Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GF 6200 128/128 ou Radeon 9600Pro? ou menos....


Posts recomendados

Quero colocar uma placa de verdade no meu PC... mas surgiu algumas duvidas na hora da compra...

meu PC suporta apenas agp 4x e fiquei na duvida entre duas placas ambas com preço resuavel uma terceira mais barata... a a 6200 agp 128mb e 128bits, a 9600PRO e a 9550.... a primeira saindo por 356 pilas a segunda 380 a ultima não encontrei pra comprar... pelas confs do meu pc qual delas me recomendam? fiquei na tendencia pela 6200 pois já é comp com dx9c mais roda a abaixo da 9600PRO.... bom mas sei pouco sobre desempenho ( apesar de ter lido muito esse semana :wacko: ) tem também a 9550 se alguem puder me indicar onde posso encontrar.... fico com medo de gastar mais nessas duas primeiras de cima ficar com gargalo pelo agp4x :muro: .... o que me recomendam??

valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...