Ir ao conteúdo

GEFORCE FX 5700 256mb...

guile2005

Posts recomendados

Postado

aí POR FAVOR..É URGENTÍSSIMO..

EU ENTREI EM UM SITE DE FORNECEDOR DE PEÇAS PARA TÉCNICO. ONDE TEM PRODUTOS muito MAIS BARATOS DO QUE COMPRADOS EM LOJA...

E EU VI UMA GEFORCE FX 5700 256MB POR 195 REAIS.. MESMO SENDO DE FORNECEDOR(Q é MAIS BARATO).. EU GOSTARIA SABE SE EXISTE MESMO GF FX 5700 256MB COM 64 BITS OU SAO TODAS COM 128. porque EM UM OUTRO FORUM UM CARA FALOU QUE TINHA UMA COM 64 BITS.. ME RESPONDAM.. - ESSA DE 195 DO FORNECEDOR DEVE SER 256MB E 128BITS OU 64 BITS??

ME RESPONDAM POR FAVOR..

TO AGUARDANO A RESPOSTA!

falou :bye:

Postado

Ops.. tipo. o anuncio que ele mandou é de um outro site pra mostrar que existe de 64 bits.. o que eu falei q vi num forum é um outro cara comentano q tem etal.. e eu não sabia dessa...

Postado
Postado Originalmente por guile2005@12 de dezembro de 2005, 21:31

Ops.. tipo. o anuncio que ele mandou é de um outro site pra mostrar que existe de 64 bits.. o que eu falei q vi num forum é um outro cara comentano q tem etal.. e eu não sabia dessa...

Pois é jovem, a meljor maneira mesmo de ter certeza é contando os chips. Se tiver 4 = 64Bits, se tiver 8 = 128-Bits... pois existe cada "aberração"...

Snake

• 4 semanas depois...
Postado

Pelo que eu sei, atraves da tabela corperativa do site da NVIDIA não existe qualquer modelo da 5700 de 64 bits. No site da NVIDIA todas são 128 bits. Agora se existe alguma de 64 bits a placa é de outro mundo... No site do Clube do Hardware tem a tabela corperativa da NVIDA e da ATI, de uma olhada lá...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por kadulourenco@09 de janeiro de 2006, 14:21

Pelo que eu sei, atraves da tabela corperativa do site da NVIDIA não existe qualquer modelo da 5700 de 64 bits. No site da NVIDIA todas são 128 bits. Agora se existe alguma de 64 bits a placa é de outro mundo... No site do Clube do Hardware tem a tabela corperativa da NVIDA e da ATI, de uma olhada lá...

nunca confie na nvidia :( (don't be a nvidiot), a nvidia permite que os fabricante façam as placas do jeito que quiserem, não existe nenhuma regra para nomenclatura de 64 bits ou não(na ati as placas com metade de bits do modelo normal tem a nomenclatura SE), até mesmo os clocks o fabricante pode alterar, na hora de comprar uma vga da nvidia verifique o modelo exato e se possivel analise a placa pessoalmente <_<

Postado
Postado Originalmente por Fabio Luiz@09 de janeiro de 2006, 17:04

nunca confie na nvidia :( (don't be a nvidiot), a nvidia permite que os fabricante façam as placas do jeito que quiserem, não existe nenhuma regra para nomenclatura de 64 bits ou não(na ati as placas com metade de bits do modelo normal tem a nomenclatura SE), até mesmo os clocks o fabricante pode alterar, na hora de comprar uma vga da nvidia verifique o modelo exato e se possivel analise a placa pessoalmente  <_<

Nem a Nvidia e nem na ATi tem é que ir no site da marca e ver, lá sim, a maioria dos fabricantes não mentem, eles podem esconder os links etc, mais la tem.

Falou!

Postado

Então eu quero ver alguem mostrar as fotos de modelos FX5700 com 64 bits. Todas que vi até hoje, mesmo as de fabricantes duvidosos eram de 128 bits. Desafio alguem mostrar essas fotos... Agora duvidar da tabela corperativa que o fabricante coloca na internet é brincadeira, essa tabela esta até no Clube do Hardware e nada fala que existem fx5700 com 64 bits. :angry:

Postado
Então eu quero ver alguem mostrar as fotos de modelos FX5700 com 64 bits. Todas que vi até hoje, mesmo as de fabricantes duvidosos eram de 128 bits. Desafio alguem mostrar essas fotos... Agora duvidar da tabela corperativa que o fabricante coloca na internet é brincadeira, essa tabela esta até no Clube do Hardware e nada fala que existem fx5700 com 64 bits.

Amigo, eu tenho, ou melhor, tinha uma GF 5700 de 64bits, vou pegar ela com o cara q tentou arrumar pra mim e postar uma foto então :joia:

Postado

você quer a foto de uma FX 5700 de 64 bits!??

beleza... eu postarei ela aqui no forum então quando chegar em casa...

tenho uma... e estou mtooooo descontente por isso!!!

falou!

Postado
Postado Originalmente por kadulourenco@10 de janeiro de 2006, 09:33

Então eu quero ver alguem mostrar as fotos de modelos FX5700 com 64 bits. Todas que vi até hoje, mesmo as de fabricantes duvidosos eram de 128 bits. Desafio alguem mostrar essas fotos... Agora duvidar da tabela corperativa que o fabricante coloca na internet é brincadeira, essa tabela esta até no Clube do Hardware e nada fala que existem fx5700 com 64 bits. :angry:

Como essa? :blink:

WinFast A360 TDH da Leadtek

Snake

Postado

Amigão, aonde ele ta dizendo que é de 256mb. O máximo que pode ter é de 128mb. Eu sei que existe fx5700 de 64 bits mas de 128 mb, agora de 256mb eu não vi até hoje... :muro:. Então não me venha com propaganda errada.

Postado
Postado Originalmente por kadulourenco@13 de janeiro de 2006, 15:08

Amigão, aonde ele ta dizendo que é de 256mb. O máximo que pode ter é de 128mb. Eu sei que existe fx5700 de 64 bits mas de 128 mb, agora de 256mb eu não vi até hoje... :muro:.  Então não me venha com propaganda errada.

Opa!!! calma aí RAMBO!!! Eu simplesmente entendi você dizer se tinha FX5700 de 64-Bits e não se tinha FX5700 de 256MB com interface de 64-Bits... Você disse: "eu quero ver alguem mostrar as fotos de modelos FX5700 com 64 bits"... mas depois que percebi que ANTES o cara poatou que a dele era de 256MB.

Bom, eu também nunca vi... nem aberração nem nada...

Fica frio aí pois se tá muito nervoso... :rolleyes::joia::joia::joia:

Snake

Postado

Em primeiro lugar, leia o tópico antes de opnar, a questão não é nervosismo, pelo contrario, estou aqui para ajudar o cara a arrumar a placa de video certa, morou... :tantan:. Tem muita gente dizendo que existe FX5700 com 256mb de 64 bits mas nunca vi em lugar nenhum, nem na internet para venda. Agora teve um cara ai dizendo que iria me mostra a tal placa de 256mb de 64 bits e estou até agora esperando !!!!

Postado
Postado Originalmente por kadulourenco@13 de janeiro de 2006, 17:53

Em primeiro lugar, leia o tópico antes de opnar, a questão não é nervosismo, pelo contrario, estou aqui para ajudar o cara a arrumar a placa de video certa, morou... :tantan:. Tem muita gente dizendo que existe FX5700 com 256mb de 64 bits mas nunca vi em lugar nenhum, nem na internet para venda. Agora teve um cara ai dizendo que iria me mostra a tal placa de 256mb de 64 bits e estou até agora esperando !!!!

A tá... <_< sei...

Bem, :D eu estava vendo este site, e como não tem a foto "de trás" dela, não tem como saber se tem mais quatro chips, portanto não dá pra afirmar nada... :goff:

GeForce FX5700 LE 256Mb ???-bits...

Tipo o site diz que é 256MB, mas não fala nada de quantos bits tem. Quando fui verificar em outro, achei esta mesma VGA (www.shopping.com) informando que era de 128-Bits, mas só para confirmar eu fui ver as especificações de uma 6200TC de 256RAM (que é 64-Bits) e lá estava escrito que era 128-Bits, sendo que a foto só mostrava dois chips (e óbviamente dois atrás), então não sei não. Com disseram, a NVIDIA permite que façam verdadeiros monstros com suas VGA's... sem comentários... :naonao:

Snake

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...