Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cabo com mais de 100 metros


fcnet

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Até onde eu sei, a recomendação para o cabo CAT-5 normal, o azulzinho, é de no máximo 130M, depois disso você estara sujeito a erros. Não sei dizer se o cabo blindado tem um desempenho melhor que esse, porém é um pouco mais caro que o cabo comum. Eu acredito que um bridge não seja algo assim tão caro...

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efetuei uma pesquisa no google e a distancia correta do cabo utp categoria 5 é de 90mts. Essa distancia é para q sua rede funcione corretamente sem nenhuma perca de pacotes ou sinal......

Mas a rede pode funcionar com uma distancia maior, mas dai a garantia da sua rede funcionar e toda sua, só resta saber se a qualidade da rede vai ser boa...

A metragem correta é de 90mts.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a galera é tipo um chute, claro q num é 100,00m certim, depende de cada lugar e do fio..pode ser q em tal lugar funcione so ate 92m, outro 80m, outro 115m..varia pra ######, depende muito se tem interferencia no local...mas costumam falar q o LIMITE é 100m, isso de 90m, 85m, é só pra garantir mesmo q não vai da problema, é uma precaução, q eu seguiria...ai se eu fosse você colocaria no mááximo uns 90, 95m, dai um hub (tem q ver se ele tem a função de amplificar o sinal, porque acho q não sao todos que tem), q ta beleza.. mas se a distancia for pouco maior que 100m ai coloca +- no meio da distancia

falousss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!