Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Watercooler


Cristopharus

Posts recomendados

E aí povo!

Queria saber quem usa watercooler e já teve experiências desagradáveis, do tipo o negócio estourar e vazar água danificando todo o equipamento. Ou alguém que já viu problemas desse tipo.

Eu estava pensando adquirir um engenhoca dessas devido a eu não estar contente com as temperaturas no meu pc, mas ainda não comprei porque acho muito caro e principalmente porque tenho medo de estragar meu pc.

Quais são as reais chances de vazar água? Como faz manutenção?

Eu vi na loja Newegg.com que tem aquele Aquagate R120, que o Clube do Hardware fez um review, acho que tá em US$ 98,00 +ou-, mas eles não entregam fora do USA... :cry::cry:

Alguém conhece uma loja que venda esse Aquagate? Pode ser nacional ou internacional mas de confiança. Até agora foi o watercooler mais barato que eu achei, e parece ser de excelente qualidade!

é isso aí, falou até mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, porque q você num compra um air cooler de qualidade?

zalman 7000 ou 7700 c u?

sei lá, misturar agua com pc num é comigo, eu num gosto não.

e quando as mangueirinhas de silicone ressecarem?

pra você achar uma exatamente igual é meio difícil...

Bom, essa é minha opiniao!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é que para você mntar um WC de boa qualidade, é aconselhavel você montar parte por parte, sem comprar kits de marcas comerciais, para se inteirar mais no assunto há alguns forum de gringos e brasileiros que é somente relacionando a WC, com certeza você irá aprender tudo o que quer sobre WC!

[ ]'s

e boa sorte

GuiX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pasgs@07 de dezembro de 2005, 13:44

po, porque q você num compra um air cooler de qualidade?

zalman 7000 ou 7700 c u?

sei lá, misturar agua com pc num é comigo, eu num gosto não.

e quando as mangueirinhas de silicone ressecarem?

pra você achar uma exatamente igual é meio difícil...

Bom, essa é minha opiniao!

Abraço!

Amigo, a agua que se usa em WaterCooler não é agua comun. É destilada.

Se vazar e enxarcar a placa mãe ou qualquer outra coisa não vai estragar nada, pois agua destilada não conduz eletricidade, é um isolante.

E além disso só vaza se for mal montado ou então ficar um longo periodo sem manutenção.

Já ia esquecendo, tem esse aqui que é ótimo da coolermaster. Não é o que o Clube do Hardware testou, achei esse pelo buscapé

http://www.ishop21.com.br/produto.aspx?id=9278&af=32

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!