sp2, mais quando vamus acessá-lo diz pra inserir algum disco na unidade de pendrive???

alguem entendeu???

bom... acho q não né... mais já testei ele em makinas diferentes q sempre a mesma pergunta....

no entando, não me abre mao de fazer nada, o windows não consegue formatar nem nada...

alguem tem ideia de como amenizar essa situação ou o pendrive pode ser descartado???

bom... imagem diz mais do q palavras...

:cry:

:help:

post-43308-13884905472488_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por flaviogjr@06 de dezembro de 2005, 11:10

é o seguinte, tenho um pc com windows xp. quando conecto a pendrive nele o sistema identifica mas não abre como dispositivo de armazenagem. o sistema só detecta e mais nada!!!!

uma coisa parecida acontece com a câmera digita.

Problemas com esses dispositivos devem ser postados Aqui

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

ai cara, tenta digita o nome da unidade na barra de endereço e dar um ENTER, tipo assim "G:" sendo que G e a unidade do pendrive e dar um enter.. o meu quando nao quer abrir eu faço isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais